Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne - RCA a Epic 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne - RCA a Epic

Ir para baixo 
+3
LLfanavril
sophabbey
DavidSMateus
7 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQua 14 Ago 2013, 04:31

Como pedido num tópico sobre o single de Rock N Roll, que não valia a pena eu estar a ir off-topic, decidi abrir um novo.

Então, vou explicar (a meu ver e entender) a sucessão de eventos desde o começo de Goodbye Lullaby até ao Avril Lavigne.

Como é sabido e público, Avril chateou-se com os chefões da RCA com diferenças artísticas quanto à sonoridade do Goodbye Lullaby - o disco intimo e sentimental que Avril tanto queria e a RCA pressionou a artista para comercializar o album para ser mais radio-friendly e candy nos ouvidos.
Como é óbvio, Avril bateu o pé mas perdeu a sua independência criativa após The Best Damn Thing (se bem se lembram, ela fechou-se no estúdio sem manager e gravadora e apenas apresentou o resultado final no último dia do prazo estipulado pela RCA) e a RCA ripostou no Goodbye Lullaby, daí as músicas produzidas por Max Martin.
Goodbye Lullaby, à visão de muitos, é considerado um flop (e se pensarmos bem, até nos índices da Avril é um flop com apenas 1,5 milhão de vendas - contudo, é o índice para uma nova artista ser considerada um hit).

Avril cansou-se, não tinha independência, decisão ou o poder de expressar a sua criatividade artística e surge então a oportunidade de voltar a trabalhar com o homem que a lançou, L.A. Reid.
Após o nome da Avril ficar na lama no mundo pop e à vista da Crítica, a artista decide fazer um album que era exactamente o que a RCA queria na epoca. Contudo, o objectivo da Epic era outro.
A missão da Epic é apenas uma: voltar a relançar o nome Avril Lavigne. Acreditem que eles não estão à espera de grandes vendas em albuns: Epic vai focar-se, neste CD, em singles.
Comecemos com HTNGU. O single foi disponibilizado primeiramente em áudio oficial, depois Lyric Video e só mais tarde em link de iTunes. Porquê?
A Epic precisa difundir a nova sonoridade da Avril, a nova "imagem". A nova "imagem" que ela está a apostar é uma "nova-antiga Avril". Uma sonoridade nostálgica que remete aos tempos de Let Go mas sem esquecer todos os anos de carreira musical da Avril.
O próprio manager e produtor de CD concedeu uma entrevista numa revista com a Avril em que ele falou que a única forma de ela conseguir ganhar algum sucesso antigo era voltar às origens. Não me lembro do nome do senhor ou da revista mas ele é o responsável por revitalizar a carreira da Britney Spears após o Blackout e o seu meltdown.
De facto, "nostalgia pop" será o tema que unirá todo o album 'Avril Lavigne' (até ao que eu posso concluir das músicas ouvidas do novo CD - outras pessoas falam que o CD não tem coesão e essa é a justificativa de a Avril estar recorrentemente a voltar ao estúdio, OPINIÕES).
Continuando o meu raciocínio: o objectivo da Epic é melhorar o que a RCA criou e a forma de eles fazerem isso é primeiro mostrarem às pessoas "gratuitamente" e só mais tarde venderem a música. Basicamente as pessoas podem ouvir gratuitamente (o que as agrada) e vão "aquecer" para a "nova" Avril e mais tarde comprarem.
Esta missão da Epic é a longo prazo porque o seu plano continuará após o CD Avril Lavigne. No 6º CD eles vão visar o sucesso de vendas em albuns mas não para já.

Rumores dizem que a Epic voltou a repetir a profecia de HTNGU com RnR ao disponibilizar a música para compra 7 dias depois. Isto tudo por causa dos VMA (que não sabemos se a Avril actuará ou apresentará - Gabriel Panduro está em NY onde toma lugar os VMA durante 10 dias... indicativo de algo?)
Mesmo que atrasem a data de lançamento da música para o iTunes por causa dos VMA não há qualquer objectivo nisso...
O ideal seria lançar clip+single junto para reforçar uma boa posição tanto no iTunes como na Billboard (visto que agora com a era digital, os vídeos que vemos contabilizam como "compra" de uma música) - aproximadamente 200 visualizações de uma música equivalem a um download legal. Como o clip de RnR será uma nova promessa na discografia da Avril (visto que nunca fez uma curta metragem ou apostou em efeitos visuais) e chamará muita gente, se lançassem no mesmo dia que o single a Avril teria um bom peak na Billboard.
Especialmente uma vez que a crítica está a comer na mão da Avril. Aqueceram com HTNGU como aperitivo e RnR veio como prato principal. Todos adoram a música que capta a essência da Avril Lavigne pela sua atitude e sonoridade pop/rock. Uma pena a Epic não saber jogar bem as suas cartas para solidificar o single enquanto está mais atenta em deixarem as pessoas "conhecerem" a música, porque RnR deixaria bem a Avril nos Ranks e em Vendas mas não é ai que a Epic está focada.

Bem, esta é a minha visão. Tentei traduzir a estratégia da Epic em palavras e ideias simples. Tenho noção que me repeti mas há muito para falar em relação a esta nova fase da Avril.
Se quiserem que esclareça algo que não tenham percebido ou simplesmente debater algo que não é de acordo com o que acham, digam Wink
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQua 14 Ago 2013, 23:12

Se é essa a estratégia da Epic, não é uma grande ideia, porque ao sair a musica mais tarde no iTunes, já ninguém a vai querer comprar. Mas é claro que o iTunes não é tudo. A Epic quer que as pessoas de relembrem da ''Antiga-Avril'' mas eu acho que não é isso que vai fazer a Avril voltar ao topo. Para a Avril voltar ao topo, é preciso vendas, e não é coisa que está a acontecer (pelo menos muito), e a Epic ao não apostar nas vendas, não vai fazer com que a ''nova-antiga-Avril'' volte aos topos. E eu não acho que a única forma da Avril voltar a ganhar algum sucesso é voltar ás origens. Eu acho que se eles pensaram mais nessas coisas, conseguiriam fazer isso de outra forma. Mas eles é que são os profissionais e se eles querem apostar nessa ideia, que vaiam para a frente, é uma experiência, vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQua 14 Ago 2013, 23:25

Eu concordo com a maioria do que disseste, também penso assim nalgumas coisas.
Mas nada vai fazer voltar às origens, as pessoas já não estão acostumadas à Avril de 2002, estão acostumadas a uma mais pop, e ela não pode apagar a era de TBTD da cabeça das pessoas, que é como a maioria a vê. Ela já está crescida e a sonoridade diferente. Eles têm de arranjar uma nova estratégia. Isso não a vai fazer vender mais, e como exemplo foi HTNGU que não fez sucesso (digam o que disserem, mas 30 milhões no youtube não são nada - hoje em dia se uma música faz sucesso passa logo a 100 milhões -, a música nem esteve em boas posições nas tabelas, e raramente passava nas rádios, mesmo os fãs pedindo imenso.
E sinceramente não gosto disso de se concentrarem mais nos singles do que nos álbuns. Para mim, os álbuns deviam ter sempre mais vendas.
Não acho que GL tenha sido um fracasso, claro que comparado com os outros parece ser, mas os tempos mudaram bastante, a música também e hoje em dia, quem é que compra álbuns? Só mesmo os fãs. 1 milhão e meio não é nada mau para os dias de hoje, nem para a divulgação que ela teve, e se formos a ver bem GL não era o típico de álbum que chamava a atenção, hoje em dia as pessoas querem é disco e dance.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 15 Ago 2013, 02:00

LLfanavril escreveu:
Eu concordo com a maioria do que disseste, também penso assim nalgumas coisas.
Mas nada vai fazer voltar às origens, as pessoas já não estão acostumadas à Avril de 2002, estão acostumadas a uma mais pop, e ela não pode apagar a era de TBTD da cabeça das pessoas, que é como a maioria a vê. Ela já está crescida e a sonoridade diferente. Eles têm de arranjar uma nova estratégia. Isso não a vai fazer vender mais, e como exemplo foi HTNGU que não fez sucesso (digam o que disserem, mas 30 milhões no youtube não são nada - hoje em dia se uma música faz sucesso passa logo a 100 milhões -, a música nem esteve em boas posições nas tabelas, e raramente passava nas rádios, mesmo os fãs pedindo imenso.
E sinceramente não gosto disso de se concentrarem mais nos singles do que nos álbuns. Para mim, os álbuns deviam ter sempre mais vendas.
Não acho que GL tenha sido um fracasso, claro que comparado com os outros parece ser, mas os tempos mudaram bastante, a música também e hoje em dia, quem é que compra álbuns? Só mesmo os fãs. 1 milhão e meio não é nada mau para os dias de hoje, nem para a divulgação que ela teve, e se formos a ver bem GL não era o típico de álbum que chamava a atenção, hoje em dia as pessoas querem é disco e dance.
Apesar de não estarem acostumadas à Avril de 2002 as pessoas sempre quiseram a "velha" Avril de volta. Ela nunca vai voltar até porque se desenvolveu enquanto pessoa e artista. Mas eles apenas estão a canalizar a vibe do Let Go para transportar a Avril de 2002 para 2013. Acho que vai ser um bom album cheio de nostalgia e um pop sem ser insuportável. O pop de Let Go, subtil.
Honestamente, nunca ouvi HTNGU nas rádios portuguesas (não que isso seja indicativo de sucesso) mas sim a musica teve uma performance baixa globalmente. Se foi um bom lead single? Aposto que quando sair o album ouviremos uma música melhor e vamos pensar porque não a lançaram como lead single, mas o objectivo de HTNGU era fazer a ponte da Avril para o Pop nostálgico subtil, e de facto a música tem isso.
Dizes muito bem que não se pode apagar a era TBDT da cabeça, e é a era principal que qualquer hater de Avril Lavigne nos usará para atacar. Contudo, TBDT teve impacto porque Girlfriend foi o seu #1 na Billboard e a música que se difundiu a t o d a a gente, concebendo a ideia de que a Avril passou a "menina revoltada anti-britney" a uma "pop girl imitação da britney". Como é obvio, mais de metade das pessoas não comprou o album ou perdeu tempo a ouvir o resto do CD, que todos nos sabemos que tem muito mais (e melhor) para além de Girlfriend, então essa ideia fixou-se na mente delas.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 15 Ago 2013, 18:52

Bem, na minha opinião eu penso que muito do que foi dito é verdade!
Mas se esse raciocínio estiver correto, a sequência de acontecimentos está muito errada, e falta lá uma coisa nessa sequência... em primeiro lugar deve-se começar pelo PRINCÍPIO!
O princípio é relativamente uma coisa má para as despesas, mas para haver lucros têm que fazer despesas, e esse Princípio consiste em vários Projetos:
1º Realizar mais concertos PELO MUNDO (não só na China, isso é um erro), têm a Oceânia também, eu não quero introduzir o nome Portugal nesta lista, mas temos a Europa com grandes potências, como Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, RUSSIA, entre outros... Também têm imensos países na América Latina que a apoiam, bem sem esquecer o Canadá e EUA, local que ela nunca deve deixar de investir!
2º têm que criar mais publicidade, porra há tantas empresas á espera de patrocínios em troca de dinheiro...
3º Ainda á dias abriu loja do 1D em Lisboa, fogo a Avril também não pode ficar para trás, relativamente a isso!
Bem são coisas deste género que se deve fazer antes de lançar singles e Álbuns, porque se isto não acontecer, "ninguém" sabe da existência dela!

Outra coisa, neste momento em Portugal a Procura está superior á Oferta, relativamente á Avril Lavigne, isso não pode acontecer, é preferível haver excesso de Oferta!
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 15 Ago 2013, 19:00

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Bem, na minha opinião eu penso que muito do que foi dito é verdade!
Mas se esse raciocínio estiver correto, a sequência de acontecimentos está muito errada, e falta lá uma coisa nessa sequência... em primeiro lugar deve-se começar pelo PRINCÍPIO!
O princípio é relativamente uma coisa má para as despesas, mas para haver lucros têm que fazer despesas, e esse Princípio consiste em vários Projetos:
1º Realizar mais concertos PELO MUNDO (não só na China, isso é um erro), têm a Oceânia também, eu não quero introduzir o nome Portugal nesta lista, mas temos a Europa com grandes potências, como Inglaterra, Alemanha, Itália, Espanha, RUSSIA, entre outros... Também têm imensos países na América Latina que a apoiam, bem sem esquecer o Canadá e EUA, local que ela nunca deve deixar de investir!
2º têm que criar mais publicidade, porra há tantas empresas á espera de patrocínios em troca de dinheiro...
3º Ainda á dias abriu loja do 1D em Lisboa, fogo a Avril também não pode ficar para trás, relativamente a isso!
Bem são coisas deste género que se deve fazer antes de lançar singles e Álbuns, porque se isto não acontecer, "ninguém" sabe da existência dela!

Outra coisa, neste momento em Portugal a Procura está superior á Oferta, relativamente á Avril Lavigne, isso não pode acontecer, é preferível haver excesso de Oferta!
Mas a Ásia é onde a Avril tem a maior popularidade, seguindo-se na America Latina, Canada e uns países da Europa. Começar pela Ásia faz todo o sentido visto que o maior lucro vem daí. Basicamente esta promoção na China foi uma forma de ganharem algum dinheiro para terem como cobrir despesas de estúdio/videoclips/publicidade/performances em TV, idem.
É publicidade localizada, tem baixo custo e é eficaz. Claro que há a divulgação como fizeram com WTH que foi mundial mas esqueceram-se do mercado com mais visibilidade: o americano.
Mas a promoção de HTNGU foi muito boa a meu ver. Esqueceram os grandes e dispendiosos formatos como entrevistas/performances em shows de Late Night ou programas de Manhãs ou concursos e focaram-se num meio apenas: a rádio. A Avril desceu do pedestal (dos grandes formatos televisivos) e fez novamente uma divulgação localizada (na rádio) em várias partes dos Estados Unidos. Foi voltar aos básicos, foi voltar à divulgação inicial do Let Go e mostrar que ela ainda existe e não foi esquecida. Foi uma boa aposta mas Rock N Roll agora merece mais do que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySex 16 Ago 2013, 18:46

sophabbey escreveu:
Se é essa a estratégia da Epic, não é uma grande ideia, porque ao sair a musica mais tarde no iTunes, já ninguém a vai querer comprar. Mas é claro que o iTunes não é tudo. A Epic quer que as pessoas de relembrem da ''Antiga-Avril'' mas eu acho que não é isso que vai fazer a Avril voltar ao topo. Para a Avril voltar ao topo, é preciso vendas, e não é coisa que está a acontecer (pelo menos muito), e a Epic ao não apostar nas vendas, não vai fazer com que a ''nova-antiga-Avril'' volte aos topos. E eu não acho que a única forma da Avril voltar a ganhar algum sucesso é voltar ás origens. Eu acho que se eles pensaram mais nessas coisas, conseguiriam fazer isso de outra forma. Mas eles é que são os profissionais e se eles querem apostar nessa ideia, que vaiam para a frente, é uma experiência, vamos ver no que dá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySex 16 Ago 2013, 20:33

DavidSMateus escreveu:
Outra coisa, neste momento em Portugal a Procura está superior á Oferta, relativamente á Avril Lavigne, isso não pode acontecer, é preferível haver excesso de Oferta!
Mas a Ásia é onde a Avril tem a maior popularidade, seguindo-se na America Latina, Canada e uns países da Europa. Começar pela Ásia faz todo o sentido visto que o maior lucro vem daí. Basicamente esta promoção na China foi uma forma de ganharem algum dinheiro para terem como cobrir despesas de estúdio/videoclips/publicidade/performances em TV, idem.
É publicidade localizada, tem baixo custo e é eficaz. Claro que há a divulgação como fizeram com WTH que foi mundial mas esqueceram-se do mercado com mais visibilidade: o americano.
Mas a promoção de HTNGU foi muito boa a meu ver. Esqueceram os grandes e dispendiosos formatos como entrevistas/performances em shows de Late Night ou programas de Manhãs ou concursos e focaram-se num meio apenas: a rádio. A Avril desceu do pedestal (dos grandes formatos televisivos) e fez novamente uma divulgação localizada (na rádio) em várias partes dos Estados Unidos. Foi voltar aos básicos, foi voltar à divulgação inicial do Let Go e mostrar que ela ainda existe e não foi esquecida. Foi uma boa aposta mas Rock N Roll agora merece mais do que isso.
O que eu quis dizer é que a Avril não pode concentrar-se unicamente em manter a sua popularidade numa certa região, ela tem que visitar locais onde ninguem a conhece, mostrar-se a quem ainda não a descobriu, e cabe ás pessoas dicidirem se gostam ou não dela!
Na minha opinião devia ter aproveitado a viagem á China visitando a Nova zelândia, Austrália, mais propriamente, Sydney.

Vê isto:
http://www.alavigne.com.br/2013/06/08/htngu-e-ouro-na-australia-e-nos-eua/

Não é normal ela nem visitar um país que faz isso por ela, mas enfim... -.-
35 MIL DOWNLOADS LEGAIS!
Foram Milhares de Euros que no Total, vários fãs pagaram!

Quanto a isso da televisão, eu tinha pensado nisso, mas no fim acabei por também me esquecer de dizer isso...

Uma ideia de, por exemplo:
Usar o chá dela, chinês, por exemplo como patrocínio em grandes clubes asiáticos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySex 16 Ago 2013, 22:02

eu não percebo muito de marketing mas, pessoalmente, não acho que um regresso às origens seja exatamente a melhor estratégia. Preferia que o estilo dela evoluísse, como tem acontecido a cada novo álbum até agora. Com todos os defeitos de Girlfriend e da era The Best Damn Thing, ela teve pelo menos o mérito de conquistar uma nova legião de fãs. Se esses novos fãs compensam os que terá perdido na altura, não sei dizer. Mas também os Paramore, que há coisa de dois anos e meio estiveram a isto de ir pelo cano, fizeram um álbum bastante eclético e experimental, sem perderem identidade, e, mesmo só tendo lançado dois singles até ao momento, tem feito um sucesso estrondoso e conquistado imensos fãs. Eu acho que o erro em GL foi terem lançado dois singles que pouco ou nada tinham a ver com o espírito do álbum, que não mostravam evolução quase nenhuma no estilo da Avril. Mesmo Wish You Were Here não representou uma novidade assim tão grande. O pior é que continuam a não inovar...
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 17:16

uma pergunta: o GL sempre é o que a Avril queria que fosse dado que ela disse qualquer coisa de querer pôr umas faixas mais divertidas por ter um álbum muito sério ou a WTH, Smile, I love you e WYWH estão " a mais"?
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:21

São a mais. RCA subornou a Avril para escrever, gravar e introduzir as faixas produzidas pelo Max no CD. 3 milhões de dólares por cada duas músicas se não me engano.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:33

Mas depois também é aquela: eu adoro Smile e Wish You Were Here, não consigo imaginar o GL sem elas, mas se estas tiraram o lugar, por exemplo, a Gone, cujo suposto instrumental é espetacular... Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:45

BG escreveu:
Mas depois também é aquela: eu adoro Smile e Wish You Were Here, não consigo imaginar o GL sem elas, mas se estas tiraram o lugar, por exemplo, a Gone, cujo suposto instrumental é espetacular... Neutral 
Mesmo! Adoro Smile, Wish you were here! E até what the hell! São espetaculares!
Ainda bem que foram escritas e introduzidas no álbum.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyQui 22 Ago 2013, 18:46

DavidSMateus escreveu:
São a mais. RCA subornou a Avril para escrever, gravar e introduzir as faixas produzidas pelo Max no CD. 3 milhões de dólares por cada duas músicas se não me engano.
dafuq, não sabia disso...Neutral 
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySeg 26 Ago 2013, 23:46

LLfanavril escreveu:
DavidSMateus escreveu:
São a mais. RCA subornou a Avril para escrever, gravar e introduzir as faixas produzidas pelo Max no CD. 3 milhões de dólares por cada duas músicas se não me engano.
dafuq, não sabia disso...Neutral 
Somos 2 Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySáb 31 Ago 2013, 18:48

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
LLfanavril escreveu:
DavidSMateus escreveu:
São a mais. RCA subornou a Avril para escrever, gravar e introduzir as faixas produzidas pelo Max no CD. 3 milhões de dólares por cada duas músicas se não me engano.
dafuq, não sabia disso...Neutral 
Somos 2 Neutral
Eu também não sabia omg Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyDom 01 Set 2013, 23:35

AndreiaDi escreveu:
Lothus *LAVIGNE* escreveu:
LLfanavril escreveu:
DavidSMateus escreveu:
São a mais. RCA subornou a Avril para escrever, gravar e introduzir as faixas produzidas pelo Max no CD. 3 milhões de dólares por cada duas músicas se não me engano.
dafuq, não sabia disso...Neutral 
Somos 2 Neutral
Eu também não sabia omg Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySeg 02 Set 2013, 12:34

Um artigo de opinião que também critica o péssimo trabalho de marketing que tem sido desenvolvido: http://dammit.com.br/tuned/sounday-avril-lavigne-e-a-dificil-missao-de-agitar-os-charts/

Créditos: United For Avril

Eu estou como eles. Sempre tive a ideia de que a Avril tinha as rédeas da sua carreira. Porque
é que não está a fazê-lo agora? Porque é que ela foi, pura e simplesmente, informada de que o álbum tinha sido adiado?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySeg 02 Set 2013, 13:13

Então mas não é ela que lança álbuns sempre ás terças feiras? 5 de novembro também é a uma terça, a decisão não pode ter sido inteiramente da Epic, ia ser coincidência a mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptySeg 02 Set 2013, 13:29

LLfanavril escreveu:
Então mas não é ela que lança álbuns sempre ás terças feiras? 5 de novembro também é a uma terça, a decisão não pode ter sido inteiramente da Epic, ia ser coincidência a mais.
praticamente todos os álbuns são lançados oficialmente à terça-feira, não é por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic EmptyTer 03 Set 2013, 00:11

LLfanavril escreveu:
Então mas não é ela que lança álbuns sempre ás terças feiras? 5 de novembro também é a uma terça, a decisão não pode ter sido inteiramente da Epic, ia ser coincidência a mais.
Eu não acho coincidência. E para mim a decisão foi inteira da Epic, até porque a Avril já tinha revelado na outra entrevista que seria 24 de Setembro (e não hesitou).
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne - RCA a Epic Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne - RCA a Epic   Avril Lavigne - RCA a Epic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne - RCA a Epic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Director da Billboard sobre Avril/Epic
» [CONFIRMADO] Avril sai da RCA e vai para a Epic Records
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: