Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Review TBDT em Lux. 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review TBDT em Lux.

Ir para baixo 
+3
x_girl
LFGT ONE
DavidSMateus
7 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 21:02

Claudia, membro do Bandaids,teve a oportunidade de ver a Avril em Luxemburgo na TBDtour e como não podia deixar de ser teve de partilhar ( e invejar) a experiências com os restantes fãs de Lavigne.
O Avril Portugal tráz-te em primeira mão a review do show, que se segue a baixo:


Meet and Greet

Então. EU entrei a olhar para os meus pés, quando oiço uma voz familiar a dizer “ola”. Ela nem acabou de dizer a palavra e eu olhei logo para cima (ia partindo o meu pescoço ou coisa parecida). Eu disse “olá”. Eu fui ter com ela e dei-lhe o meu CD. Enquanto ela assina eu disse “ Oh já agora, sou do Bandaids. Ela disse “ Oh bandaids, fixe”. Depois o segurança disse qualquer coisa ( eu não estava a ouvir) e eu pensei que ele me tivesse dito para sair. Então eu ia a sair e a Avril disse “ espera, a foto” ou qualquer coisa parecida. “oh”. Eu estava tão envergonhada ali porra! Eu voltei para o pé dela e tentei sorrir para a foto ( meu eu estava tão nervosa para sorrir) então o segurança disse ok próximo ou uma m**** parecida. Eu sai da sala. Eu olhei ara trás para a Avril e vi como ela estava a olhar para alguma coisa em mim ( ela não me olhou nos olhos, mas para uma coisa na minha t-shirt ou alguma coisa parecida. E foi isto.


O Show



Comecou com Girlfriend (duh). Pessoal, as coisas parecem muito melhor na vida real que no Youtube.
Nem por um Segundo eu pensei “ Ugh odeio estas dançarinas”. Depois I Can Do Better. Uma vez mais, as dançarinas surpreenderam-me. Eu costumava pensar que I Can Do Better era uma das piores músicas no áçbum, mas a Avril tinha razão: é perfeita para cantar ao vivo, e tão divertida. Depois Complicated. Nada de especial para dizer sobre essa. Depois disso, ela finalmente aggarrou a guitarra para My Happy Ending. Foi o único momento onde eu pude tirar fotos decentes porque ela não se mexeu tanto- Eu ainda não consigo acreditar no quão próxima eu estaa dela. Depois ela dedicou I`m With You aos seus fãs…oh porque é que eu estou a escrever a m**** desta review? Vocês já sabem isso! I Always Get What I Want foi provavelmente a melhor música da noite. Podias ver que ela estava a divertir-se tanto, já mesmo na introdução “ para esta música, quero que cantem altoooooo e que sejam maaaaluuuucoooossss”. Tão querida meu.

Após isso o acústico começou com When You`re Gone. Foi fantastic ouvir a multidão a cantar ao mesmo tempo.. eu não sei, eu não esperava que as pessoas de Luxemburgo fossem daquela maneira. Eu estava tão feliz quando ela cantou Innocence. Ela cortou ambas as músicas, como normal. Também Don`t Tell Me e Hot e Losing Grip. Antes de Losing Grip ela agradeçeu a todos, a dizer a sorte que tinha em ser capaz de fazer as coisas que fazia…Eu não me lembro das palavras exactas, desculpem.



Foi isso no set acústico. Depois ela tocou The Best Damn Thing. Foi tão divertido outra vez, para nós e para ela. As dançarinas foram fantásticas outra vez. Estava memso bem feito. Everything Back But You meh…eu acho que essa música não presta nem no album nem ao vivo, desculpa Av. I Don`t Have To Try foi perfeeeeitamente spectacular. Eu pergunto-me como uma voz tão grossa pode sair de um corpo tão pequeno . Por um momento, dei por mim a olhar para ela...vamos chamar.lhe curvas. Eu não conegui evitar, ela tem uma corpo lindo =D. Depois ela disse “ Eu tenho uma surpresa para vocês pessoal, eu vou tocar bateria!” isso fez-me rir porque eu não estava nad surpresa? Para mim, pelo menos. Eu estava desiludida por ela não ter tocado hey Mickey, mas eu acho que é meçlhor que ela não cante tanto. Ela canto He Wasn`t, a qual foi perfeita também. Eu só estou triste porque ela não fez a multidão passar-se e depois calou a m**** da matraca. Depois a última música, o Girlfriend Remix. As dançarinas foram wowowowowowwo. E é estranho ouvir o rap da Avril. Eu já tinha ouvido antes mas EU NÃO SEI.E foi isso. Ela cantou durante 70 minutos, eu acho que ouvir alguém dizer.


Eu tenho de dizer: Aquele foi o Melhor Raio de Show ( THE BEST DAMN SHOW) que eu já alguma vez, alguma vez, estive.


Como pediram tanto meto a minha foto com a Avril

Review TBDT em Lux. A3fvhu
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 21:27

Everything Back But You e I Can Do Better sao DEFINITIVAMENTE excelntes! QUER AO VIVO QUER NO ALBUUUM! ta muito enganada ela!!! grrr
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 21:28

Ja agora... xD onde e q ela ta com a mao=O?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
LFGT ONE
Sk8er Boi
LFGT ONE


Número de Mensagens : 357
Idade : 38
Localização : PORTO,Gondomar
Data de inscrição : 08/06/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 22:00

NÃO PODERIA HAVER MELHOR COISA PARA UM FÃ DOQUE CONHESER A AVRIL
DE PERTO NÃO ME ADEMIRO QUE ESTIVE SE NERVOSA
NÃO É TODOS OS DIAS QUE SE TEM A OPORTONIDADE DE ESTAR COM A AVRIL.
Ir para o topo Ir para baixo
LFGT ONE
Sk8er Boi
LFGT ONE


Número de Mensagens : 357
Idade : 38
Localização : PORTO,Gondomar
Data de inscrição : 08/06/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 22:03

É MAS TODOS QUERIAM ERA ESTAR NO LUGAR CLAUDIA
ISSO É QUE ERA........
Ir para o topo Ir para baixo
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: loool   Review TBDT em Lux. EmptyTer 10 Jun 2008, 22:07

bidz escreveu:
Ja agora... xD onde e q ela ta com a mao=O?? xD

eu por acaso tb xtranhei! ta meia xtranha a foto nessa parte!ahahah

se algum dia tiver c ela... so xpero n ficar calada:s k mau, tda a gente tem ficado montes d atrapalhada, i eu ja tou a ver k vai ser o msm:s é mt mau tarmos ali i n conseguirmos dizerlhe td:s
Ir para o topo Ir para baixo
Riitaa'
Fall To Pieces
Riitaa'


Número de Mensagens : 429
Idade : 32
Localização : porto.
Data de inscrição : 23/03/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyQua 11 Jun 2008, 09:04

q sorte : D
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyQua 11 Jun 2008, 20:21

Ela ate foi simpatica pk ela podia ter.se ido embora e a Avril nao a ter lembrado da foto
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Don't Tell Me
Lucas


Número de Mensagens : 606
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/12/2007

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyQua 11 Jun 2008, 20:54

um dia hei-de conhece-la pessoalmente!
Ir para o topo Ir para baixo
claudialavigne
Naked
claudialavigne


Número de Mensagens : 10
Idade : 33
Data de inscrição : 10/04/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyQui 12 Jun 2008, 11:56

que raio de sorte rapariga que tu tiveste...

quem me dera também ter la estado...

avril 4 ever :yahoo:
Ir para o topo Ir para baixo
SteiNEngeL
The Best Damn Fan
SteiNEngeL


Número de Mensagens : 2252
Data de inscrição : 15/02/2008

Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. EmptyQua 30 Jul 2008, 00:13

já tinha visto essa rapariga antes lol numa cena qualquer de Avril tb
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review TBDT em Lux. Empty
MensagemAssunto: Re: Review TBDT em Lux.   Review TBDT em Lux. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review TBDT em Lux.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Review de Adminsitrador do Bandaids
» [REVIEW] Nokia Theathre
» Review de GL pela Teentoday
» Review do GL exclusiva alavigne.com.br
» [Review] Avril Lavigne: What The Hell

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Reviews-
Ir para: