Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Próximo Single de Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Próximo Single de Lavigne

Ir para baixo 
+3
SteiNEngeL
BG
DavidSMateus
7 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyDom 18 maio 2008, 14:12

5.º Single de The Best Damn Thing
O próximo single de Lavigne é algo que está a dar a volta à cabeça da Sony&BMG, da Arista Records e da equipa de Avril.
A dor de cabeça deve-se ao facto de todos estes estarem com dificuldades em deleccionar um novo single para Avril Lavigne, visto todos os seus singles do albúm The Best Damn Thing terem sido um êxito. Músicas como Girlfriend, When You`re Gone, The Best Damn Thing, Hot e o promocional Keep Holding On venderam muito bem em todo o mundo, e eles tem um certo medo de que um novo single possa atrapalhar a carreira de Lavinge e de que alguns fãs não gostem.
As músicas que se debatem para novo single são: Innocence ( já lançado previamente na Itália), Contagious e Runaway, nao pondo a gravadora de fora a hipótese de algumas músicas da Deluxe Edition do TBDT como I Will Be e Alone.
Outra opção da Sony&BMG e a selecção da música através de uma votação no site oficial, como aconteceu com Under My Skin (lembrando que os fãs escolheram o single Don`t Tell Me).
Agora é so aguardar por notícias da Sony, portanto fica ligado para mais actualizações-
Fonte:PopLine


___

Espero que seje Alone!! ja to farto de músicas calminhas como Innocence ou I Will be! ja tem WYG e KHO como single de musica calma!
As que eu queria mesmo era IDHTT ou ICDB!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyDom 18 maio 2008, 20:44

eu preferia que runaway fosse o 5º single, que é a minha musica preferida. Para desenjoar da imagem de menina do glam-punk que tem transmitido nos ultimos singles.

Contagious também não seria má ideia. Ou I Don't Have To Try. Ou mesmo One of Those Girls, embora eu duvide que seja single.

E, concordo, não são necessárias mais musicas calminhas. Este CD é de musicas alegres e rapidas.

Mas mesmo assim, Não acho que I Can Do Better servisse. A imagem de "espanta-rapazes" da Avril já foi muito batida em singles antigos como Don'T Tell Me, Losing Grip, My Happy Ending e He Wasn't.

Em todo o caso, qualquer que seja o single, espero q includa videoclipe.

_________________
"Sem esquecer que nas grandes emoções, quando grita um português, gritam logo 15 milhões!"

Se vocês são como eu, se estão com a Selecção nos bons e nos maus momentos, se acreditam que é possível vencermos o Euro apesar de tudo e estão prontos para jogar na 12ª posição... visitem o meu blog: http://clubeseleccao.blogspot.com/

Força Portugal!
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyDom 18 maio 2008, 21:29

Eu preferia mesmo I Dont Have to Try e I Can Do Better. Transmitem assim uma sensacao de poder e " ser melhor" que alguem. e um bocado egocentrico mas anima muita gente xD runaway tb nao e mazinha d todo. One of those girls e fixe mas tb e uma certa imagem de espanta rapazes como dixeste
Alone ou I Dont Have to Try!
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySeg 19 maio 2008, 16:39

eu, tal como a bidz, preferia que fosse I don't have to try ou I can do better, porque são as mais "rock" e menos "pop".
Ir para o topo Ir para baixo
avril**
Mobile
avril**


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/07/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyTer 08 Jul 2008, 20:59

dessas k mencionaram gosto de runaway, innocence, alone, i will be
ja contagious, axo a musica de mt pouca duração parece k foi feita à pressa e n axo k ficaria bem como videoclip
penso k i can do better n iria ficar assim tao mal, mas ja fica demasiado repetitivo e é demasiado alegre, penso k runaway seria a melhor escolha
mas fico entre runaway, innocence e alone
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQua 09 Jul 2008, 21:59

Se têm medo que os fãs não gostem, uma votação no site oficial parece-me uma boa ideia pois ficam a saber o que pelos menos alguns fãs preferem. Tenho é um certo medo daquilo em que iriam votar X_X Mas enfim... Se é para escolher entre essa lista mencionada, venha o diabo e escolha, como se costuma dizer.. talvez a Alone seja a menos má.
Ir para o topo Ir para baixo
avril**
Mobile
avril**


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/07/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 13:49

sim a alone era uma boa escolha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 14:16

eu preferia I can do better ou runaway, tb gostava d i dont have to try mas se calhasse a ser single aposto em como era a versao censurada (q eu odeio)
Ir para o topo Ir para baixo
avril**
Mobile
avril**


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/07/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 17:25

pk dizes isso? a musica nem seker tem asneiras ou coisa parecida
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Lavigne
Mobile
Joana Lavigne


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/01/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 18:12

a IDHTT tem "asneiras"....... "Get ready motherfucker..."
Ir para o topo Ir para baixo
valeriya
Tomorow
valeriya


Número de Mensagens : 245
Idade : 28
Data de inscrição : 10/07/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 19:37

Eu acho k vai ser a Innocence prk é mt famosa...
mas por mim era a alone....
Ir para o topo Ir para baixo
avril**
Mobile
avril**


Número de Mensagens : 56
Idade : 31
Localização : barreiro
Data de inscrição : 06/07/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 20:02

opa mas isso sao asneirinhas de nd xD
tas enganada valeriya, innocence esta atras de runaway k é mt mais famosa =D
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyQui 10 Jul 2008, 21:21

IDHTT e que é! vtacao online e o melhor que fazem
PS: e OOOOOOO Bidz! nao AAA Bidz
Ir para o topo Ir para baixo
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySex 11 Jul 2008, 07:17

avril** escreveu:
opa mas isso sao asneirinhas de nd xD
tas enganada valeriya, innocence esta atras de runaway k é mt mais famosa =D

Na america n sao 'asneirinhas d nada', se eles censuraram my happy ending e girlfrien, certamente vao censurar IDHT ou melhor passavam a versao do 'get ready, get ready' -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Joana Lavigne
Mobile
Joana Lavigne


Número de Mensagens : 61
Idade : 28
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 24/01/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySex 11 Jul 2008, 22:46

sim sao asneirinhas de nada mas é obvio que os gajos iriam fazer uma versão clean... eu preferia que o proximo single fosse a "Alone" é muito fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySáb 26 Jul 2008, 10:01

ALone e fixe sim mas IDHTT e que era
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySáb 26 Jul 2008, 22:03

Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptySáb 26 Jul 2008, 22:57

Ainda bem ;D podemos fazer uma revolucao pa ser single xP
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyDom 27 Jul 2008, 16:30

Uma p+etição talvez. Uma revolução não me parece.

Os fãs de Linkin Park fizeram uma petição no site oficial da banda para que uma determinada música fosse single e que fosse tocada ao vivo, pois era a única que ainda não tinha sido. Single não foi e já não deve ser, mas em princípio vai ser tocada ao vivo.

Os linkin Park mantêm mais contacto com os fãs que a Avril, é pena..
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne EmptyDom 27 Jul 2008, 18:18

Eu fazia peticai por IDHTT mas ja e tocada ao vivo...contagious e que podia ser ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Próximo Single de Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Próximo Single de Lavigne   Próximo Single de Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Próximo Single de Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril lavigne diz que proximo single é "Push"
» Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna
» Avril Lavigne pretende sair em turnê no próximo ano e AD
» [SINGLE] Avril Lavigne - Rock & Roll
» Avril Ramona Lavigne, CONFIRMA O PRIMEIRO SINGLE!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: