Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne

Ir para baixo 
+2
Roll
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 10:32

Eu sei que isto não é novidade mas como foi dado por um site português...

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne 8d54828b-5941-4208-864f-4bc805e31e10

Citação :
“Goodbye Lullaby” foi lançado o ano passado, mas Avril Lavigne já prepara novo álbum. A cantora garante que tem oito canções prontas e que quer editar o novo trabalho “muito rapidamente”.

A questão sobre o novo álbum foi colocada pelo seu site oficial de fãs “Avril Lavigne Band Aids”, ao que a cantora respondeu: “Eu já tenho oito músicas! Quero lançar o quinto álbum muito rapidamente”.

A cantora avançou ainda que o próximo álbum vai ser mais Pop: “Este álbum foi mais suave e o próximo vai ser pop e mais divertido outra vez. Já tenho uma música que vai ser single, só preciso de a voltar a gravar”.

Sobre a sua digressão, Lavigne revelou que vai interpretar uma versão de “Fix You”, dos Coldplay, nos concertos.
FONTE: AQUI

Enganaram-se na data de lançamento do GL, mas não estou surpreendida...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 11:04

Pois, AVRIL Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:28

O ano passado lol o.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:36

Tem surgido nos últimos dias imensos artigos em relação a isto, até o Perez Hilton pegou na novidade (AQUI), mas eu confesso que estou uma beca confusa... A mim, parece-me que foi ainda ontem que reclamávamos aqui no fórum que o quarto álbum da Avril estava prestes a tornar-se num mito e agora já se especula e anseia pelo quinto...
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:39

Opá, ela dizia que tinha material para 2 álbuns... se calhar quer compensar-nos pelo tempo todo que esperámos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:43

Mesmo assim, acho que esse novo álbum só deve sair daqui a um ou dois anos.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:45

LegendPT escreveu:
Opá, ela dizia que tinha material para 2 álbuns... se calhar quer compensar-nos pelo tempo todo que esperámos Razz

foi isso mesmo que pensei
E ela não vai perder tempo a lançar um novo, se ela já tem material e quer lança-lo rápido, que o faça. Melhor para a carreira dela e para os fãs
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyTer 21 Jun 2011, 14:46

LLfanavril escreveu:
LegendPT escreveu:
Opá, ela dizia que tinha material para 2 álbuns... se calhar quer compensar-nos pelo tempo todo que esperámos Razz

foi isso mesmo que pensei
E ela não vai perder tempo a lançar um novo, se ela já tem material e quer lança-lo rápido, que o faça. Melhor para a carreira dela e para os fãs

Pois, até porque o Goodbye Lullaby não está a resultar...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptySex 24 Jun 2011, 12:46

o GL só não está a resultar por causa de uma Editora Discográfica cujo nome não vou mencionar
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptySex 24 Jun 2011, 14:03

GirLavigne escreveu:
o GL só não está a resultar por causa de uma Editora Discográfica cujo nome não vou mencionar
Pois a culpa é daquela cujo nome não deve ser pronunciado!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptySex 24 Jun 2011, 15:13

Pigoito escreveu:
GirLavigne escreveu:
o GL só não está a resultar por causa de uma Editora Discográfica cujo nome não vou mencionar
Pois a culpa é daquela cujo nome não deve ser pronunciado!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptyDom 26 Jun 2011, 22:04

não me levem a mal, mas acho que a culpa não é só da editora. lembram-se daquela entrevista em que a Avril disse que preferia encarregar-se da sua promoção?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne EmptySeg 27 Jun 2011, 19:06

BG escreveu:
não me levem a mal, mas acho que a culpa não é só da editora. lembram-se daquela entrevista em que a Avril disse que preferia encarregar-se da sua promoção?
tb é um pouco verdade...mas a editora e este album não se deram muito bem...a editora queria algo diferente desta perfeição...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne   “Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
“Estou a trabalhar em novo álbum”, diz Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» «Goodbye Lullaby»: Novo álbum de Avril Lavigne está a chegar
» Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?
» [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal
» Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: