Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal

Ir para baixo 
+2
Roll
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptyDom 09 Out 2011, 22:12

A Avril deu uma entrevista para a rádio de Montreal The Beat (não sei se o nome é bem assim, mas...). Entre as coisas habituais, ela fala da sua relutância inicial em falar de si própria nas entrevistas, das pessoas que a ajudaram a manter os pés na terra ao longo da sua carreira (o irmão, a mãe, o Deryck...), voltou a dizer que, ainda que não esteja já a trabalhar no quinto álbum, que tenciona começar a fazê-lo em Janeiro e que será uma mistura entre o estilo de Goodbye Lullaby e o estilo dos álbuns anteriores. Fala ainda (pela primeira vez, tanto quanto me lembro) da sua mudança para a Epic Records. Recorda os problemas que teve com a editora por causa do GL mas diz que o facto de voltar a trabalhar de novo com LA Reid a está a reinspirar musicalmente, pois recorda-se de quando ele a contratou, de como ele respeita o seu estilo, que a compreende e acredita nela, e sente-se feliz depois dos maus bocados que passou por causa do GL.

Foi uma excelente entrevista, por acaso, sobretudo a parte final. A ver se arranjo a tradução...

Podem ouvi-la AQUI.

Créditos: Bandaids no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 15:22

FANTASTICO!
5ºalbum - misutra entre Goodbye Lullaby e estilo dos albuns anteriores(mais The best damn thing e let go provavelmente..)
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Avril trabalhará com L.A. Reid em novo álbum    [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 15:33

Avril Lavigne está pretendendo dar um up! na carreira.

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal OgAAACjQoNRDRH6JyM0qrdcy02F8TCklBfMAYxt5anc9T9bv8u7_elJML37TW8rXdxqEkbD9JG5e4WKn2HDvSBREMFwAm1T1UOj_n3ZvFqAaHCM82nQ4HKCRBTkI

Depois de confirmar mudança de gravadora (para a Epic Records), encerramento da turnê, novo álbum a ser produzido, a cantora afirma que voltará a trabalhar com Antônio L.A. Reid. Ele é produtor, e nos " tempos primórios", contratou Lavigne para a Arista Records em 2001, e lançou o primeiro álbum da canadense, "Let Go", em 2002. Lembrou-se dele?

Ótimas novidades. Já podemos esperar um ótimo trabalho.

A notícia foi dada pela própria Avril em entrevista á rádio The Beat 92,5, da cidade de Montreal, no Canadá.
fonte: avrilmidia.com

Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 17:55

Mas isso era mais que obvio, que ela fosse trabalhar com ele
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 18:18

Uma das melhores entrevistas dos ultimos tempos
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 18:29

Pigoito escreveu:
FANTASTICO!
5ºalbum - misutra entre Goodbye Lullaby e estilo dos albuns anteriores(mais The best damn thing e let go provavelmente..)

é o que eu acho. Deve ser um álbum tipo Let Go, no sentido de ser bastante heterogéneo. Eu prefiro assim.

fundi os dois tópicos porque acho que não se justifica estar a falar do mesmo em sítios diferentes...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 19:41

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
FANTASTICO!
5ºalbum - misutra entre Goodbye Lullaby e estilo dos albuns anteriores(mais The best damn thing e let go provavelmente..)

é o que eu acho. Deve ser um álbum tipo Let Go, no sentido de ser bastante heterogéneo. Eu prefiro assim.

fundi os dois tópicos porque acho que não se justifica estar a falar do mesmo em sítios diferentes...

Fizeste bem Wink
Sim eu tbm acho...deve ser uma mistura de Goodbye Lullaby e de albuns anteriores(TBDT e LG)...
como disseste...bastante heterogéneo. Vai ser espetacular certamente Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 19:52

OMG ela mudou de ideias em relação ao 5º album! *---* e a sua "ex-editora" foi um bocado ingrata, a Avril tem talento para dar e vender e eles não souberam aproveitar isso! Em Janeiro começa uma nova maratona! Nao me canso de dizer, grande Avril Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 19:55

A pergunta que se coloca é o que fará ela entre o fim da digressão (em finais de Outubro) e Janeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptySeg 10 Out 2011, 21:38

Bem-dito seja o L.A. Reid. E aleluia que a Avril está de novo a trabalhar com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptyTer 11 Out 2011, 15:55

BG escreveu:
A pergunta que se coloca é o que fará ela entre o fim da digressão (em finais de Outubro) e Janeiro...
Em Novembro ela lança o Single Wish You Were here...
Dezembro...Natal! E deve trabalhar na Abbey Dawn em Nobembro e Dezembro...
E Janeiro regressa ao estúdio..
deve ser basicamente isto Wink
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal EmptyTer 11 Out 2011, 17:47

Ya deve ter umas fériazinhas... teve em tour, por isso precisa de descançar a voz pa ter a voz a 100 por cento pó estúdio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty
MensagemAssunto: Re: [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal   [AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[AUDIO] Entrevista 92.5 The Beat Montreal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [AUDIO] Entrevista para a 101.9 The Mix Chicago.
» [audio] Entrevista i160 Hits
» [AUDIO] Entrevista à rádio Z100
» [AUDIO] Entrevista para o The Kyle and Jackie O Show
» [Audio] Eminem - Oh no!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: