Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril sobre Alice 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril sobre Alice

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptySeg 01 Fev 2010, 09:35

A Avril postou uma entrada no seu FACEBOOK e no MYSPACE sobre Alice:
Hi everyone!

I just wanted to check in and share a bit of what's going on with me right now. I am so excited! I feel very lucky to be a part of Tim Burton's new film Alice In Wonderland.

It all started off with me designing an Abbey Dawn/Alice In Wonderland collaboration for my fashion line at Kohls. I was working at the Disney offices going though graphic images from the movie for my designs and getting up to speed on the movie project. I was really inspired and excited about the film at that moment, so I asked Disney if they would like me to write the theme song for the film. They went back to Tim and he said yeah give it a go.

I was so excited when I got the news! I sat down on my piano immediately and wrote the song. I wanted to come up with something a little on the moodier side to fit his film. I think the piano adds a cool dramatic element to the song.

I met with Tim Burton and he played me some clips from his film. I finished the song and he really liked it and said he wanted to put it in the film as the first end credit song. OMG soooo cool! Hehe. Disney also wanted to use it as there marketing song around the film and so I shot a music video. So fun!!!!!

Working on this project was such a treat! It was such a great experience and Tim Burton was an absolute pleasure. He is very smart. I am so grateful for this opportunity...and can't wait to see the whole film!!!!

Love,
Avril xo
Tradução pelo Alavigne.com.br
Olá todo mundo!

Eu só queria checar e compartilhar um pouco do que está se passando comigo agora. Eu estou muito animada! Eu me sinto muito 'sortuda' por fazer parte do novo filme do Tim Burton, Alice In Wonderland.

Isso tudo começou pra mim, quando estava contribuindo com uma criação Abbey Dawn/Alice In Wonderland para minha linha de roupas na Kohls. Eu estava trabalhando nos escritórios da Disney com imagens do filme para as minhas criações e fazendo isso rapidamente para agilizar o projeto do filme. Eu estava realmente inspirada e animada com o filme, naquele momento, então eu perguntei à Disney se eles gostariam que eu escrevesse uma música para o filme. Eles contataram Tim, e ele apoiou a idéia.

Eu estava muito animada quando soube da notícia! Eu me sentei no piano imediatamente e fiz a música. Eu queria fazer algo um pouco "de lua" (ou sugestivo) para incorporar no filme. Eu acho que o piano adicionou um bom elemento drama na música.

Eu me encontrei com Tim Burton e ele me mostrou algumas cenas do seu filme. Eu terminei a música e ele realmente gostou e disse que queria colocar no filme como primeira música dos créditos. Oh meu Deus, legal demaaaaaaaaaais! Hehe. A Disney também tentou usá-la como música propaganda do filme e então eu pensei em um vídeo para a música! Muuuuuito divertido!

Trabalhar nesse projeto foi muito legal! Foi uma ótima experiência e Tim Burton foi absolutamente prazeroso. Ele é muito inteligente. Eu estou tão agradecida pela oportunidade... e mal posso esperar para ver todo o filme!!!!

Love,
Avril xo
Tradução: daughterofpain, moderadora do ALBR.

Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptySeg 01 Fev 2010, 11:54

Oh, só vai aparecer nos créditos? É pena, gostava de ver a música algures durante o filme. Mas vá, é melhor que nada Avril sobre Alice Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Ana
Tomorow
Ana


Número de Mensagens : 217
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/04/2008

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptySeg 01 Fev 2010, 12:24

LegendPT escreveu:
Oh, só vai aparecer nos créditos? É pena, gostava de ver a música algures durante o filme. Mas vá, é melhor que nada Avril sobre Alice Icon_razz

OHH! que cena! Sendo o tema principal do filme, devia passar no filme, propriamente dito. Até porque tem tudo a ver com a história. Mas pronto...paciência. Irei ver o filme na mesma.
Já com o Eragon foi a mesma coisa, a Keep Holding On só passou nos créditos e tinha todos os requisitos para ter passado durante o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptySeg 01 Fev 2010, 21:22

Pessoal normalmente as melhores musicas, aquelas que sao mesmo dedicadas ao filme so aparecem nos creditos. Um bom exemplo disso é o crespusculo nao sei se todos viram mas a musica dos paramore decode e a leave all out the rest dos Linkin Park so apareceram nos creditos e no entanto era as musicas principais do filme...

Já fico bem feliz por a musica da avril estar num filme de Tim Burton
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptySeg 01 Fev 2010, 22:10

Realmente é pena ir ver o filme para ouvir a música nos créditos, mas o que realmente importa é que a música é linda e que vai fazer muito sucesso, secalhar até mais do que as que vão aparecer durante o filme.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptyTer 02 Fev 2010, 00:08

Ao menos temos desculpa para ficar mais uns minutos abancados no cinema... ficamos a ouvir a música Avril sobre Alice Icon_razz Quando o Eragon acabou, só saí de lá no fim da Keep Holding On, e os meus amigos todos a mandar vir comigo porque ainda queriam ir jogar matrecos Avril sobre Alice Icon_lol
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice EmptyTer 02 Fev 2010, 10:26

LegendPT escreveu:
Ao menos temos desculpa para ficar mais uns minutos abancados no cinema... ficamos a ouvir a música Avril sobre Alice Icon_razz Quando o Eragon acabou, só saí de lá no fim da Keep Holding On, e os meus amigos todos a mandar vir comigo porque ainda queriam ir jogar matrecos Avril sobre Alice Icon_lol

pois, eu também fiquei mas na altura o meu irmão não se importou...

de resto, também costumo ficar um bocado à espera depois de acabar o filme para evitar a confusão na saída
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril sobre Alice Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre Alice   Avril sobre Alice Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril sobre Alice
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL COPIA GREEN DAY - ALICE
» Avril sobre Alice no MySpace
» Avril vai à estreia de Alice no País das Maravilhas
» Avril pré-indicada aos Grammy Awards 2011 com "Alice"
» Alice in Wonderland...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: