Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Ultimo filme que viste? - Página 4 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ultimo filme que viste?

Ir para baixo 
+11
Mimi13
PaulaLavigne
GirLavigne
LLfanavril
LegendPT
CarolEstrela
BG
Babyblackstar
Splash
Roll
laulavigne
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQua 28 Ago 2013, 00:43

BG escreveu:
Ontem vi finalmente o Branca de Neve e o Caçador, que andava a querer ver desde que apareceram os primeiros trailers. Não achei nada de especial, a história estava um bocadinho fraca - mas admito que, se não tivesse visto a série Era Uma Vez, talvez gostasse mais.
Concordo em tudo contigo.
Ontem vi o "Agora fico bem".
Está fantástico. As vezes nao precisamos de ouvir musicas deprimentes. Os filmes tbem ajudam. Recomendo o filme e o que ele nos ensina. Ensina que a vida é feita de momentos que temos que saber os aproveitar lindamente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQua 28 Ago 2013, 01:41

Eu vi o Project X.
É daqueles filmes que pronto...não é muito educativo xb baseia-se numa grande festa e pronto, eu adorei mas depende do tipo de pessoas, é daqueles filmes que se adora ou odeia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQua 28 Ago 2013, 10:25

Ontem vi o Clube dos Poetas Mortos, um filme de que oiço falar há anos mas que só ontem vi.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQui 29 Ago 2013, 17:57

Hoje vi "mestres da ilusao". Foi o filme mais fixe que vi dos ultimos meses que tenha estado recentemente no cinema.
Aconselho toda a gente a ver. Ficam agarrados ao filme ate ao ultimo minuto. Aproveitem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQui 29 Ago 2013, 18:03

Ontem vi o "Nómada" (estou a aproveitar as férias para pôr os filmes em dia XD). Visto que o livro é o meu preferido de Stephenie Meyer, queria muito ver o filme. Existem vários pormenores de que não gostei na adaptação e o desempenho dos atores deixa um pouco a desejar mas a parte essencial da história mantém-se, o que já não é mau.
Ir para o topo Ir para baixo
tiburxo
Naked
tiburxo


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2013

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyQui 29 Ago 2013, 21:03

Ultimo filme que eu assisti foi mama não dava nada para este filme, mas fiquei um pouco com vontade de assistir por causa deste site que estava falando super bem dele não me arrependo o filme é muito bom, também assisti agora pouco de pernas para o ar 2 sem duvidas recomendo este filme. Laughing dei muitas gargalhadas com ele rsrsrs beijos
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyTer 03 Set 2013, 00:33

Assisti ontem (02-09) o filme ''O amor é o melhor remédio''.
No decorrer no filme, aparecem um bocado de partes ''imprórias'', mas depois há uma história de amor linda, emocionei-me no final. :(
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptySeg 09 Set 2013, 12:13

Vi o filme "Jennifer's Body"!
Ele em sí é um filme de terror explicíto, eles mostram mesmo coisas de tentar meter medo, mas também tem um história interessante, contendo também algo mais impróprio! Vi-lo de madrugada este sábado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptyDom 03 Nov 2013, 17:42

Este fim-de-semana vi 4 filmes! Ehehe
Ontem eu vi Donnie Darko e Amigos Coloridos.
Donnie Darko não é daqueles tipos de filmes de ver por diversão é preciso saber interpretar para o perceber, sem dúvida um dos melhores filmes, está no meu top 10.
Amigos coloridos é tipo um romance/comédia, sem duvida também muito bom (Contêm algumas partes um pouco inapropriadas, mas nada de mais! xD
Hoje eu vi Fast Food Nation e Click!
Fast Food Nation, também é daqueles filmes que é preciso saber interpretar. Eu não percebi nada, sinceramente... Mas a nossa Avril estava muito linda Razz
Click, já vi esse filmes enumeras vezes, e não me canso de ver, acho que nos dá uma lição muito grande, grande filme.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Convidado
Convidado
Anonymous



Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptySeg 02 Dez 2013, 14:44

Ontem fui ao Cinema ver 7 Pecados Rurais... é assim, não é nada de outro Mundo, e infelizmente já vi quem critique muito a Qualidade do Cinema Português, mas acho que é de louvar pelo menos a tentativa de todos os Actores, é de louvar o espírito deles, assim como é de valor a mensagem atrás do Filme. Dá para rir, mas em certas formas, directamente ou não, faz-nos pensar em algumas coisas, nomeadamente no que realmente andamos aqui a fazer, e quando não estivermos cá, como queremos que as pessoas à nossa volta se lembrem de nós. O meu Lugar era ao lado de um Casal com uma Filha, e ela a dizer "eles disseram asneiras" xD Recomendo!
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 EmptySeg 02 Dez 2013, 21:32

Eu tenho visto tantos ultimamente, mas acho que o ultimo que vi foi o Mamã, que foi ontem.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Ultimo filme que viste?   Ultimo filme que viste? - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ultimo filme que viste?
Ir para o topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos semelhantes
-
» Último filme que viste
» Último DVD/Blu-Ray musical que viste
» Último CD que ouviste
» último livro que leste?
» Avril em que filme ou série?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura :: Cinema e Seriados-
Ir para: