Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Brody só está com Avril pela fama... 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Brody só está com Avril pela fama...

Ir para baixo 
+3
laulavigne
GirLavigne
RicardoLG
7 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 00:54

Segundo a X17, Brody só estaria com Avril para conseguir fama. Será?


Matéria:

-O amor de Avril Lavigne e Brody Jenner parece ser louco, mas uma fonte ligada ao casal disse exclusivamente para a X17online que Brody só está com Avril pela fama. E já estão chamando o reality star de "Avril's K-Fed!".

Segundo a fonte, a cantora está tentando ser discreta quanto a sua relação, mas Brody está fazendo de tudo para chamar atenção em torno disso.

Além de fazer tatuagens, raspar um “A” em sua cabeça, a fonte também disse que Jenner, apesar de ter negado, estava secretamente negociando um reality show sobre o casal e que o mesmo seria produzido pela produtora de Ryan Seacrest. Mas tudo foi por água abaixo quando Avril recusou.

Mas isso não é tudo que ele estaria fazendo cara “capitalizar” sobre o seu relacionamento.

“Brody não está trabalhando agora” Disse a fonte. “Ele ainda participa de eventos, mas como ele não é uma grande celebridade só recebe dez mil dólares por aparência”. -- Mas Brody é muito inteligente e quer conseguir tudo antes que a sua fama se esgote por completo. A sua ultima idéia é levar Avril com ele para os eventos que é pago para participar e com isso, consegue receber quatro ou cinco vezes mais, pois a sua namorada é uma grande celebridade.

Os amigos de Avril estão secretamente rindo da fama que o seu namorado está conseguindo em suas costas. Mas será que a Punk Princess vai se tocar e deixar o seu Príncipe de Malibu?

> X17-ONLINE


_________________________


O PIOR É QUE ISTO TUDO FAZ MUITO SENTIDO!!!!!!!!

Mas por outro lado não acredito... Vamos lá ver no que vai dar...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 10:33

-.- Eu já não sei nada. Mas não me admirava se fosse verdade.. É triste quando as pessoas fazem tudo pela fama --'
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 12:40

Ultimamente até tenho achado piada ao rapaz...mas nunca neguei que preferia o deryck a ele.
Como o AVrilLavigneFanON afirmou "tudo isto faz sentido". Realmente tens toda a razão, mas muitas vezes isto também é para se aproveitarem dele. Não sei. Mas espero que depois a Avril não se arrependa nem sofra se tudo isto for verdade. O deryck nunca teve nada a ganhar quando esteve com ela, ele também era e continua a ser a famoso.
Sou sincera, so conheci o Brody por ele estar com a Avril, antes não fazia a minima ideia de quem ele era.

Vamos lá ver no que isto tudo vai dar
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 14:40

AvrilLavigneFanON escreveu:



O PIOR É QUE ISTO TUDO FAZ MUITO SENTIDO!!!!!!!!

Mas por outro lado não acredito... Vamos lá ver no que vai dar...

Tiraste-me as palavras da boca.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 18:20

esta noticia ja saiu a bastante tempo.
Quem o disse foi o irmao do Brody..Ele disse que o Brody so estava com a Avie pela fama
eu nao conheço muito bem o gajo mas nao vou com a cara dele
eu so gostei dele quando ele salvou a avril do afogamento...
bem, eu ja nao sei nada....
so quero que a Avril seja feliz , o resto que se ****
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 19:17

LLfanavril escreveu:
esta noticia ja saiu a bastante tempo.
Quem o disse foi o irmao do Brody..Ele disse que o Brody so estava com a Avie pela fama
eu nao conheço muito bem o gajo mas nao vou com a cara dele
eu so gostei dele quando ele salvou a avril do afogamento...
bem, eu ja nao sei nada....
so quero que a Avril seja feliz , o resto que se ****

estou contigo Wink
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 21:36

numa coisa estamos todos de acordo, o que interessa é que avril esteja bem seja lá com quem for
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptyQua 11 Ago 2010, 22:23

Mas se ele se está a aproveitar, porqê que fez a tatuagem, se aquilo dura pra vida inteira -.-"
Apesar de fazer algum sentido, eu não acho que seja bem assim..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptySex 13 Ago 2010, 18:03

oh, aposto que também se publicaram notícias deste género quando ela começou a namorar com o deryck.

e não me parece que a Avril seja assim tão estúpida. ela já anda nisto há uns bons anos, há-de saber quando é que o pessoal se aproxima dela por causa da fama.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... EmptySex 13 Ago 2010, 18:13

Ele até pode não estar com ela pela fama, prinipalmente depois das ultimas coisas que fez, mas que vai ficar muito mais conhecido por namorara com ela isso vai. O Deryck ficou e ainda hoje apesar do talento do Evan só o conhecem porque foi o guitarrista da Avril e é o melhor amigo, portanto não há dúvidas que a Avril é bastante influente.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Brody só está com Avril pela fama... Empty
MensagemAssunto: Re: Brody só está com Avril pela fama...   Brody só está com Avril pela fama... Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Brody só está com Avril pela fama...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Brody está na América do Sul com Avril
» "Avril esta muito feliz com Brody"
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody
» Avril em Gilmore Girls (pela 2º vez!)
» MTV: A Avril está de volta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: