Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty
MensagemAssunto: Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?   Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? EmptyQui 24 maio 2012, 20:26

Este tópico nos Bandaiders chamou-me à atenção

http://www.avrilbandaids.com/forums/showthread.php?t=1121501

Este tópico vão bem alem do assunto do titulo, é uma espécie de analise e critica construtiva
Li todos os comments até à ultima pagina

Gostei da opinião de alguns users
O que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?   Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? EmptySex 25 maio 2012, 18:21

acho que e um bom artigo, nao li tudo porque vim agora da escola e estou cansada... na minha opinião, assim resumidamente, as pessoas são estupidas porque nao dão valor ao que e natural mas sim ao que e criado pelas maquinas ou por aqueles "senhores com dinheiro" que manipulam as pessoas como se fossem produtos para se vender mais...
Essa e uma das razões porque gosto da Avril, ela tenta ser o mais natural e espontaneo possivel e nao se deixa levar na conversa dos outros...Ela tem 100% talento porque ela escreve, produz e ainda canta ao vivo sem playback, é tudo trabalho dela enquanto que há outras pessoas que cantam com playback as musicas que nao escreveram e que nao fazem a minima ideia de como se tocam... Por um lado, tenho pena que ela nao tenha o devido reconhecimento mas por outro também e melhor assim, pelos menos ela tem a certeza de que os seus fãs gostam dela pelo seu trabalho e nao apenas por ser " o que esta a dar" ou "o que e fixe" e daqui a 2 semanas ja ninguem quer saber...
É o caso da Adele, lá na minha escola todos ouviam Adele e estavam sempre a cantar isso, mas só durou umas 2/3 semanas, agora ja ninguem fala disso e muitos ate enjoaram de tanto a ouvir... Eu ja sou uma black star a serio e me intereço pelo trabalho da Avril e por tudo aquilo que ela ja consegui atingir á uns 7 meses e espero continuar por muitos mais...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?   Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? EmptyDom 27 maio 2012, 10:22

Eu acho que hoje em dia a música funciona muito por modas, por aquilo a que se chama "hype". Durante um mês ou dois fala-se muito de um determinado cantor ou banda mas, passadas umas semanas, esse é quase esquecido e passa-se ao seguinte. Por isso é que a Rihanna lança CDs todos os anos: porque sabe que, se se ausentar do mundo musical, será rapidamente esquecida.

Ora, a Avril quer ter uma carreira duradoura e carreiras duradouras não se baseiam em modas. Por isso é que ela não lança CDs todos os anos. Não me parece que cantores como a Rihanna durem muito - até porque ela dá sinais de se estar a virar para a bebida e para as drogas.

Em relação a Goodbye Lullaby, acho que o problema foi mesmo mau marketing, como já foi muitas vezes comentado por aqui. Tenho a certeza que a Avril voltará a ter sucesso, mais cedo ou mais tarde. Mas mesmo que não tenha, não me importarei muito. Admito que tenho pena de cantoras como a Rihanna e afins terem mais sucesso do que a Avril mas o mais importante é que eu goste das músicas da Avril, mesmo que o resto das pessoas não gostem.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?   Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? EmptyDom 10 Jun 2012, 16:02

Sem dúvida o que a BG disse. Que interessa se as músicas da Avril já não passam em todo o lado como antigamente? Metade das bandas que ouço não têm popularidade praticamente nenhuma comparada com as grandes pop stars do momento, mas sei que são 10x melhores do que o lixo que passa no rádio. O mesmo para a Avril, o GL é um excelente álbum, mas não é muito popular com o público em geral porque tem demasiadas baladas e menos pop "catchy".

Like I care, Avril é Avril. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty
MensagemAssunto: Re: Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?   Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Do you ever feel that Avril Lavigne is kinda underrated?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: