Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? Empty
MensagemAssunto: Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?   Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? EmptySáb 27 Jun 2009, 10:57

Vamos la ver se conseguimos criar aqui um bom tema.
Ao longo deste tempo todo ja montes de pessoas se pronunciaram relativamente ao novo album da Avril, mas a propria nunca afirmou nada mais do que estar a trabalhar no mesmo!
Sera que nos quer surpreender? ou a nova gerencia quer um album com pes e cabeca no topo dos charts?
Ir para o topo Ir para baixo
PaulaLavigne
I Can Do Better
PaulaLavigne


Número de Mensagens : 893
Idade : 29
Localização : here -
Data de inscrição : 14/09/2008

Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?   Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? EmptySáb 27 Jun 2009, 11:53

Sinceramente parece-me que se o Deryck diz que está a trabalhar no disco da Avie é porque está mesmo! Estou com muuitas esperanças que este álbum seja muito melhor que o último e adorava que fosse tipo Under My Skin 2, era óptimo.
Estou desejosa que saia o primeiro single *--*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ilovecookieswithmilk.blogspot.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?   Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? EmptyDom 28 Jun 2009, 22:16

por acaso também já me perguntei isso... quer dizer, já q têm surgido tantos rumores ultimamente, já era a altura de a Avril dizer qualquer coisa, nem que fosse só para desmentir um ou outro rumor...

mas por outro lado, já sabem como é, a Avril nem deixa a editora ouvir nada até que esteja tudo pronto... talvez ela queira fazer uma grande surpresa.

em relação ao estilo do próximo álbum, eu tenho a sensação de que vai ser um de baladas mas não tão obscuro como Under My Skin. tou a pensar em baladas do género das do TBDT... mas não sei, só mesmo ouvindo.

e também estou ansiosa por notícias fidedignas e pelo primeiro single!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? Empty
MensagemAssunto: Re: Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?   Porque e que todos falam no novo album menos a Avril? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Porque e que todos falam no novo album menos a Avril?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» RUMOR: Avril no novo álbum de Taylor Swift
» «Goodbye Lullaby»: Novo álbum de Avril Lavigne está a chegar
» Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!
» PopLine: Avril mais melancólica em novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: