Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc

Ir para baixo 
+3
LLfanavril
RicardoLG
Roll
7 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySex 17 Jun 2011, 22:22

Dois membros do Bandaids ganharam de um concurso de uma rádio norte-americana um chat ao vivo com Avril por Skype. A conversa aconteceu hoje mais cedo e não pôde ser gravada por ordem da equipe de Avril (?????). Basicamente, as novidades são essas:

- A The Black Star Tour vai pra América do Norte em Outubro;
- A música favorita de Avril em todos os seus álbuns é I'm With You;
- Avril já tem 8 músicas para o próximo álbum! Ela pretende lançá-lo rapidamente e ele será mais pop e divertido outra vez. Já está decidido um dos singles do CD, mas ela precisa regravar a canção;
- Se ela fosse escolher outra canção para fazer um cover durante a turnê, seria uma do Coldplay cujo nome ela não sabe, mas é algo com "lights will guide you home";
- Ela não sabe se terá Meet & Greet durante a turnê. Isso depende da equipe dela;
- Teremos performance de What The Hell no MMVA!

A pessoa que postou isso no Bandaids tem 11 mil posts e é ativa no site desde 2006, portanto não vejo porque seria mentira. Ela também fez um apanhado de perguntas no Bandaids antes dessa tal conversa com a Avril.

fonte: forum avrilmidia
http://www.avrilbandaids.com/forums/avril-underground/1112385-avril-skype-experience.html#post13397133

lembram-se daquele video dela no estudio com Alex da Kid? Ela mostrou um pedacinho de uma musica...lol
5ºalbum mais depressa do que pensamos?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySex 17 Jun 2011, 22:39

Yah e precisa de ser regravada porque ela naquela altura tava com aquela tal cena e usava mascara e cantou mesmo daquela maneira... isto faz sentido! :o

Se o CD saí-se ainda este ano, era tão fixe!

Preferia SMILE no MMVA :( não perçebo :S ela devia tar a divulgar o 2 single e vai cantar o primeiro :S que estranho!

Se tivessem perguntado por Portugal é que era :( deviamos pedir ao bandaids para perguntar...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySex 17 Jun 2011, 22:51

Talvez eu esteja errada, mas a Avril quer fazer um álbum novo tão rápido porquê ? Eu acho que é porque as vendas deste estão um pouco fracas... e o single estar decidido já ? o:
Bem, desde que as músicas sejam boas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySex 17 Jun 2011, 23:24

Estou curioso!
Ela anets do GL sair disse que tinha musicas para dois albuns...é por isso talvez...este 5ºalbum deve sair mais rapido...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySáb 18 Jun 2011, 10:00

ok , faz sentido ^^ parece q ela já pensou mais no outro CD q está para vir do que neste Ó_ò por já ter single decidido e isso.
Mas acho bem, esperamos quase 4 anos e agora temos quase 2 CDs no espaço de um ano! brutal Razz Razz
Se ela voltasse aos tempos de Let Go e Under My Skin é q era Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySáb 18 Jun 2011, 11:37

Para além de ela ter dito que tinha material para 2 albuns, ela para o ano faz 10 anos de carreira e acho que também é por isso. Só não percebo porque ela vai para o pop outra vez se Goodbye Lullaby supostamente era um abadono do que ela já tinha feito e um evoluir... Mas desde que não me venha com um The Best Damn Thing 2 tudo bem, quero algo novo e evoluido! Ela deveria era sair da RCA e arranjar uma gravadora que a promovesse a sério.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptySáb 18 Jun 2011, 15:07

"lights will guide you home" - acho que é a FIx You Rolling Eyes
Que linda, espero bem que o cd venha rápido :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 19:52

Que venha o novo álbum, quanto mais rapido melhor , digo isto porque já sei que ela não vem a Portugal na Black Star Tour, e quanto mais rápido ela lançar o novo cd mais rápido temos nova tour.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 20:09

LLfanavril escreveu:
Que venha o novo álbum, quanto mais rapido melhor , digo isto porque já sei que ela não vem a Portugal na Black Star Tour, e quanto mais rápido ela lançar o novo cd mais rápido temos nova tour.
Temos de ter calma...não podemos começar já a espera do 5ºalbum e de mais informações sobre ele, etc...
Agora temos de aproveitar esta fase do Goodbye Lullaby, da Black star tour, do lançamento de um dvd desta tour...
E depois um novo cd, para o ano quem sabe...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 20:27

Pigoito escreveu:

Temos de ter calma...não podemos começar já a espera do 5ºalbum e de mais informações sobre ele, etc...
Agora temos de aproveitar esta fase do Goodbye Lullaby, da Black star tour, do lançamento de um dvd desta tour...
E depois um novo cd, para o ano quem sabe...

diz isso á Avril, ela é que o quer lançar rápido não são os fãs xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 21:49

LLfanavril escreveu:
Pigoito escreveu:

Temos de ter calma...não podemos começar já a espera do 5ºalbum e de mais informações sobre ele, etc...
Agora temos de aproveitar esta fase do Goodbye Lullaby, da Black star tour, do lançamento de um dvd desta tour...
E depois um novo cd, para o ano quem sabe...

diz isso á Avril, ela é que o quer lançar rápido não são os fãs xD
Sim, mas o 5ºalbum não vai sair já!
É por isso que temos de ter calma e não começar já a ficar à espera dele...
Se vier mais cedo melhor, mas rapidamente pode significar dentro de um ano...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 22:08

Pigoito escreveu:
LLfanavril escreveu:
Que venha o novo álbum, quanto mais rapido melhor , digo isto porque já sei que ela não vem a Portugal na Black Star Tour, e quanto mais rápido ela lançar o novo cd mais rápido temos nova tour.
Temos de ter calma...não podemos começar já a espera do 5ºalbum e de mais informações sobre ele, etc...
Agora temos de aproveitar esta fase do Goodbye Lullaby, da Black star tour, do lançamento de um dvd desta tour...
E depois um novo cd, para o ano quem sabe...

eu concordo com o Pigoito, acho que é melhor não elevarmos demasiado as nossas esperanças. eu tava à espera que o Goodbye Lullaby saísse em 2009 e apanhei barrete...

Mas por acaso acho que faz sentido que o CD saia em breve, dentro de um ou dois anos. ela começou a digressão para GL bem mais cedo do que o habitual, geralmente faz um ano de promoção e um ano de digressão, mas desta feita não houve promoção...

Babyblackstar escreveu:
Para além de ela ter dito que tinha material para 2 albuns, ela para o ano faz 10 anos de carreira e acho que também é por isso. Só não percebo porque ela vai para o pop outra vez se Goodbye Lullaby supostamente era um abadono do que ela já tinha feito e um evoluir... Mas desde que não me venha com um The Best Damn Thing 2 tudo bem, quero algo novo e evoluido! Ela deveria era sair da RCA e arranjar uma gravadora que a promovesse a sério.

Para mim, desde que seja algo diferente, uma evolução, é na boa. Até agora tenho gostado de praticamente tudo o que ela tem criado, por isso não estou preocupada.

Mas também acho que devemos aproveitar que o Goodbye Lullaby ainda saiu há pouco tempo, só saíram dois singles (três, contando com Alice), e eu estou particularmente curiosa em relação aos restantes. Mas não vou mentir: estou bastante desiludida com a forma como a promoção tem sido feita. A Avril devia repensar a sua estratégia.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc EmptyDom 19 Jun 2011, 22:38

Exacto...Temos de aproveitar o Goodbye Lullaby....lançamento de um dvd...
mais singles...a turne...
e depois logo nos focamos mais no 5ºalbum...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty
MensagemAssunto: Re: Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc   Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril conversa com fãs por Skype: BST, proximo cd, etc
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» CONVERSA COM A PRODUTORA DA AVRIL
» Avril lavigne diz que proximo single é "Push"
» Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: