Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Entrevista à revista Joepie, da Bélgica 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Entrevista à revista Joepie, da Bélgica

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptySex 18 Mar 2011, 20:15

Em entrevista a revista Joepie! Confira:

Tradução por Da! (ALBR)

Avril Lavigne está viva graças à seu namorado


Conversa exclusiva em Paris!

Nós tivemos um encontro com Avril Lavigne no coração de Paris para uma conversa exclusive, mas se Deus não estivesse de bom humor, então ela não estaria aqui. "Retemente, eu caí da minha prancha de surf e o meu namorado, Brody Jenner, me salvou, me tirando do mar"


O que aconteceu exatamente nesse dia?
"Brody me salvou no verão passado. Eu caí da prancha de surf e eu já estava engolindo muita água. Se ele não tivesse corrido até mim, eu provavelemente não sobreviveria."

Que herói! Ele é sempre tão prestativo?
"Sim, aliás eu sempre acho que o cara tem que cuidar de sua namorada. As vezes, ele deve trazer flores e abrir a porta e, especialemte, massagear os ombros de sua namorada (risos). Mas Brody fez ainda mais: salvou a minha vida. Ele é realmente fofo. Garotas são emocionais e podem precisar de muita atenção. Ele sabe lidar com isso."

Do seu atual namorado para o seu ex, Deryck Whibley que a ajudou no seu álbum. Isso não foi estranho?
"Deryck e eu ainda somos grandes amigos, e ainda mais, nós somos praticamente família. Nós ainda temos respeito um com outro e, como artista, eu o respeito muito, ele é uma das pessoas mais talentosas que eu já conheci. Ele fez um ótimo trabalho no meu álbum"

"Brody me salvou de uma morte por afogamento"


Vocês dois são punkrockers. Isso é muito visível quando olhamos para o seu novo cabelo. Porque vocês colocou uma faixa verde e outra rosa?
"No passado, eu pintei muito o meu cabelo e eu comecei a sentir falta disso. Eu queria experimentar uma nova cor e eu testei algumas. Primeiro eu queria preto, mas eu achei muito chato, então eu coloquei o rosa e verde. Acho mais divertido"

Nós achamos a mesma coisa! Na verdade, você chegou bem em Paris? Você parece um pouco cansada.
"Sim, eu cheguei. No começo, eu tinha um jetlag e eu não sabia que horas eram. Mas agora é melhor. Também estou feliz por estar aqui. Eu amo a Europa"

Do que você gosta tanto aqui?
"É tão calmo e relaxante e tudo tem uma característica. Você vê a história em toda parte e todos esses edifícios antigos e os aspectos das ruas são bem maneiras. Infelizmente, ainda não tive muito tempo para fazer alguns passeios."

Você tem uma ligação especial com a França.
"Meu pai nasceu aqui. Eu pretendo aprender a lingua. Agora eu só sei "Oi" e "Tchau" e "Como está você?" em francês, mas eu gostaria de me expressar melhor. Também estou planejando solicitar um passaporte francês.

Então, você moraria aqui, talvez?
"Talvez, eu ainda não sei. Estou planejado vir muito pra cá..."

Você vai para a Bélgica com os seus novos shows?
"As datas ainda não estão certas, mas eu irei pra Bélgica com certeza! A turnê européia irá começar no Outono de 2011, provavelmente (Primavera no hemisfério Sul). Eu já estou ansiosa. Eu estou no palco desde que era pequeno e eu gosto disso. Eu sinto falta dos meus fãs também. Quando eu converso com eles, as vezes eles não conseguem manter sua emoções sob controle. Então, eles me dizem o quanto as minhas músicas significam para eles e o quanto minha música ajuda-os por dias difíceis. Eu realmente acho que é um lindo elogio. Eu também tenho guardado cada carta de fã que recebo. Portanto, eu espero que meus fãs achem o álbum bom e venham para os meus shows (risos)"

O que podemos esperar de "Goodbye Lullaby"?
"Bem, eu estou mais velha e tenho mais experiência de vida. Eu escrevi sobre a minha vida e sobre tudo o que eu passei, logo as músicas estão mais maduras. Assim como o meu novo single "Push", que é sobre lutar pelo amor. Se duas pessoas estão muito apaixonadas, então as vezes vocês podem brigar, mas vocês sempre devem superar isso"

O álbum soa muito mais sombrio e dramático do que estamos acostumados a ouvir de você.
"Sim, eu queria colocar algo mais profundo e com mais sentimento em minhas canções. A vida é uma jornada e eu já passei por muitas coisas. Eu fiz a escolha de fazer músicas sobre isso, assim as letras são sensíveis e profundas, como a próxima música. Eu adoro shows acústicos com apenas um piano ou uma guitarra e você pode notar que tem isso no álbum."

"Eu estou mais velha e tenho mais experiência de vida", você acabou de dizer. Que conselho você daria para você mesma do passado?
"Eu diria o que eu já sabia na época: seja você mesmo! Tudo o que você faz e diz é parte do que você é. Recentemente, minha gravadora foi muito chata: eles me disseram o que fazer, mas não assim que eu trabalho. Eu permaneci fiel a quem eu sou."

Você também permaneceu fiel à sua música. Facilmente, você poderia ter feito algo paracido com Lady Gaga, algo que seria apenas para "marcar pontos". Você a vê como concorrência?
"Não, eu acho que nós ajudamos umas as outras. Todos nós fazemos - não apenas eu e Lady Gaga - música e nós subimos ao palco para nossos fãs. Eu estou feliz por cada vez mais mulheres independentes e fortes estão chegando"

"What the hell", como o seu último single, é o que você está pensando
"Algo como isso, sim. Mesmo que a música seja sobre liberdade e se divertir. Eu quero trazer a mensagem de que você não deve levar as coisas muito a sério sempre. Às vezes estamos tão ocupados com tudos, que acabamos por esquercer de se divertir, e é importante que você não se esqueça disso. É também sobre uma boa garota que é uma garota má as vezes. Eu sempre fui uma boa garota..."

No clipe de "What the Hell", sua mãe interpreta um pequeno papel. A família é importante para você?
"Claro que sim! Eu sempre convido minha família para os sets dos meus clipes. Meu irmão e minha irmã estão sempre lá e agora, pela primeira vez, minha também também estava. Eu disse-lhe diretamente que ela deveria aparecer, então foi legal por ela ter dito "sim". No começo, ela não sabia o que fazer. Foi hilário ver!"

Além de moda, você também está ocupada com trabalho de caridade.
"Não faz muito tempo, eu criei A Fundação Avril Lavigne. Ainda está no início, mas estamos focados especialmente em crianças doentes e deficientes."

Você está muito ocupada então. Você ainda acha tempo para praticar exercícios?
"Sim, na verdade. Eu ando skate na minha casa. Eu sei que soa estranho, mas eu faço isso na minha garagem. Recentemente, eu comecei a surfar. É parecido com o skate, a diferença é que você fica em pé sobre uma prancha muito maior."


E você pode se afogar se não tomar cuidado.
(risos)

Embora Avril tenha confirmado nessa entrevista que Push será o próximo single, aguardaremos futuras confirmações para termos certeza!

Créditos: Bandaids


Obrigada Alavigne.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptySex 18 Mar 2011, 21:53

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptySex 18 Mar 2011, 21:59

O Brody parece mesmo querido, apesar de nao morrer de amores por ele.. se ela esta feliz e o que interessa
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptySáb 19 Mar 2011, 00:17

bélgica já se sabe que vai... esperemos que Portugal esteja incluído, se nao .... pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptySáb 19 Mar 2011, 12:57

LLfanavril escreveu:
bélgica já se sabe que vai... esperemos que Portugal esteja incluído, se nao .... pale
Esperemos que sim...ainda mais com o que a Avril publicou no seu facebook sobre as vendas de GL, incluindo Portugal! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptyDom 20 Mar 2011, 17:57

Acho que é a primeira vez que ela admite, preto no branco, que o Brody é o seu namorado... E pelos vistos aquela cena de ela quase se ter afogado no ano passado foi verdadeira! Na altura apanhei granda susto... O tipo agora tem milhões em dívida para com ele... Espero mesmo que ela tenha cuidado! Já bati na madeira e tudo.

Pena que ela ache o preto chato, eu prefiro mil vezes ao rosa e ao verde...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica EmptyDom 20 Mar 2011, 20:00

Eu acho o que o preto ficava fantástico...o cabelo na época Alice...
Depois a Avril começou a aparecer com as madeixas pretas e uma pequena rosa...
Agora está com verde e rosa, sim é muito mais divertido...(desde que não mt exagerado)
Mas o preto ficava lindo...
Ela fica linda de qualquer forma
AVRIL!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty
MensagemAssunto: Re: Entrevista à revista Joepie, da Bélgica   Entrevista à revista Joepie, da Bélgica Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Entrevista à revista Joepie, da Bélgica
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrevista Joepie Bélgica
» [SCANS] Revista Joepie
» Entrevista à Revista Nylon - Maio
» Entrevista de Avril e Chad na revista HELLO! Canada!
» 2009 em revista

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: