Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril lavigne diz que proximo single é "Push" 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril lavigne diz que proximo single é "Push"

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty
MensagemAssunto: Avril lavigne diz que proximo single é "Push"   Avril lavigne diz que proximo single é "Push" EmptySex 18 Mar 2011, 22:02

Em entrevista à revista Joepie, Avril Lavigne diz que “Push” é o seu novo single. Quando lhe foi perguntado o que devemos esperar do álbum “Goodbye Lullaby“, Avril responde:

“Bem, eu estou mais velha e tenho mais experiência de vida. Eu escrevi sobre a minha vida e sobre tudo o que eu passei, logo as músicas estão mais maduras. Assim como o meu novo single “Push”, que é sobre lutar pelo amor. Se duas pessoas estão muito apaixonadas, então as vezes elas podem brigar, mas sempre devem superar isso”

Entretanto, o assunto não é retomado e a informação se resume à apenas essa fala. Por isso, é aconselhável que esperemos por futuras confirmações da canadense, para que assim possamos ter absoluta certeza.

Avril também revela que se afogou no último verão, enquanto surfava em uma praia e Brody a salvou. Além disso, fala sobre a fundação, novo álbum e turnê.

fonte: alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril lavigne diz que proximo single é "Push"   Avril lavigne diz que proximo single é "Push" EmptySex 18 Mar 2011, 22:03

quero que seja mesmo push *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril lavigne diz que proximo single é "Push"   Avril lavigne diz que proximo single é "Push" EmptySex 18 Mar 2011, 22:09

HAAA!!! Que boaaaa noticia ♥w♥ tipo ela já cantou em muitos programas Push , como o segundo single , era muito mau se depois n fosse .. tenho esperanças q seja =D

Pigoito escreveu:
Avril também revela que se afogou no último verão

Correcção "que se ia afogando" credo O_O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril lavigne diz que proximo single é "Push"   Avril lavigne diz que proximo single é "Push" EmptySex 18 Mar 2011, 22:22

anokaxxxxx escreveu:
HAAA!!! Que boaaaa noticia ♥w♥ tipo ela já cantou em muitos programas Push , como o segundo single , era muito mau se depois n fosse .. tenho esperanças q seja =D

Pigoito escreveu:
Avril também revela que se afogou no último verão

Correcção "que se ia afogando" credo O_O
Espero bem e ainda bem que é Push...e sim foto alavigne.com.br!!! que se afogou??
Que se ia afogando, fogo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty
MensagemAssunto: Re: Avril lavigne diz que proximo single é "Push"   Avril lavigne diz que proximo single é "Push" Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril lavigne diz que proximo single é "Push"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Próximo Single de Lavigne
» Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD
» Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc
» Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!
» My Way: Avril Lavigne oferece single para o Ano Novo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: