Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Previews Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Previews Avril Lavigne

Ir para baixo 
+6
laulavigne
LLfanavril
RicardoLG
LittleBlackStaar
GirLavigne
sophabbey
10 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 09:45

Saiu 8 segundos da música ''Let Me Go'' o dueto de Avril e Chad!



Saiu 22 e 7 segundos da música ''Sippin On Sunshine''.





Saiu 12 segundos de ''Give You What You Like''.



O que é que vocês acham? Eu amei a preview de GYWYL! What a Face 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 10:26

E PRONTO É ASSIM QUE UMA PESSOA FICA OUTRA VEZ ENTUSIASMADA PARA O ÁLBUM. A VOZ DELA EM GIVE YOU WHAT YOU LIKE, NOSSA CENOURA DOS MAIS DESFAVORECIDOS, QUE PERFEIÇÃO. E LET ME GO VAI SER TÃO BOA.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 10:47

Adorei a preview de GYWYL *.* Parece diferente daquilo que ela costuma fazer e isso agrada-me. E a Let Me Go é linda *.* Sippin On Sunshine foi a que menos me entusiasmou. Mas OMG estou tão ansiosa Laughing


Ah, e acho que a  Let Me Go faz mesmo lembrar as músicas dos Nickelback Wink


Última edição por AndreiaDi em Dom 29 Set 2013, 10:57, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 10:55

NOSSAAAAAAAAAAAAAAAA NAO AGUENTO ATE SAIR O ALBUM!!! AS MUSICAS SAO TAO PERFEITAS E AINDA SO OUVI UNS SEGUNDOS!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 10:56

GYWYL parece ser mesmo muito muito muito BOA! *-* Adorei o estilo!

Slippin On Sunshine achei estranha quando ouvi a primeira vez, mas ADORO também! É viciante! Aquela parte "wiuwiuwuiuwiuuu" está demais xD esta até parece que daria melhor single do que HTNGU, pois parece uma música mais completa, mais arranjada...

E Let Me Go ainda não consigo comentar nada.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 10:58

pessoal, se estão a sair tantas previews ao mesmo tempo... acho que é possível que o álbum esteja na net daqui a umas semanas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 11:00

Eu amei a GYWYL, de todas é a que estou mais ansiosa por ouvir, é um estilo diferente e lindo! Wink
Adorei a Slippin On Sunshine, é um ritmo bastante divertido, é boa para as festa de verão xD
De todas a que menos me entusiasmou foi a Let Me Go, eu acho que esse pedaço da musica não demonstra nada sobre a música. (Minha opinião)

GirLavigne escreveu:
pessoal, se estão a sair tantas previews ao mesmo tempo... acho que é possível que o álbum esteja na net daqui a umas semanas.
Pois, isso é mau (mas só um bocadinho, porque assim vou poder ouvir todas as letras xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 11:03

omg omg omg can't, Let Me Go e Give You What You Like parecem perfeitas! Adorei estes segundos...mas já?! Ainda nem em outubro estamos!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 11:03

sophabbey escreveu:

GirLavigne escreveu:
pessoal, se estão a sair tantas previews ao mesmo tempo... acho que é possível que o álbum esteja na net daqui a umas semanas.
Pois, isso é mau (mas só um bocadinho, porque assim vou poder ouvir todas as letras xD)
pois, nós é que ficamos num dilema... Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 11:06

As previews do Goodbye Lullaby sairam também 1 mês antes do lançamento do àlbum...

Estas previews fazem parte das previews do ITUNES e do AMAZON.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 14:50

Adoreiii a Let me go, acho a mais bonita. A GYWYL Também não parece ser má. Opah, gostei de todas....
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 15:18

Ó caraças, logo na manhã em que não consegui vir à net! É que é SEMPRE!!!!

Primeiras impressões: Sippin' On Sushine faz lembrar bué HTNGU. Let Me Go recorda-me Hero dos Nickelback. Give Me What You Like parece ser diferente de tudo, mais para o jazz e para o sensual. Tal como ando a dizer há séculos.

GirLavigne escreveu:
NOSSA CENOURA DOS MAIS DESFAVORECIDOS
Ri-me tanto com essa que o meu pai até entrou no meu quarto para saber o que se passava... XD
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 15:22

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
NOSSA CENOURA DOS MAIS DESFAVORECIDOS
Ri-me tanto com essa que o meu pai até entrou no meu quarto para saber o que se passava... XD
eu digo isto demasiadas vezes
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 15:34

Logo numa altura em que eu pensava que talvez só vazasse a duas semanas do lançamento, como aconteceu com o GL... A partir de agora, não me separo do meu PC para o caso de as músicas aparecerem de repente na net.

GirLavigne escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
NOSSA CENOURA DOS MAIS DESFAVORECIDOS
Ri-me tanto com essa que o meu pai até entrou no meu quarto para saber o que se passava... XD
eu digo isto demasiadas vezes
O meu pai também gosta muito de dizer "O Minha Nossa Senhora da Agrela, meu Santo Inácio de Loyola!" Só há bem pouco tempo é que descobri que este último santo existe mesmo... XD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 16:14

Prevejo Let Me Go como hit nas rádios Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 16:41

Sipping On Sushine foi a que mais gostei, espero que traga a energia contagiante de Girlfriend por exemplo, que saudades que tenho daqueles tempos... Quanto a Let Me Go e Give You What You Like, não consigo dar grande opinião, e não sei até que ponto gosto do tom que ela usou na segunda, mas é esperar para ver... Isto por um lado é bom, ter um cheirinho do que aí vem, mas por outro pronto... Dá vontade de partir loiça, se é que me entendem! Razz 

A propósito das expressões, uma Utente do Lar onde eu sou Voluntária costuma muito dizer isto: ai nossa senhora da agrela, não há outra como ela! E quando estamos a fazer alguma actividade, ela raramente não alinha porque diz que "o trabalho não é cavar terra" xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 16:46


ritabaptista93 escreveu:

A propósito das expressões, uma Utente do Lar onde eu sou Voluntária costuma muito dizer isto: ai nossa senhora da agrela, não há outra como ela! E quando estamos a fazer alguma actividade, ela raramente não alinha porque diz que "o trabalho não é cavar terra" xD
O que o meu pai costumava dizer era "Ai nossa senhora da Agrela, não há santa como ela!" XD

E concordo contigo. Já usei esta metáfora muitas vezes aqui mas isto que fizeram, com os excertos, é tão perigoso como atirar gotas de whisky a alcoólicos de recuperação. Uma pessoa acha que consegue aguentar-se e tal mas basta darem-nos uma dose mínima para ficarmos todos caídos de quatro, suplicando por mais! XD
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:05

BG escreveu:
Uma pessoa acha que consegue aguentar-se e tal mas basta darem-nos uma dose mínima para ficarmos todos caídos de quatro, suplicando por mais! XD
e eu sou prova disso, não estava muito ansiosa para o álbum, não esperava que fosse assim tão bom, mas com estas previews...fiquei mais entusiasmada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:05

affraid Laughing Laughing Laughing 
Perfeito!
Adorei Let me go! E sim acho que faz lembrar a sonoridade de Nickelback! Adorei mesmo.
Sippin' On Sushine parece que segue o estilo de HTNGU e RNR.
Give Me What You Like também adorei, espantou-me mesmo. A voz dela..perfeita! E parece ser diferente sim.
king 
Quero ouvir mais!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:16



Não há motivo para alarme, o iTunes costuma sempre dar excertos de minuto e meio das músicas antes do lançamento dos CDs, aconteceu o mesmo com os Paramore. Estas vão é sair mais cedo que o costume. Ainda bem porque, sinceramente, dos excertos que saíram não dá para ouvir quase nada.
Ir para o topo Ir para baixo
LittleBlackStaar
Losing Grip
LittleBlackStaar


Número de Mensagens : 257
Idade : 26
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 18/09/2013

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:19

Deve ser mentira esse rumor -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://fuckingblackstar.blogspot.pt/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:35

Não estou espantada, quem divulgou este segundos tem o álbum completo...já deve haver vários aí a terem as músicas nas mãos. Agora até ao lançamento vamos estar todos os dias com aquela coisa se vai sair ou não. Eu queria era mesmo ouvir Bad Girl...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:52

BG escreveu:

ritabaptista93 escreveu:

A propósito das expressões, uma Utente do Lar onde eu sou Voluntária costuma muito dizer isto: ai nossa senhora da agrela, não há outra como ela! E quando estamos a fazer alguma actividade, ela raramente não alinha porque diz que "o trabalho não é cavar terra" xD
O que o meu pai costumava dizer era "Ai nossa senhora da Agrela, não há santa como ela!" XD

E concordo contigo. Já usei esta metáfora muitas vezes aqui mas isto que fizeram, com os excertos, é tão perigoso como atirar gotas de whisky a alcoólicos de recuperação. Uma pessoa acha que consegue aguentar-se e tal mas basta darem-nos uma dose mínima para ficarmos todos caídos de quatro, suplicando por mais! XD
Sim, acho que é isso, a forma como ela diz é que anima logo uma pessoa xD É que é mesmo, e sinceramente, até que ponto compensa ouvir antes do dia do Lançamento? Pessoalmente também estou ansiosa para a Estreia na Nova Temporada de Vampire Diaries, e para além da Net que tenho não me permitir fazer grande coisa, também não procuro muito porque prefiro surpreender-me no dia, já me aconteceu isso várias vezes, com o Novo Álbum da Selena Gomez e da minha Banda Preferida, Bring Me The Horizon por exemplo, porque não fazê-lo agora também? E sem falar das vendas...

LLfanavril escreveu:
Não estou espantada, quem divulgou este segundos tem o álbum completo...já deve haver vários aí a terem as músicas nas mãos. Agora até ao lançamento vamos estar todos os dias com aquela coisa se vai sair ou não. Eu queria era mesmo ouvir Bad Girl...
Fico contente por alguém querer o mesmo que eu! Laughing 
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 17:58

Give you what you like agora fez-me lembrar a sonoridade de "You" dos The Pretty Reckless
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne EmptyDom 29 Set 2013, 18:49

Até podem não ter o album completo... como disse, estes bocados das músicas foram retiradas das previews do ITUNES.

Ah, BG, com o GL saiu 1 mês antes as previews
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Previews Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Previews Avril Lavigne   Previews Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Previews Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Áudio-
Ir para: