Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!

Ir para baixo 
+5
LLfanavril
Babyblackstar
Splash
Roll
RicardoLG
9 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 21:27

Musicalmente, Lavigne disse que seu quinto álbum de estúdio será mais light e terá um tom mais pop e divertido. Além disso, disse que será lançado antes do final do ano. Além da canção escrita e gravada com Kroeger, Lavigne também contou com o talento de gravação de hip-hop duo, the Runners e produção do ex-Evanescence, David Hodges.

fonte: MTV
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 21:50

Até que enfim novidades Laughing
Seja como for vai ser perfeito Laughing Mas pop e divertido... Rolling Eyes
Tens o link disso? sff


Última edição por Pigoito em Qui 23 Ago 2012, 22:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 21:59

Estou anciosa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 22:10

AvrilLavigneFanON escreveu:
Lavigne disse que seu quinto álbum de estúdio será mais light e terá um tom mais pop e divertido

Pop?! pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 22:15

Splash escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:
Lavigne disse que seu quinto álbum de estúdio será mais light e terá um tom mais pop e divertido

Pop?! pale

Mesmo pale
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 22:15

Eu apesar de gostar muito das musicas "calminhas" da Avril, estou contente por este albúm ser mais pop. Adoro as músicas tipo Smile, Hot, Girlfriend... De certeza que este album vai ser perfeito Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 23 Ago 2012, 23:59

Eu tinha a sensação que depois de goodbye lullaby a Avril ia querer fazer um álbum mais divertido...e ela já o tinha dito antes desta entrevista
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 24 Ago 2012, 09:09

Concordo com Pigoito, alguém pode por o link por favor?
Era mesmo isto que estava a espera! Fico feliz por saber que o album vai ser divertido, apesar de adorar todos os trabalhos da avril acabo sempre por ouvir as musicas mais divertidas, quando estou triste basta uma musica alegre e passa-me logo, agora se for ouvir musicas tristes (como as minhas amigas) desato logo a chorar... Eu gosto de coisas alegre e que me ponham um sorriso na cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 24 Ago 2012, 11:33

Encontrei o link!

http://www.mtv.com/news/articles/1692292/avril-lavigne-chad-kroeger-engaged.jhtml
É o ultimo parágrafo
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 24 Ago 2012, 12:27

Pigoito escreveu:
Encontrei o link!

http://www.mtv.com/news/articles/1692292/avril-lavigne-chad-kroeger-engaged.jhtml
É o ultimo parágrafo

:o eu não ia mentir numa cena destas :o :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 24 Ago 2012, 14:51

Se for mesmo lançado no final do ano, o single deve estar quase a sair.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 24 Ago 2012, 15:08

AvrilLavigneFanON escreveu:
Pigoito escreveu:
Encontrei o link!

http://www.mtv.com/news/articles/1692292/avril-lavigne-chad-kroeger-engaged.jhtml
É o ultimo parágrafo

:o eu não ia mentir numa cena destas :o :)

Ninguém disse isso Razz Razz
Era apenas para sabermos em que circunstancias a Avril disse isso, quando disse, etc..
Ir para o topo Ir para baixo
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 11 Jul 2013, 15:58

Antes do fim do ano de 2012... mas ja vamos a 7/2013... pena... tou anciosa... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 11 Jul 2013, 17:41

teddy lavigne escreveu:
Antes do fim do ano de 2012... mas ja vamos a 7/2013... pena... tou anciosa... Wink

*ansiosa

sim, amiga, isto infelizmente já é prática comum com a Avril. Andamos há mais de um ano a pensar que teremos álbum novo em breve. E, mesmo agora, ainda não tenho certezas absolutas. Não me admirava nada se ela agora decidisse que quer voltar ao estúdio mais uma vez. Rolling Eyes 

Fã da Avril sofre... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptyQui 11 Jul 2013, 21:57

Pois é mas vale a pena, sou uma fan recente, mas ja me tinham dito q a avril era assim.... mas msm assim ela é o nosso idolo :))
Ir para o topo Ir para baixo
tiburxo
Naked
tiburxo


Número de Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/04/2013

Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! EmptySex 12 Jul 2013, 09:14

Essa musica dela já fico até meio antiga, a musica é animada e tudo, mas sem exagero não chega a ser divertida.Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty
MensagemAssunto: Re: Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!   Avril fala com a MTV sobre o novo álbum! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril fala com a MTV sobre o novo álbum!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rodney fala sobre o novo álbum
» Sony Costa Rica fala sobre Avril `s 4 º álbum!
» Danny Lopez fala sobre Avril de novo
» Mark Liddell comenta sobre o novo álbum
» MTV: Mais sobre o novo álbum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: