Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
2009 em revista 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 2009 em revista

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

2009 em revista Empty
MensagemAssunto: 2009 em revista   2009 em revista EmptyQua 30 Dez 2009, 00:13

O fórum Avril Revolution postou um resumo completíssimo de tudo o que aconteceu com a Avril ao longo do ano que agora termina. Esta muito bem feito, tem praticamente todas as notícias que foram postadas nos sites de fãs ao longo de 2009. Não resisto a copiá-lo para aqui, até porque tem algumas coisas que nos escaparam cá no AP.

Janeiro

Katy Perry, segundo o site do Yahoo!, teria sido aconselhada a seguir os passos de Avril Lavigne no início de sua carreira, mas se recusara a fazê-lo.

- O blogueiro Perez Hilton baixa o nível ao criticar Avril Lavigne: chamando-a "vadia casada", insinua que seu casamento é aberto, visto suas frequentes aparições com outros homens.

- Tom Fletcher , vocalista da banda McFly, é outro fã da cantora canadense Avril Lavigne. Em seu site oficial, o cantor a aponta como sua cantora favorita.

- Jonas Brothers agradecem, em seu blog, à Avril Lavigne por oportunizar a chance de conhecer pessoas na Europa, ao abrirem o show da mesma em 2008, durante sua turnê mundial.

- Juntamente com a Fundação Make A Wish, Avril realiza o sonho de uma menina, Leah Lazzarotto, com câncer, que era conhecer a loirinha. As duas passam um dia na Disney.

- Leona Lewis lança a B-side cedida por Avril "I Will Be" como single.

- Com penteado inspirado em Amy Winehouse, a loira posa para sua grife, Abbey Dawn. As fotos são comentadas por vários sites, alguns com críticas negativas, como as do blogueiro Perez Hilton: "estilista emo de 14 anos". Confira as fotos AQUI

- A MTV aponta "Let Go" como o álbum que marcou o ano de 2002.

- Na grife Abbey Dawn, as novidades são: uma jaqueta, brincos, calças, blusas, duas calças de pijama, pulseiras e duas camisetas. Confira as peças AQUI.


Fevereiro

Avril Lavigne e seu então marido Deryck Whibley, sobem ao palco da boate Key para cantarem e tocar guitarra com a banda Steel Panther. Avril faz um irreverente solo de bateria, mesmo de salto alto.

Avril aparece com inéditas mechas castanhas no cabelo, fazendo compras em Beverly Hills com uma amiga.

Paul Cashmere elogia a canção de Avril, "I Will Be", e a aponta como um possível hit da cantora Leona Lewis, que a lançaria como single no mês posterior.

• O videoclipe de Avril, "Hot", é votado em 4°. lugar por fãs no Summer Disk, da MTV.

"Girlfriend" é a quarta canção dentre as dez mais impactantes no mundo da música digital, segundo o EconMusic

• Surge um motivo para a demissão do agente de Avril Lavigne, Terry McBride. O boato é de que ele planejava financiar seus artistas com recursos de empresas que gostariam de ver seus produtos sendo divulgados pelos músicos, e Avril não concordara com esse disvirtuamento do trabalho artístico.

• Desmentindo os boatos de separeção mais uma vez, Avril e Deryck são flagrados jantando no restaurante Koi.

• A revista Bravo cita Avril Lavigne como mais uma das celebridades estilistas. E também é elogiada quanto à sua permanente mudança.

Avril
é barrada da festa da gravadora de Lil Wayne, Cash Money, pois o local onde o evento se realizara não abrangia tantas pessoas. Diferente de outras artistas, Lavigne foi super compreensível e tranquila.

• Depois de tirar sarro dos boatos sobre o fim do casamento em entrevista, Deryck Whibley diz a um paparazzi que seu amigo (que o acompanhava) era seu "novo amor".

• A revista Billboard coloca os clipes de "The Best Damn Thing" e "Girlfriend Remix" entre os 30 piores da década, na 12ª e na 22ª posição, respectivamente.

Avril leiloa um par de sapatos de grife para caridade.

Amy Studt é citada como a versão britânica de Avril Lavigne, mas ela não se irrita com comparações e aceita que terá de viver com elas.

• Canções de Avril foram trilhas de muitos jogos como Lips ("My Happy Ending"), Rock Revolution ("Sk8er Boi" e o cover "Bad Reputation") e Rock Tour ("Girlfriend").



Março

• Avril e Deryck saem juntos para jantar no restaurante Capo, em Los Angeles.

• O tablóide inglês The Sun afirma, baseado nas fotos do casal no restaurante Capo, que Avril estaria grávida.

• O site da Canon libera os bastidores da gravação do comercial que Avril fez para as câmeras da marca. Veja o vídeo
AQUI.

• Avril participa do show da banda Steelpanther e fotos em alta qualidade da cantora no palco são liberadas!

• A revista Rolling Stone cita Avril Lavigne como uma das artistas colaboradoras do novo álbum de Lil' Wayne, Rebirth.

• Avril anuncia seu perfume Black Star em seu site oficial, afirmando que a fragrância é ela mesma "dentro de uma garrafa".

• Rumores de que Isaac Carpenter, produtor do Sum 41, estaria trabalhando com Avril em seu 4º álbum saem na mídia e são desmentidos pelo próprio produtor.

• Avril visita sua cidade e passa por sua pizzaria favorita, deixando de presente para seus amigos um disco de platina que ganhou com seu último álbum, "The Best Damn Thing".

• Saem as primeiras fotos de divulgação e o roteiro do comercial para Black Star.

• A revista People publica uma nota sobre a agitada noite que Avril teve com seus amigos na boate Apple Lounge, em West Hollywood.

Steve Jones, apresentador do Channel 4, afirma que Avril é a celebridade mais chata de se entrevistar.

• A revista argentina Pop Star Magazine comete um erro e chama a grife de Lavigne de Abbey Road, ao invés de Abbey Dawn, em uma matéria sobre a cantora.

Deryck Whibley fala sobre Avril em entrevista ao site PopEater, dizendo que ela não vê defeitos nele.

Hayley Williams, do Paramore, diz em entrevista a Capricho que não é anti-Avril.

• Avril vai a Londres lançar seu perfume Black Star e fala sobre o evento em seu MySpace.Sua viagem foi destaque em site como Daily Mail, Quem e EGO.

• A revista People fala sobre a festa surpresa que a cantora fez para seu então marido
Deryck Whibley e aponta Katy Perry como um dos convidados.

• Avril sai com sua amiga em Los Angeles e os paparazzis registram o momento. Fotos
AQUI.


Abril

Sai uma nova foto da campanha que Avril Lavigne fez para as câmeras Canon. Confira AQUI.

• Novas fotos dos bastidores da Best Damn Tour são liberadas pelo site Avrilsmusic. Confira
AQUI.

• Avril sai bêbada da boate My House, em Los Angeles, amparada por duas amigas e vira notícia na revista Quem.

• Rumores da separação de Lavigne e Whibley voltam à mídia depois que a cantora e Brandon Davis foram vistos juntos novamente segundo o site Celebrity Gossip e a revista People.

• O empresário de Britney Spears posta no Twitter que Avril esteve no show da artista norte-americana em Los Angeles.

• É anunciada a aparticipação de Avril no álbum do amigo Evan Taubenfeld.

• É lançada a skin BBAR 2009 no fórum para comemorar a terceira edição do reality virtual.

• O site Meet The Famous afirma que Avril estaria negociando com produtores para participar de uma peça da Broadway.

• Avril é escolhida como representante do Canadá na World Expo 2010, reunião que discutirá sobre sustentabilidade e acontecerá na China.No site oficial, a cantora se diz honrada por ser embaixadora de seu país num evento tão importante

• Lavigne anuncia em seu site oficial sua participação no projeto Race to Erase MS, que busca arrecadar fundo para pesquisas a fim de combater a esclerose múltipla.



Maio

• Depois de uma breve pausa em suas saídas Avril foi fotografada no bar Deluxe em Los Angeles.

Avril atualiza seu Myspace com uma mensagem e um folheto da campanha Orange You Happy To Erase MS, destinada a arrecadar fundos para pesquisas sobre esclerose múltipla.

• Os norte-americanos ganham cartazes com as fotos de Avril para a campanha da Canon de 2008 e 2009 espalhadas pelas ruas através de posteres ou outdoors.

Avril aparece no programa Daily 10, desmentindo antigos rumores de rivalidade entre ela e a cantora e atriz Hilary Duff.

Avril é flagrada passeando com uma amiga pela praia de Santa Monica, Los Angeles.

Avril ocupa a sétima posição em uma lista de beleza da revista canadense Hello Canada.

• Divulgado making of do comercial da Canon.

Avril aparece em evento de promoção da campanha Orange You Happy To Erase MS, que se tratava de um leilão para arrecadar fundos.

• São liberadas mais fotos de divulgação da grife Abbey Dawn.

• É liberada mais uma foto da campanha Orange You Happy To Erase MS.

Avril colabora com mais um leilão beneficente para arrecadar dinheiro para a fundação MS em Winnipeg, Canadá, leiloando correia de guitarra autografada pela própria.

• Mesmo diante de vários boatos de separação, Avril é flagrada em Bel Air junto de seu marido Deryck.

• Divulgadas fotos da campanha Orange You Happy To Erase MS, feita na loja de departamentos Kitson em Los Angeles.

• Disponível linha de roupas Abbey Dawn nas lojas TK MAXX no Reino Unido.

Avril fala em seu site oficial sobre o lançamento dos produtos da campanha Orange You Happy To Erase MS na rede de lojas norte-americana Kitson.

Evan Taubenfeld fala sobre a participação de Orange You Happy To Erase MS na música "Evan Way" acabando com rumores de um possivel dueto.

• Depois de algum tempo sem aparecerem juntos, Avril é flagrada em Los Angeles passeando com seu até então marido Deryck Whibley.



Junho

• A dupla Puffy AmiYumi lança mais uma música de autoria de Avril em seu novo álbum. A música escolhida foi uma composição de Lavigne com Butch Walker chamada "I Don't Wanna".

Avril esteve em Toronto para fazer o lançamento inicial de um jogo de baseball. A partida aconteceu entre os time locais Blue Jays e o Los Angeles Angels.

Avril foi flagrada em Toronto em um set de gravação de novo comercial para as câmeras Canon.

Avril atualiza seu site oficial com uma mensagem de apoio a respeito do lançamento do novo single de Evan Taubenfeld.

• É divulgado o primeiro vídeo do making of do novo perfume da canadense, Black Star.

Avril atualiza seu Myspace com diversas fotos do photoshoot de sua grife Abbey Dawn em tamanho original e algumas inéditas.

• Divulgado o segundo vídeo do making of do novo perfume da canadense.

• Divulgado o comercial finalizado do perfume Black Star.

• Polêmica envolvendo a não aparição de Avril em evento de sua cidade natal. A cantora teria agendado participação na cerimônia anual Napanne Multicultural Festival, onde receberia prêmio por suas contribuições culturais para a cidade, porém, não compareceu.

Avril se manifesta sobre o boato em seu site oficial, alegando não ter agendado participação no festival e afirmando que nem ao menos sabia da existência dele.

• A revista Maxim divulga sua famosa lista das 100 mulheres mais sexy do mundo, com Avril ocupando a 44°posição.

Deryck Whibley confirma em um chat estar trabalhando como produtor do quarto álbum de Avril .

Avril atualiza o blog de seu site oficial com informações sobre seu novo perfume Black Star.

• É divulgado que Avril estará na capa da revista Elle Canadá de Agosto, trazendo muitas novidades sobre a cantora.

• Começam várias especulações e boatos sobre o quarto álbum da canadense, alguns afirmando que o CD seria lançado em novembro.


Julho

• É lançada a versão infantil da linha de roupas Abbey Dawn.

• Vários sites importantes, como a MTV Brasil, comentam a gravação do novo álbum de Avril Lavigne e seu possível lançamento ainda nesse mesmo ano.

Avril reformula seu Myspace para a promoção de Black Star que acabava de ser lançado na Europa, onde deixa um recado para os fãs afirmando estar muito feliz com o lançamento do perfume.

Avril e Deryck fazem 3 anos de casados, mas a cantora é fotograda sozinha em um show em Los Angeles, enquanto seu marido estaria em turnê.

• É anunciado no site da loja Boathouse que Abbey Dawn finalmente seria lançada oficialmente no país natal da cantora, o Canadá.

• Surgem rumores de que a canadense estaria trabalhando com o roqueiro Slash, do Guns´n Roses, no seu novo álbum.

Avril Lavigne seria a capa da edição de agosto da revista Elle Magazine, com isso, tivemos acesso a várias fotos da cantora em um novo photoshoot.

• No final do mês Avril viaja para Saint Tropez, na França, com algumas amigas, onde se diverte em boates, nas praias e passeia pela cidade. Tivemos várias fotos novas de paparazzi que flagraram a cantora em seus momentos de diversão longe do, até então, marido.

• Sites noticiam o possível nome de duas músicas que estariam no quarto álbum: “Darlin”, que teria sido escrita quando a cantora tinha apenas 15 anos e “Everybody Hurts”

• É confirmada a contribuição de Butch Walker e Evan Taubenfeld no CD.

• É divulgado na internet o novo comercial e o seu making of para a divulgação do lançamento canadense da linha de roupas Abbey Dawn .

• Os ex integrantes da banda de Avril , Jesse Colburn e Mark Spicoluck citam Avril de forma muito rancorosa em uma entrevista, onde Jesse afirma ter tido relações sexuais com a canadense.


Agosto

Abbey Dawn é lançada no país natal de Avril Lavigne, o Canadá

• Surgem mais fotos da cantora e suas amigas aproveitando as férias em Saint Tropez, na França

• Site Yahoo Music coloca a cantora em 13º lugar na sua lista dos 20 melhores artistas que surgiram nos anos 2000.

• A editora chefe da Seventeen Magazine comenta sobre Avril e seu quarto álbum em sua coluna, afirmando ser uma grande fã da cantora.

• Avril é fotograda em Los Angeles, de volta de sua temporada de féria no sul da França.

• São liberadas na internet novas fotos do photoshoot feito para a Lucky Magazine em 200. Confira AQUI

• Avril é fotografada fazendo compras na famosa e badalada rua Robertson Boulevard, em Los Angeles, com uma amiga e vira notícia em vários sites.

• Avril Lavigne comparece ao lançamento de Abbey Dawn no Canadá, na Boathouse, juntamente com seu marido. A cantora tirou muitas fotos e conheceu fãs.

• O site Beauty Blog publica uma crítica muito positiva em relação à fragrância Black Star.

• A revista Rolling Stone publica uma matéria sobre o novo álbum de Avril Lavigne, juntamente com uma foto nova da cantora com sua guitarra, no estúdio.

• Surge a informação de que Abbey Dawn teria sua nova coleção divulgada na renomada New York Fashion Week, no mês seguinte, Setembro.

• Um membro do fan site Avril Bandaids entrevista o marido da cantora, Deryck Whibley, que comenta sobre a amizade de Avril Lavigne e Evan Taubenfeld e a participação deste no novo álbum da cantora.

• Segundo artigo publicado em jornal local, uma explicação aparece para o excesso de uso de roupas de sua grife Abbey Dawn. Isso seria uma exigência do contrato que Lavigne assinara com a Kohl's.

• A cantora é fotografada em um evento de beisebol, com um boné e óculos escuros, linda como sempre, dando continuidade à sua estadia em Nova York. No mesmo evento, ela foi a convidada para lançar a primeira bola do jogo.

• Surgem mais rumores sobre uma possível separação entre Avril Lavigne e Deryck Whibley.

• Sai a nova música de Evan Taubenfeld com a participação de Avril Lavigne, que canta um verso no final da bela canção. O nome da faixa é "Evan Way" e constará no novo cd do cantor e guitarrista, com previsão de lançamento para Janeiro de 2010.

Pela última vez como um casal, Avril e Deryck são fotografados indo ao supermercado, perto de sua casa, em Los Angeles. Confira as fotos AQUI .

Setembro
É confirmada a participação de Avril na nova temporada do programa American Idol, que vai ao ar em janeiro.

• Correm boatos de que ela estaria escrevendo um livro e que possivelmente seria uma biografia.

Avril ganha destaque em várias revistas, como a Elle Canadá, Paper Magazine e a Z!nk.

• Graças a Evan Taubenfeld, ficamos conhecendo o nome de mais uma faixa do novo álbum de Avril . "Gone" é o nome.

• Depois de muita especulação e informações desencontradas, Avril confirma, em aparição no programaThe View, que seu novo álbum só sairá no início de 2010. O primeiro single em final de Janeiro, e o álbum em Março.

• A coleção Abbey Dawn faz seu grande debut na Semana de Moda de Nova York, junto de grandes artistas e celebridades do mundo da moda. Confira as fotos AQUI

• O baterista Rodney revela mais informações sobre o novo álbum e diz que o novo trabalho da canadense é mais acústico, mas nem por isso menos agressivo.

• Uma enorme matéria publicada pela revista USweekly afirma que Avril e Deryck estariam se divorciando. Toda a mídia começa a comentar o fato, mas nada ainda é confirmado oficialmente. Leia a matéria traduzida AQUI

No final do dia 17, Avril se pronuncia oficialmente confirmando a separação em uma nota carinhosa em seu MySpace. Ela se diz agradecida pelo tempo que passaram juntos e, ao que tudo indica, a separação teria sido tomada por ambos e amigavelmente. Mais tarde, Deryck também se pronuncia pelo MySpace de sua banda, o Sum 41.

QUOTE
Seguindo em frente

Deryck e eu estivemos juntos por 6 anos e meio. Somos amigos desde os meus 17 anos, começando o namoro quando eu tinha 19 anos e casando quando eu tinha 21. Eu sou agradecida por nosso tempo juntos e também agradecida por nossa amizade. Eu o admiro e tenho um grande respeito por ele. Ele é a pessoa mais incrível que conheço e o amo com todo o meu coração. Deryck eu eu estamos separados e seguindo em frente.


Avril grava comercial para a campanha promocional da T-Mobile junto de outras celebridades.

• Os shows de Avril no Brasil completam 4 anos.

ANIVERSÁRIO: Nossa canadense completa 25 anos de idade. Aparentemente, sem muita comemoração, já que acabara de se separar de Deryck. Começa um período 'obscuro', sem muitas saídas ou fotos.
Outubro
• A música "Keep Holding On'' é uma das canções escolhidas para ser cantada no seriado sensação do momento, Glee. Confira o vídeo AQUI.

• Boatos dizem que Avril estaria tendo um caso com um novo homem, já que Deryck foi visto com uma mulher misteriosa. A canadense faz questão de desmentir qualquer tipo de especulação.

• Avril inicia o processo de divórcio legalmente e informações caem na net. Imagens dos papéis do processo mostram que Deryck adotara o sobrenome "Lavigne' e que o motivo da separação seria "diferenças irreconciliáveis'.

• Boatos não confirmados dizem que a tão comentada faixa inacabada de Avril, ''Daydream'', estaria no novo cd da cantora Demi Lovato, para a qual Lavigne já havia vendido os direitos da canção.

• Após a separação, boatos correm soltos. Deryck teria sido posto para fora da mansão do casal por Avril, mas depois, durante o processo, a mesma teria cedido a posse do imóvel para Deryck em troca da não cobrança de pensão. E o último deles, diz que Lavigne estaria morando com uma amiga.

• Vazam fotos pessoais de Avril durante a festa de aniversário de Deryck, em Março desse ano. O casal, a despeito de qualquer boato, ainda parecia feliz e bem contente. Confira as fotos AQUI.

• Depois de muitas especulações de um possível romance e traição, Brandon Davis se pronuncia e desmente qualquer relacionamento amoroso com Avril. Segundo Davis, eles não passam de amigos e mal se falam.

Avril recusa convite para comparecer à festa de aniversário de 25 anos da cantora Katy Perry. Segundo fonte anônima, ela teria preferido permanecer em casa concentrada em seu álbum.

Avril aparece maravilhosa na capa da revista Savvy. Mais madura e mulher, ela declara que agora se sente pronta para um trabalho mais adulto. As fotos causam demasiado alvoroço, já que ela estava sumida há tempos. Confira AQUI e AQUI.
Novembro
- O fotógrafo Paul Sebring, que clicou a canadense para a capa da revista Savyy, comenta o trabalho com Avril e diz que ela é uma pessoa muito fácil de trabalhar e também humilde, diferente de outras celebridades com quem trabalhou.

- Hayley Williams, vocalista da banda Paramore, solta a infeliz pérola e diz que não há mais diferenças entre ela e Avril, pois a canadense estaria 'fora do jogo'.

- Avril é fotografada em dois sets de filmagens. Nenhuma informação é liberada, mas depois descobrimos que se tratava de um novo comercial para a Canon, liberado em Dezembro.

- Avril é flagrada jantando com o ator de That's 70 show, Wilmer Valderrama,em Hollywood. Segundo a testemunha, os dois estariam bem próximos e trocando carícias. Depois disso, a mídia começou a especular, mas nada foi confirmado.

- Mark Lidell, conceituado fotógrafo que já havia clicado Avril para trabalhos anteriores, declara que está trabalhando com a canadense em seu novo álbum.

- Um comercial para a marca T-mobile é liberado e Avril aparece linda. Confira o vídeo AQUI

- É confirmada aparticipação de Avril Lavigne no Teleton mexicano. A canadense se apresenta com seu amigo Evan Taubenfeld e seu guitarrista Jim. Complicated e Girlfriend são as músicas tocadas de forma acústica. Confira e baixe a apresentação em HQ AQUI.

- Girlfriend é colocado sob forma privada no canal da RCA no YouTube. Posteriormente, o vídeo é excluído. Tudo indica que faz parte de uma substituição por vídeos em melhor qualidade e que as visualizações serão devolvidas com números exatos
Dezembro
- Surgem mais fotos dos bastidores do novo comercial que Avril fez para a Canon. Confira as fotos AQUI

- Avril se apresenta no Teleton Mexicano junto de seu amigo Evan. Ela tocou seus hits "Complicated" e "Girlfriend". para conferir as fotos, clique AQUI. E para baixar e ver a apresentação, clique AQUI.

- Aparecem novas peças da linha Abbey Dawn. São bolsas, pulseiras, colares, brincos, calças e casacos.

- Evan Taubenfeld, na volta do México com Avril, afirma ter ouvido o novo cd da canadense. Segundo o cantor, o material está incrível.

- É divulgado o shoot completo que Avril fizera para a revista Rolling Stone.

- Um vídeo promocional da nova temporada de American Idol é divulgado. Avril aparece nele. O episódio em que a canadense aparece será exibido nos Estados Unidos no dia 27 de Janeiro, e retransmitido pela Sony Brasil (canal 49 da Sky) provavelmente no dia 30 do mesmo mês.

- A respeitada revista musicalBillboard elege os artistas e músicas da década. Avril consegue a 21° posição na lista de artista e as posições 84 e 93 nas paradas musicais, com seus singles Complicated e Girlfriend, respctivamente. O Álbum Let Go também consegue grande destaque, sendo classificado com o 21° álbum da década, numa lista de 200.

- Finalmente é divulgado o novo comercial da campanha que Avril Lavigne fez para a marca Canon. A canadense aparece deslumbrante em cenas em preto e branco ao som de sua música "Innocence". Confira o vídeo AQUI

- Avril é eleita uma das 5 maiores cantoras canadenses de todos os tempos pela editora Abril. Na lista também aparecem Celine Dion e Shania Twain.

- Depois dos scans, são liberadas as fotos do photoshoot que Avril fez para a revista Z!nk. Confira as belas imagensAQUI

- Avril é clicada em praia francesa com um homem misterioso. Começam novos boatos de namoro. Veja as fotos em nossa galeria, AQUI.

- Avril deseja boas festas aos fãs por meio de um vídeo de sua campanha Black Star. para ver, clique AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

2009 em revista Empty
MensagemAssunto: Re: 2009 em revista   2009 em revista EmptyQua 30 Dez 2009, 18:46

Xii tanto facto! E quase todos bons 2009 em revista Icon_razz Assim é que é
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

2009 em revista Empty
MensagemAssunto: Re: 2009 em revista   2009 em revista EmptyQua 30 Dez 2009, 22:40

o mais giro é que este até foi um ano calminho. tou a imaginar a revista do próximo ano em q sairá o novo álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





2009 em revista Empty
MensagemAssunto: Re: 2009 em revista   2009 em revista Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
2009 em revista
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Scans da revista D-YOU
» Avril em revista
» Revista Maniac
» Revista Glamoholic
» Revista People

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: