Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD

Ir para baixo 
+2
LLfanavril
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 14:27

É isso mesmo que vocês leram no título desta matéria! Segundo o site britânico WWD, Avril Lavigne sairá em turnê em 2013. Espera-se ainda, que a turnê seja semelhante à “The Black Star Tour“, e que ela percorra o mundo inteiro.

Confira o trecho da matéria abaixo:
"Avril Lavigne disse que recentemente terminou de gravar seu mais recente álbum e que sairá em turnê no próximo ano."

Perguntas sobre AD
"1. Como você planeja expandir sua marca de roupas?
Avril: É legal porque há sapatilhas, botas e sapatos de salto. Os calçados são exatamente como eu queria que fosse. E eu estou animada que temos tantos vestidos e trajes de banho também.

2. Qual a sua mais recente fonte de inspiração para o design?
Avril: Quando eu vou ao Japão, eu faço algumas compras grandes. A moda é completamente diferente. Eu recebo um monte de idéias divertidas, e nossa equipe conversa sobre as tendências e sobre como o estilos dos calçados devem ser. Nós arrasamos.

3. Quem são os consumidores da Abbey Dawn?
Avril: Inicialmente, a marca começou destinada aos adolescentes na Kohl’s, mas agora o preço está mais alto. A qualidade é melhor e mais descolada. É voltado para um grupo de idade mais avançada agora, mas juniores ainda pode usá-lo. Há diversão, cores brilhantes, e estamos fazendo uma coisa ousada. Isso é sobre o que a Abbey Dawn é – qualquer menina que quer se expressar e ser ousada, deve usar."

Podemos ficar esperançosos, pois o site que publicou esse artigo, se trata de uma fonte muito confiável. Para conferir o artigo original, clique AQUI.

fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 14:56

Será que é desta que Portugal tem direito a alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 15:35

LLfanavril escreveu:
Será que é desta que Portugal tem direito a alguma coisa?

Não tenho muitas esperanças quanto a isso :s
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 17:28

AndreiaDi escreveu:
LLfanavril escreveu:
Será que é desta que Portugal tem direito a alguma coisa?

Não tenho muitas esperanças quanto a isso :s

Oh, temos que ter pensamento positivo sempre Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 18:06

Splash escreveu:
AndreiaDi escreveu:
LLfanavril escreveu:
Será que é desta que Portugal tem direito a alguma coisa?

Não tenho muitas esperanças quanto a isso :s

Oh, temos que ter pensamento positivo sempre Wink

Gostava muito que viesse para cá mas não me parece... as lojas tão á beira de fechar e já poucas coisas dão lucro...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 20:32

Ela assinou para poder vir para cá, o problema é que as empresas não estão a investir...espero que o nosso mercado melhore para que venha tudo da AD para cá
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySex 31 Ago 2012, 20:43

Tem de vir depressa, só espero mais 5 anos se não estiver cá nada já não me importo porque se tudo correr bem vou sair deste pais que " não passa da cepa torta" e depois já posso comprar numa loja a serio... Portugal está a afundar, nem se um santo descesse á terra para nos ajudar isto se indireitava... ja custa tanto ganhar tao pouco dinheiro, não quero viver num pais onde tudo o que ganho vai pra o Estado... por isso mesmo estou decidida a sair daqui, quero fazer a minha vida noutro lugar. Diz-se que o dinheiro não traz felicidade mas se eu trabalhar a vida toda e uma grande parte do que ganhar for para o Estado e depois não tiver dinheiro nenhum para poder aproveitar a vida, de que me vai valer ter andado a trabalhar? Mais vale procurar um pais onde a qualidade de vida seja melhor e pelo menos podemos ter algumas poupanças...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD EmptySáb 01 Set 2012, 18:58

Hum. Estamos a fugir ao ponto fulcral aqui. Se ela quer ir em tour para o ano, quer dizer que o CD sai entretanto! Ou seja, no início do próximo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD   Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne ET Canadá: Turnê em Maio
» Avril lavigne diz que proximo single é "Push"
» Para trazer a Avril Lavigne a portugal na próxima turnê
» Próximo Single de Lavigne
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: