Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mark Lidell fala sobre Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mark Lidell fala sobre Avril

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Lidell fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Mark Lidell fala sobre Avril   Mark Lidell fala sobre Avril EmptyQua 11 Nov 2009, 11:32

Avril já falou de Mark Lidell como um dos seus fotógrafos favoritos. Este foi responsável pelos photoshoots do álbum The Best Damn Thing e da edição de Dezembro do ano passado da revista Prestige. Este vai lançar um livro sobre a sua carreira e deu uma entrevista em que fala da Avril e revela que já está a trabalhar no photoshoot do novo álbum.
"SB: Como fotógrafo, você é parte integrante da constreução da imagem de uma celebridade, principalmente se você for o predileto delas. Como é essa colaboração?

Mark Lidell: Eu tenho sido honrado por fotografar Britney Spears pelos últimos 10 anos e trabalhar tão próximo a Avril Lavigne, Paris Hilton, Meg Ryan and Halle Berry em tantas das campanhas delas. É preciso respeitar quem é a celebridade, entender a marca dela, e fazer seu melhor para criar imagens memoráveis para satisfazâ-la. Eu defendo a celebridade e tento ter certeza de não pedir nada que comprometa quem ela é e sua imagem.

SB: O que está por vir?
Mark Lidell: Provavelmente botox! [risos] Eu envelheci 10 anos fazendo esse livro! Ao menos meu senso de humor inglês está intacto. Eu estou trabalhando no novo álbum da Leighton Meester e no da Avril Lavigne também, e tenho um editorial com Brooke Shields nas próximas semanas, mas por enquanto esttou ocupado promovendo o livro e fazendo um monte de entrevistas. Quanto mais eu faço, mas as minhas entidades de caridade se beneficiam, uma vez que estamos ajudando o Jenesse Center e o Projeto Trevor.
Créditos:AvrilMídia
Ele usou o presente, o que significa que a Avril está a tirar fotografias para o photoshoot do novo álbum, ou seja, este já deve estar quase pronto! Em breve devemos saber coisas sobre ele.
O pior é que andam a dizer isto há semanas... E já ando um bocadinho farta de pistas e rumores. Já é altura de sabermos informações oficiais, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

Mark Lidell fala sobre Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Lidell fala sobre Avril   Mark Lidell fala sobre Avril EmptySex 13 Nov 2009, 22:48

exacto ! informações concretas é o que nos falta !
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mark Lidell fala sobre Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» Linda Thompson fala sobre a Avril
» Chad fala sobre relacionamento com a Avril
» Butch Walker fala sobre a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: