Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Chad fala sobre relacionamento com a Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chad fala sobre relacionamento com a Avril

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 17:06

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Chad-fala-sobre-seu-relacionamento-com-Avriil

Citação :
Depois de um grande anúncio de noivado nas páginas da revista americana “People” e a canadense “Hello Canada“. Chad Kroeger tem dado várias entrevistas, o que não evita perguntas sobre a sua relação com a Avril Lavigne. Chad nunca ignorou perguntas sobre seu casamento, mas nunca deu respostas concretas às perguntas mais frequentes.

Em uma entrevista recente com a “Men’s Health”, Chad teve outra oportunidade de compartilhar a sua vida amorosa com Avril.

Confira em primeira mão a tradução de parte da entrevista onde Chad fala sobre Avril abaixo:

Citação :
MH: Que música está na sua playlist de “chegar lá” quando você pula na cama com a Avril Lavigne?

CK: Se uma música pervertida do Nickelback surgisse, minha noiva provavelmente perguntaria o que seria. (Risos). Ela agiria como: “Quem são esses? Isso é bom. Eu gosto”.

MH: Ela não ouviu nenhuma música pervertida do Nickelback ainda?

CK: Eu acho que não. Eu espero que não. Eu fico assustado de que algum dia ela vá ouvir algumas coisas que eu escrevi, e eu terei que dar algumas explicações. Seria um longo período de perguntas e respostas. Eu agiria como, “Babe, o que foi que eu disse sobre as músicas antigas?”

MH: Você se casará em breve. O que acontece se no momento da primeira dança com Avril o DJ tocar “Far Away” ou “Never Gonna Be Alone”? Você dança ou você despede o DJ?

CK: Hmm. Isso seria um pouco estranho. Mas uma vez que eu tenho controle absoluto no que o DJ estará tocando, eu não acho que haverá riscos de chegarmos a esse ponto. Mas eu sei que “Far Away” tem sido parte de muitos, muitos, muitos casamentos. Pessoas me dizem o tempo todo.

MH: Você e a Avril estão no cenário musical. Você dá mais importância ao que será tocado no casamento do que, os arranjos de flores?

CK: Você é casado?

MH: Sim, eu sou.

CK: Bom, então como você bem sabe, nós temos pequenas decisões nos termos em que nós podemos realmente participar.

MH: Eu apenas consegui escolher a música no meu casamento.

CK: É sobre isso que você conseguiu controle? Eu não tenho controle sobre nada. Eu apenas apareço. Mas eu estou feliz, porque ela… atravessou esse território antes. Essas são águas desconhecidas para mim. Então é bom ter ela para me guiar através disso.

MH: Você não tem nem o direito de vetar?

CK: Eu não preciso deles. Ela tem ótimas ideais. Eu iria um pouco mais tradicional, eu acho, mas ela está dando um toque rock n’ roll.

MH: Rock n’ roll como? O bolo será em forma de guitarra?

CK: Não, as ideias dela são melhores do que isso. Os padrinhos não vão usar gravatas borboleta.

MH: Eu não sei se você tem Googlado você recentemente.

CK: Eu tento não fazer.

MH: Seu nome de casal misturado é “Chavril”. Você aprova?

CK: Oh, nós prevemos isso à um bom tempo. Nós decidimos isso antes de anunciarmos nosso namoro. Nós fizemos uma lista. “Como será?”. Nossas melhores apostas foram AdChay, o que soa um pouco como combustível de avião. Chavril foi a melhor escolha, e com certeza, foi com qual a mídia se relacionou.

MH: Esse nome poderia acabar no seu convite de casamento?

CK: Provavelmente não. Mas é engraçado, quando um de nós tenta chamar a atenção dos outros na sala, nós dizemos “Hey Chavril”. É engraçado o quão rápido cabeças se viram, seguida de muitas risadas.

MH: Você está surpreso por estar se casando?

CK: (Pausa). Houve um tempo na minha vida que eu achei que nunca me casaria. Mas isso definitivamente me abalou. Honestamente, foi mais minha ideia do que dela nos casarmos. Eu sou sortudo por ela ter dito sim.

MH: Se você e Avril decidirem ter filhos, você quer criá-los em uma cidade pequena?

CK: Eu realmente não sei. Isso é muito difícil responder. Minha bola de cristal está fazendo compras agora. Mas pela minha carreira e a da Avril, é difícil prever como um filho nosso será criado. Mas eu sei que eles serão cuidados. Eu sei que não haverá falta de atenção e amor, isso eu tenho muita certeza.

Tradução & Adaptação: Paula Longhin (Equipe AvrilBrasil)

Fonte:
AQUI

Aquela do AdChay partiu tudo... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 20:37

Gostei da entrevista, eu sei que a Avril não gosta de falar da vida privada nem destas coisas, mas eu gosto da atitude do Chad em dar estas entrevistas, nós acompanhamos a carreira deles e gostamos de saber destes pormenores, nada de abusivo claro, mas matar um pouquinho da curiosidade. Filhos Razz
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 20:47

AdChay ainda teria sido mais estranho que Chavril xD Mas gostei da entrevista, ele disse umas coisas fofas :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 21:01

Citação :
Você se casará em breve. O que acontece se no momento da primeira dança com Avril o DJ tocar “Far Away” ou “Never Gonna Be Alone”? Você dança ou você despede o DJ?


Seria romântico a primeira dança ser ao som de uma música dele ou dela...

Não me admiraria nada se o Deryck tivesse composto "With Me" para o casamento dele com a Avril. Mas nesse eles dançaram "Iris", não foi?
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 21:12

BG escreveu:

Não me admiraria nada se o Deryck tivesse composto "With Me" para o casamento dele com a Avril. Mas nesse eles dançaram "Iris", não foi?

Foi. É a musica preferida dela...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 21:56

omg, a primeira pergunta. wtf. isto é esquisito, ouvir estas coisas do chad...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 22:26

LLfanavril escreveu:
omg, a primeira pergunta. wtf.

Pois fiquei mesmo "what the f...???"
Logo no inicio da entrevista com estas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 30 Out 2012, 22:29

LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:
omg, a primeira pergunta. wtf.

Pois fiquei mesmo "what the f...???"
Logo no inicio da entrevista com estas coisas...

Meninas, é uma revista de homens, o que é que se há de fazer?

Mas yah, também fiquei assim: Too much information, bro!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 11:20

Antes de mais nada, peço desculpa pelo double-post:

Citação :
O vocalista no Nickelback Chad Kroeger confessou que já foi um mulherengo e e desde que noivou com Avril Lavigne ele teve que se controlar.
O roqueiro canadense - que já foi famoso por se descrever como um "pênis ambulante" para a revista Playboy - noivou com Avril, 28, nesse verão depois de namora-la por vários meses e nos seus votos, jurou resistir as groupies.
Chad disse a revista Men's Health: "Eu não acho que a minha libido mudou. Eu só acho que o meu Rolodex foi confiscado e eu estou bem com isso.
O músico de 37 anos também revelou que a sua noiva Avril Lavigne não é fã de sua música, e ele na verdade ficou aliviado por isso, pois ele não queria que ela ouvisse as suas letras picantes.
Chad disse: "Se uma música nojenta do Nickelback aparecesse, a minha noiva provavelmente ia me perguntar de quem é. Ela ia ficar tipo: "Quem é esse? Isso é bom. Eu gostei.
"Eu estou apavorado que um dia ela irá ouvir algumas músicas que eu escrevi, e eu vou ter que dar algumas explicações. Se isso acontecer, vai ter um longo período de perguntas e respostas."

Fonte: AQUI
Tradução por Joana Zanchetti do AvrilMídia
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 14:16

A Avril não é fã da música dos Nickelback? Mas no entanto já gravou uma versão de "How You Remind Me"! XD Dá para ver que eles ainda se estão a conhecer. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 17:06

Oh god, porque é que eu leio estas coisas...esse Chad...O.O demasiada informação, não? Lol, womanizer
Fiquei admirada por a Avril não ser fã dos nickelback...estranho
LOL, e acho bem que ele que se controle, se a pediu em casamento é para se controlar mesmo, lol, não faz mais que a sua obrigação, já tem idade para ter juízo e para ter só uma mulher. e a Avril não é qualquer uma, por isso é melhor que tenha cuidado -.-


Última edição por LLfanavril em Ter 13 Nov 2012, 17:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 17:14

LLfanavril escreveu:
Oh god, porque é que eu leio estas coisas...esse Chad...O.O demasiada informação, não? Lol, womanizer

O Brody também tinha fama de playboy e o Deryck era toxicodependente. E, já se sabe, a Avril é uma mulher exigente no que toca a homens, por isso, tenho a certeza de que os três sempre a trataram bem.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 17:17

BG escreveu:

O Brody também tinha fama de playboy e o Deryck era toxicodependente. E, já se sabe, a Avril é uma mulher exigente no que toca a homens, por isso, tenho a certeza de que os três sempre a trataram bem.

por isso é que eu me admiro de ela ter andado com os três, nunca gostei de nenhum deles e não sabia que os tipos dela eram estes...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 18:03

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:

O Brody também tinha fama de playboy e o Deryck era toxicodependente. E, já se sabe, a Avril é uma mulher exigente no que toca a homens, por isso, tenho a certeza de que os três sempre a trataram bem.

por isso é que eu me admiro de ela ter andado com os três, nunca gostei de nenhum deles e não sabia que os tipos dela eram estes...

talvez seja porque ela não se limita a vê-los como apenas "playboys" ou "drogados". talvez porque ela seja o tipo de mulher que faz os homens quererem ser melhores. sei lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:21

ok, demasiada informaçao...
Ela namorou com eles, tal como a BG disse, porque ela não os ve dessa forma, ela ve o que eles são realmente e não se importa com essas coisas...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:24

LaraAlmeida escreveu:
ok, demasiada informaçao...
Ela namorou com eles, tal como a BG disse, porque ela não os ve dessa forma, ela ve o que eles são realmente e não se importa com essas coisas...

eu acho que é mais ajudá-los a serem pessoas melhores. ela disse uma vez que ela impediu o Deryck de voltar para as drogas e agora deve ter convencido o Chad a deixar de ser playboy... mas também acho que o Chad deve ter chegado a uma fase em que quer assentar, ele já vai fazer 38 anos, certo?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:51

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
ok, demasiada informaçao...
Ela namorou com eles, tal como a BG disse, porque ela não os ve dessa forma, ela ve o que eles são realmente e não se importa com essas coisas...

eu acho que é mais ajudá-los a serem pessoas melhores. ela disse uma vez que ela impediu o Deryck de voltar para as drogas e agora deve ter convencido o Chad a deixar de ser playboy... mas também acho que o Chad deve ter chegado a uma fase em que quer assentar, ele já vai fazer 38 anos, certo?

Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado,nota-se bem.. e ela continua a dar-se com ele
E o Chad...a última namorada dele tinha menos idade que a Avril, era parecida com ela fisicamente, ele já teve montes delas e à pouco estive a pesquisar a vida dele e ele já fez cada coisa que nossa senhora...não sei se a Avril o vai mudar, francamente. Mas ela lá sabe com quem se quer casar, não imagino é um playboy como o Chad a ter filhos.


Última edição por LLfanavril em Ter 13 Nov 2012, 19:54, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:54

LLfanavril escreveu:


Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado..

Ela terá ameaçado o Deryck de que o deixava se ele voltasse às drogas. Há quem diga que eles se divorciaram por ele ter tido uma recaída mas não acredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:55

LLfanavril escreveu:

Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado,nota-se bem.. e ela continua a dar-se com ele

Oh, eu também tenho amigos que fumam e usam drogas e não é por isso que não me vou dar com eles...a vida é deles e fazem o que bem entendem com ela mas eu continuo a dar-me bem com eles...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 19:57

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:


Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado..

Ela terá ameaçado o Deryck de que o deixava se ele voltasse às drogas. Há quem diga que eles se divorciaram por ele ter tido uma recaída mas não acredito.

Ela disse em alguma entrevista? Se souberes passa-me sff

LaraAlmeida escreveu:
LLfanavril escreveu:

Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado,nota-se bem.. e ela continua a dar-se com ele

Oh, eu também tenho amigos que fumam e usam drogas e não é por isso que não me vou dar com eles...a vida é deles e fazem o que bem entendem com ela mas eu continuo a dar-me bem com eles...

Mas eu estou a falar da Avril, e ela disse isto numa entrevista recente, por isso é que acho estranho a relação dela com o Deryck (sempre achei estranho terem-se divorciado e terem continuado tão amigos)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 20:02

LLfanavril escreveu:

Mas eu estou a falar da Avril, e ela disse isto numa entrevista recente, por isso é que acho estranho a relação dela com o Deryck (sempre achei estranho terem-se divorciado e terem continuado tão amigos)

Sendo assim, também não sei...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 20:14

LLfanavril escreveu:
BG escreveu:
LLfanavril escreveu:


Ela disse em uma entrevista que não se dá com gente que usa drogas, mas então e o Deryck? Ele sempre andou na má vida, não sei se parou quando se casou com a Avril, mas desde que eles se separaram ele anda mesmo atordoado..

Ela terá ameaçado o Deryck de que o deixava se ele voltasse às drogas. Há quem diga que eles se divorciaram por ele ter tido uma recaída mas não acredito.

Ela disse em alguma entrevista? Se souberes passa-me sff


Vê se consegues ver http://gallery.avrilbandaids.com/displayimage.php?pid=106800&fullsize=1
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 20:20

Sim consigo, obrigada, assim já estou mais esclarecida e já estou muito mais convencida que a Avril nunca usou drogas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril EmptyTer 13 Nov 2012, 22:30

Também fiquei surpresa por ela não ser fã dos Nickelback...
Quanto a esta história toda do passado dos homens com quem a Avril esteve e está...as pessoas mudam quando amam e eles viram muito bem que o exemplo da Avril era o melhor a seguir.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty
MensagemAssunto: Re: Chad fala sobre relacionamento com a Avril   Chad fala sobre relacionamento com a Avril Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chad fala sobre relacionamento com a Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Butch Walker fala sobre a Avril
» Chad Kroeger sobre colaboração com a Avril
» Deryck fala sobre Avril
» Ex-agente fala sobre a Avril
» Linda Thompson fala sobre a Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: