Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna

Ir para baixo 
+2
Splash
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyDom 24 Jul 2011, 21:36

"Cheers (Drink to That)" é o próximo single

“Cheers (Drink To That)” foi confirmado pela própria Rihanna como o próximo single do multiplatinado Loud. A faixa foi adicionada a algumas estações de rádio americanas esta semana. Devido ao apelo positivo, a nossa RiRi decidiu lançar como sexto single.
“Cheers” foi produzida por The Runners e contém samples de "I'm with You" de Avril Lavigne.

A avril podia aparecer no videoclip era giro *.*
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptySeg 25 Jul 2011, 12:53

Pois é Razz se a Avril aparecer no videoclip vai ser brutal XD até porque deve haver muita gente q nem sabe q ela entra na música Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptySeg 25 Jul 2011, 15:10

anokaxxxxx escreveu:
Pois é Razz se a Avril aparecer no videoclip vai ser brutal XD até porque deve haver muita gente q nem sabe q ela entra na música Wink

Acho bem possivel elas são amigas e ia ser lindo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptySeg 25 Jul 2011, 16:12

Duvido que entre...
Mas quantos singles é que a Rihanna lança por álbum ? O.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptySeg 25 Jul 2011, 17:15

LLfanavril escreveu:
Duvido que entre...
Mas quantos singles é que a Rihanna lança por álbum ? O.o
acho que ela lança mais de metade :@
tb nao me parece mt que ela apareça, mas era giro Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQua 27 Jul 2011, 22:04

GirLavigne escreveu:
LLfanavril escreveu:
Duvido que entre...
Mas quantos singles é que a Rihanna lança por álbum ? O.o
acho que ela lança mais de metade :@

e à pala disso e de lançar discos todos os anos é que há mais de quatro anos que a mulher não desaparece dos holofotes... a Avril devia fazer o mesmo, em vez que lançar singles quase de seis em seis meses! O tempo dos quatro ou cinco singles por CD já passou!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQui 28 Jul 2011, 09:36

A Rihanna só tem 23 anos, começou a carreira com 16 e já tem 5 álbuns, todos com tanto sucesso, já para não falar dos prémios .
Mas para mim isso não é mais importante, é claro que eu gostava que as pessoas gostassem mais da Avril, que ela não fosse tão criticada e que fizesse tanto sucesso como a Rihanna faz, mas pensem bem, a Rihanna nem as músicas dela escreve. De há uns 2 anos para cá ela tem-se tornado Britney Spears 2, e pensando que não isso também traz fama [ pior mesmo é a Britney que tem filhos e faz essas figuras ]. Lança álbuns todos os anos para não perder fama.Mesmo assim ela ainda faz boa música, e eu até gosto dela, mas sem querer ofendê-la nada se compara á Avril.

Voltando ao tópico, de certeza que a Avril não entra no videoclipe, ela anda tão ocupada e tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQui 28 Jul 2011, 10:01

LLfanavril escreveu:
Voltando ao tópico, de certeza que a Avril não entra no videoclipe, ela anda tão ocupada e tudo

Realmente tens razão Rolling Eyes mas sempre podem meter excertos de I'm With You Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQui 28 Jul 2011, 12:29

LLfanavril escreveu:
A Rihanna só tem 23 anos, começou a carreira com 16 e já tem 5 álbuns, todos com tanto sucesso, já para não falar dos prémios .
Mas para mim isso não é mais importante, é claro que eu gostava que as pessoas gostassem mais da Avril, que ela não fosse tão criticada e que fizesse tanto sucesso como a Rihanna faz, mas pensem bem, a Rihanna nem as músicas dela escreve. De há uns 2 anos para cá ela tem-se tornado Britney Spears 2, e pensando que não isso também traz fama [ pior mesmo é a Britney que tem filhos e faz essas figuras ]. Lança álbuns todos os anos para não perder fama.Mesmo assim ela ainda faz boa música, e eu até gosto dela, mas sem querer ofendê-la nada se compara á Avril.

eu não digo que a Avril tenha de lançar discos todos os anos como ela, mas acho que, agora que lançou um CD, devia fazer um bocadinho melhor promoção. até faz sentido lançar montes de singles nesta altura porque as pessoas cada vez compram menos CDs, há músicas que só praticamente os fãs é que conhecem. ao fazer o que a rihanna faz, ao menos mais músicas chegam a mais pessoas. E o Goodbye Lullaby tem músicas excelentes para além dos singles actuais, seria uma pena se só os fãs as conhecessem.

Também acho que a Rihanna não se compara com a Avril, mas, na minha opinião, é melhor do que a Lady Gaga (o que não é difícil...), a Britney Spears, a Katy Perry e outras por aí, tem uma boa voz e algumas músicas giras (ando viciada em California King Bed).
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQui 25 Ago 2011, 13:10

A Rihanna disse que queria a Avril no videoclipe "cheers".
Estão a circular rumores de que ela gravou uma parte para o vídeo. Ao que parece uma fonte próxima da Avril disse à rádio ABC news que ela gravou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna EmptyQui 25 Ago 2011, 17:45

espero que seja verdade... ou que não sejam apenas cenas do vídeo de I'm With You
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty
MensagemAssunto: Re: Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna   Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cheers (drink to that)- proximo single de Rihanna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Cheers é o 3º single do álbum de Rihanna
» Letra Drink to that (Cheers)
» Rihanna sobre Cheers
» Vazou preview de Drink to That
» Ouve a nova música de Rihanna e Avril: "Cheers"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Espaço Cultura-
Ir para: