Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] Avril grávida de Brody 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] Avril grávida de Brody

Ir para baixo 
+5
LLfanavril
Roll
Splash
Babyblackstar
BG
9 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 11:09

A Avril lida com rumores de gravidez pelo menos uma vez por ano, eis o Avril-está-grávida de 2012: tudo isto porque nas fotos da sua girls night ela aparece com um bocado de barriga:

[RUMOR] Avril grávida de Brody 76137PCN_Lavigne16-e1334253524836-205x300

Relembro que a Avril passou o último mês, mês e meio, em estúdio, 12 a 16h por dia - ou seja, sem muito tempo para ir ao ginásio - comendo comida pouco saudável, se ela não engordasse um bocadinho é que seria estranho. Se ela estiver grávida, havemos de sabê-lo em breve, mas duvido.

Além de que, se ela está mesmo grávida e passou o último mês a beber com frequência, o bebé deve ter acumulado imensas malformações...

Fonte: AQUI
Créditos: ALBR no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 11:55

Ela não pode aparecer um bocadinho mais gordinha que é logo isto, até pode nem ter sido da comida pouco saudável pode simplesmente ser retenção de liquidos...
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 13:19

Por acaso, eu já tinha pensado nisso quando vi as fotos de quando ela foi ao shopping tipo esta:

[RUMOR] Avril grávida de Brody 540041_331804416868450_256946334354259_832915_49682374_n

Mas por amor de deus não pode ser verdade pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 13:47

Não deve ser verdade quase de certeza.
Há roupas que fazem parecer isso...e pode estar com um kilinho a mais...
Rumores...Há sempre rumores destes...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 18:28

oh por favor,claro que não
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 18:54

ohhh acho que nao... ela comeu, muito provavelmente, muitas porcarias e nao fez exercicio porque veio da tour e ao fim de um mês de bebidas e "fast-food" ninguém consegue manter um corpo muito magrinho... ela pode ter só um bocado de barriga tipo como eu agora...

(eu como igual e faço exercicio ate cair pro lado (na escola) mas a barriga apareceu do nada e ainda nao passou (como tive de ferias já se sabe) já consegui reduzir metade da barriga que tinha, eu tenho 13 e peso 43kg por isso da para ver que nao sou NADA gorda por isso uma barriga grande e algo que eu nunca tive ate agora... mas deixem lá que ela hade-se ir embora que eu nao a quero...nao sou daquelas pessoas que acham sempre que estão gordas é claro que eu nao estou mas gosto de manter um corpo bonito e uma barriga lisinha... Wink ) (pos entre parentese porque nao tem haver com o topico)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 21:05

Opá, não é gravidez. A rapariga não pode engordar um bocadito que pronto xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 21:50

ás vezes tbm é o movimento da roupa ao tirar as fotos que faz parecer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 22:04

Duvido muito xD Estão sempre a inventar estes rumores...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySex 13 Abr 2012, 23:18

O quê, ela engravidava dele e eles acabavam? Eu sei que o Brody é estúpido mas daí a deixá-la com um filho...xD isto acontece uma vez por ano
o mais giro é a barriga ter crescido tão rápido, à um mês atrás na festa abbey dawn estava lisinha. Como o AvrilLavigneFanOn já disse deve ter sido disso do movimento da roupa ou mesmo do ângulo que tiraram a foto. acontece tantas vezes
quando ela estiver eu acho que ela nos vai dizer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySáb 14 Abr 2012, 10:02

LaraAlmeida escreveu:
ohhh acho que nao... ela comeu, muito provavelmente, muitas porcarias e nao fez exercicio porque veio da tour e ao fim de um mês de bebidas e "fast-food" ninguém consegue manter um corpo muito magrinho... ela pode ter só um bocado de barriga tipo como eu agora...

(eu como igual e faço exercicio ate cair pro lado (na escola) mas a barriga apareceu do nada e ainda nao passou (como tive de ferias já se sabe) já consegui reduzir metade da barriga que tinha, eu tenho 13 e peso 43kg por isso da para ver que nao sou NADA gorda por isso uma barriga grande e algo que eu nunca tive ate agora... mas deixem lá que ela hade-se ir embora que eu nao a quero...nao sou daquelas pessoas que acham sempre que estão gordas é claro que eu nao estou mas gosto de manter um corpo bonito e uma barriga lisinha... Wink ) (pos entre parentese porque nao tem haver com o topico)

deixa estar que eu também tenho barriguinha há anos e, embora já tenha estado pior, não há maneira de tê-la mesmo lisa... Aquilo que eu queria que fosse menos liso não o é, se fosse mais proeminente ajudava a disfarçar a barriga. É de família, não há volta a dar.

eu não me importo nada se a Avril engordar. Prefiro que ela apareça mais volumosa de vez em quando em vez de se tornar um exemplo para miúdas anoréticas.
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySáb 14 Abr 2012, 17:49

BG escreveu:
LaraAlmeida escreveu:
ohhh acho que nao... ela comeu, muito provavelmente, muitas porcarias e nao fez exercicio porque veio da tour e ao fim de um mês de bebidas e "fast-food" ninguém consegue manter um corpo muito magrinho... ela pode ter só um bocado de barriga tipo como eu agora...

(eu como igual e faço exercicio ate cair pro lado (na escola) mas a barriga apareceu do nada e ainda nao passou (como tive de ferias já se sabe) já consegui reduzir metade da barriga que tinha, eu tenho 13 e peso 43kg por isso da para ver que nao sou NADA gorda por isso uma barriga grande e algo que eu nunca tive ate agora... mas deixem lá que ela hade-se ir embora que eu nao a quero...nao sou daquelas pessoas que acham sempre que estão gordas é claro que eu nao estou mas gosto de manter um corpo bonito e uma barriga lisinha... Wink ) (pos entre parentese porque nao tem haver com o topico)

deixa estar que eu também tenho barriguinha há anos e, embora já tenha estado pior, não há maneira de tê-la mesmo lisa... Aquilo que eu queria que fosse menos liso não o é, se fosse mais proeminente ajudava a disfarçar a barriga. É de família, não há volta a dar.

eu não me importo nada se a Avril engordar. Prefiro que ela apareça mais volumosa de vez em quando em vez de se tornar um exemplo para miúdas anoréticas.


ouohhhh espera lá eu nao quero que a Avril engorde, mas também não a quero ver como um "palito" mas sim com um corpo bonito e saudavel, eu acho que se alguém se sente bem com a sua propria aparencia, tudo bem e ninguém deve discordar mas para uma cantora jovem e energica como ela nao fica muito bem ter uns quilos a mais... eu acho que ela agora esta em boa forma e deve manter assim, pelo menos parece saudavel, feliz e com bom aspecto e a mim parece ter um corpo de fazer inveja mas isso sou eu e também agora e inverno e ela esta mais vestida, nao da pra ver tao bem...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptySáb 14 Abr 2012, 18:05

LaraAlmeida escreveu:
e ninguém deve discordar mas para uma cantora jovem e energica como ela nao fica muito bem ter uns quilos a mais...

pois, eu discordo, sou um bocado contra a ideia de que só as magras é que são bonitas. Eu já vi e invejei o corpo de mulheres mais gordas do que eu. Como por exemplo o da Sara Martinez, a atriz que faz de Callie Torres em Anatomia de Grey.

Além disso, o aspeto da Avril nunca foi aquilo que me atraiu nela. Aliás, uma das coisas que mais me atraíram foi o "there's more than meets the eye".

O importante é que as pessoas se sintam bem com o corpo que têm.
Ir para o topo Ir para baixo
wildlovelymaria
I'm With You
wildlovelymaria


Número de Mensagens : 131
Idade : 24
Localização : Porto
Data de inscrição : 25/03/2012

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptyDom 15 Abr 2012, 12:18

Eu gostáveis que um dia ela estivesse grávida e tivesse um filho, um/a mini-Avril!! Mas com o Brody... Espero que seja um rumor!! Mas deve ser um rumor, as pessoas adoram inventar...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody EmptyDom 15 Abr 2012, 13:52

É rumor, desculpem-me lá. Não se lembram no início de 2011? Inventaram que a Avril tinha morrido...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] Avril grávida de Brody Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] Avril grávida de Brody   [RUMOR] Avril grávida de Brody Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] Avril grávida de Brody
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril e Brody no Havai(?)
» [RUMOR] Avril e Brody vão casar
» [RUMOR] Avril noiva de Brody Jenner
» [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento
» RUMOR: Avril termina com Brody e volta com Deryck

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: