Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Aplicação Avril Lavigne 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Aplicação Avril Lavigne

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Aplicação Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Aplicação Avril Lavigne   Aplicação Avril Lavigne EmptyTer 27 Ago 2013, 15:51

Boas, quem usa a aplicação Oficial da Avril Lavigne, que está na Google Play (só disponível para telemóveis Android), pelo autor "Sony Music Entertainment? :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Aplicação Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Avril Lavigne   Aplicação Avril Lavigne EmptyQua 28 Ago 2013, 00:32

Isso existe?
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Aplicação Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Avril Lavigne   Aplicação Avril Lavigne EmptyQua 28 Ago 2013, 18:51

Sim existe, descobri á pouco tempo, mas ela já existe desde 2011 se não estou em erro...
Se alguém também anda por lá pode-me ir dando umas dicas como trabalhar com aquilo, xD!
E já agora que mande também o seu nick.
O interessante que eu descobri é que aquilo tem lá vários fãs de todo o mundo a falarem entre sim, a comentarem tudo sobre a Avril... é idêntico a um chat, penso eu! Depois também tem uma parte que tem todas as novidades (se não me engano os Twettes dela).
Por fim, e menos interessante, tem lá pequenos excertos de todas as músicas que ela cantou, videos, entre outros...
Bem, mas na verdade a aplicação ainda está meio Goodbye Lullaby (a Sony deve andar cheia de preguiça, visto que não atualiza a aplicação), (por isso é que eu disse que esta parte está menos interessante)... depois também dá para localizar os fãs que estão perto de nós (os que têm a aplicação), mas quanto a esta parte não tenho a certeza, eu estou com dificuldades em que o mapa carregue (secalhar por falta de atualizações)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Aplicação Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Avril Lavigne   Aplicação Avril Lavigne EmptyQua 28 Ago 2013, 20:51

Eu penso que essa aplicação saiu quando foi lançado o GL, nunca utilizei (à espera de juntar dinehiro para comprar um android de jeito)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aplicação Avril Lavigne Empty
MensagemAssunto: Re: Aplicação Avril Lavigne   Aplicação Avril Lavigne Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aplicação Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» "Mau comportamento" de Avril Lavigne?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: