Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Review de GL pela Teentoday 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review de GL pela Teentoday

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday EmptySex 18 Fev 2011, 13:02

Nós ouvimos o novo álbum de Avril! E nós estamos aqui para dizer o que você precisar saber ...
A menos que você tivesse estado debaixo de uma pedra nos últimos dois meses, você saberia que Avril Lavigne – What The Hell já é uma das melhores músicas de 2011. Surpreendentemente, Avril se não é um grande fã da canção e prometeu que o resto de seu novo álbum Goodbye Lullaby estará mais maduro, acústico e pessoal.

Essas palavras não definem exatamente (???), mas nós fomos com a mente aberta para ouvir com exclusividade 8 das novas músicas. Continue lendo para ver o que nós pensamos.

Nós também temos que prestar atenção na premiere do vídeo de What The Hell em 3D e ouvir Avril responder a algumas perguntas enviadas pelos fãs. As coisas importantes: A tourne é chamada de Black Star Tour, ela quer Push para ser o próximo single, e sim, ela conseguiu que alguém deixasse chocolates em seu hotel ontem ...

Após uma sessão de autógrafos rápida (durante o qual uma explosão de fãs em lágrimas!) Avril foi levada para fora e com uma garrafa de água * ao nosso lado, ficamos para trás e ouvimos o novo álbum. Aqui está o que nós pensamos:

Sonoramente, o que ouvimos foi completamente diferente de What The Hell, mas não o descreveria como acústico.
Canções como Wish You Were Here and Smile são embalados com tambores dramáticos, aumento dos vocais, guitarras e uma pitada de sintetizadores.
Há palmas em uma música!
É bastante épico, mas fica um pouco Samey(?) depois de um tempo.
Black Star é uma introdução alargada construído em torno do jingle do seu anúncio de perfume (nada de especial).
I love You e Goodbye (uma das duas canções que Avril escreveu e produziu) são um pouco indulgentes.

Nenhuma das músicas são terríveis, elas não são tão vulneráveis como When You're Gone, ou tão emocionante como Complicated.
De muitas maneiras, ficamos desapontados, mas ainda soa como se ele pudesse ser um álbum forte de um artista forte, mesmo se não há nenhum indício de maturidade ou crescimento. Além disso, What The Hell fica de fora como um polegar dorido.

* Um saco de Skittles teria sido muito agradável. *

fonte: avrilmidia
http://www.teentoday.co.uk/avril-lavigne-goodbye-lullaby-review/

Enfim...eu acho que vai ser fenomemal!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Re: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday EmptySex 18 Fev 2011, 13:10

quero ouvir o CD para provar que estão errados!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Re: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday EmptySex 18 Fev 2011, 15:57

BG escreveu:
quero ouvir o CD para provar que estão errados!

Eu também.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Re: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday EmptySáb 19 Fev 2011, 22:07

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
quero ouvir o CD para provar que estão errados!

Eu também.
mesmo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Re: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday EmptyDom 20 Fev 2011, 22:10

Citação :
love You e Goodbye (uma das duas canções que Avril escreveu e produziu) são um pouco indulgentes.

mas como é que uma música pode ser "indulgente"? Talvez seja erro de tradução...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review de GL pela Teentoday Empty
MensagemAssunto: Re: Review de GL pela Teentoday   Review de GL pela Teentoday Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review de GL pela Teentoday
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review TBDT em Lux.
» Foto twittada pela Avril
» Brody só está com Avril pela fama...
» Avril em Gilmore Girls (pela 2º vez!)
» Review do GL exclusiva alavigne.com.br

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: