Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!

Ir para baixo 
+13
Bárbara
AvrilLavignePT
smile
Daivees
EspiritoLavigne
GirLavigne
CarolEstrela
Babyblackstar
Marta.Lavigne
Splash
Roll
BG
RicardoLG
17 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 05:00

Trecho da matéria:

"Um homem do subúrbio de Chicago que admitiu matar a facadas sua mãe teria dito às autoridades que suas ações não resultaram de seu transtorno bipolar, mas de raiva pois ela se recusou a comprar o ingresso de um Show da Avril Lavigne.

... Quando ela se recusou a chamar um amigo para arranjar os bilhetes para um camarote do show da Avril Lavigne, Lyons entrou em fúria afirmaram os procuradores, batendo em sua mãe duas vezes na cabeça com uma garrafa de champanhe e esfaqueando nove vezes nas costas."

Fonte: ALBR e AQUI

OMG :ooo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 09:36

eh pá, eu adoro a Avril mas nunca mataria ninguém por ela, muito menos alguém da minha família! nem a própria Avril havia de querê-lo! há limites para tudo!

ok, eu sei que a gente de vez em quando diz que vai colocar uma bomba no correio do Perez Hilton, mas toda a gente sabe que é só a gozar... certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 12:57

BG escreveu:
eh pá, eu adoro a Avril mas nunca mataria ninguém por ela, muito menos alguém da minha família! nem a própria Avril havia de querê-lo! há limites para tudo!
affraid Arrow Arrow omg
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 13:22

Eish q horror Ó_ò eu acho q daqui ninguém varia uma coisa dessas O.o
Será q uma noticia destas chega às mãos da Avril? o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 13:38

fogo!! que exagero...
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 14:40

O tipo é completamente passado, posso gostar muito da Avril mas jamais mataria alguém por causa de um concerto dela, ainda por cima ela vai todas as tours a Chicago se nós partilhasse-mos das mesmas ideias deste tipo já teriamos matado centenas de pessoas de ada vez que ficamos a saber que a Avril não vem a Portugal
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 17:33

OMG affraid
Ir para o topo Ir para baixo
CarolEstrela
Contagious
CarolEstrela


Número de Mensagens : 999
Idade : 28
Localização : Sintra
Data de inscrição : 13/08/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 16 Set 2011, 21:41

Credo! Eu tb ADORO a Avril, mas há limites para tudo... Se essa situação me acontecesse ficaria muito zangada durante uns dias, mas não seria capaz de matar ou maltratar alguém por isso! :o Isso não iria resolver NADA! Ainda piora a situação!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/Carol_Silva_96
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySáb 17 Set 2011, 09:55

caraças, este pessoal é todo passado dos carolitos :O por muito que eu goste da Av, nunca me passaria pela cabeça uma coisa do género :O
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySáb 17 Set 2011, 15:19

OMG, mas que estupidez matar alguem da nossa familia so por nao fazer oque nos quere-mos, que exagero!
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptyDom 18 Set 2011, 13:38

isto vai passar a ser uma desculpa para as pessoas odiarem mais a Avril! -.-'

o homem claramente nao se descontrolou só mesmo por não puder ir ao concerto da Avie, decerteza que a revolta resultou de um monte de acontecimentos prévios com a mãe.
O concerto deve ter sido a última gota, os media é que exageram logo as reportagens para parecerem muito chocanteS quando provavelmente as coisas não foram bem assim.

Há muito maneiras de dizer a verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptyDom 18 Set 2011, 13:42

Daivees escreveu:
isto vai passar a ser uma desculpa para as pessoas odiarem mais a Avril! -.-'

o homem claramente nao se descontrolou só mesmo por não puder ir ao concerto da Avie, decerteza que a revolta resultou de um monte de acontecimentos prévios com a mãe.
O concerto deve ter sido a última gota, os media é que exageram logo as reportagens para parecerem muito chocanteS quando provavelmente as coisas não foram bem assim.

Há muito maneiras de dizer a verdade!

Isso é verdade Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySeg 19 Set 2011, 11:53

também acredito que se calhar o homem tinha algum problema psicológico, talvez o tal distúrbio bipolar.
Ir para o topo Ir para baixo
smile
Naked
smile


Número de Mensagens : 2
Idade : 27
Localização : Rio De Janeiro
Data de inscrição : 19/09/2011

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySeg 19 Set 2011, 13:47

caraca! eu adoroo Avril *-* mais matar alguem na minha familia ainda mais a minha mãe que me deu amor e carinho este tempo todo este fão só tem %&$#= na cabeça só pode ;//
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySeg 19 Set 2011, 14:06

Eishh que mau! Foi preso espero! Claro que foi preso! Não imaginou como será para a Avril ouvir uma coisa destas!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
Bárbara
My World
Bárbara


Número de Mensagens : 152
Idade : 27
Data de inscrição : 29/05/2011

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 23 Set 2011, 20:21

oh meu deus! ainda por cima a propria mãe!
Ir para o topo Ir para baixo
http://motherfuckinreckless.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptyDom 02 Out 2011, 17:31

OMG.
Como há gente que consegue fazer isto?
Imaginem se ele fosse de Portugal...já tinha matado a família toda, sim porque sinais da Avril cá nem vê-los...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
teddy lavigne
Naked
teddy lavigne


Número de Mensagens : 44
Data de inscrição : 05/07/2013

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 12 Jul 2013, 11:15

De certeza q agora esta arrependido, pra q foi matar a sua mae??? Nrm se quer foii ao concerto!!
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySex 12 Jul 2013, 17:27

Isso não é ser fã, é ter uma doença.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! EmptySáb 13 Jul 2013, 00:31

Não há comentários para semelhante cena...
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Conteúdo patrocinado





Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty
MensagemAssunto: Re: Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!   Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fã mata a mãe por não ir ao concerto da Avril!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» AVRIL TV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: