Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra "Goodbye Lullaby"

Ir para baixo 
+11
laulavigne
Edna
Babyblackstar
DavidSMateus
RicardoLG
LegendPT
raquelribeiro
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Roll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 09:07

Ok! já estou a perder as esperanças. Hoje vou à Fnac do Porto e tentar a minha sorte... Espero que lá tenham a versão deluxe. Já estou cansada de esperar
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 11:01

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
mais uma perfeita:
Pedro Silva: deixa lá, também dizem que aquilo não tá grande coisa. foi dinheiro poupado.

se um gajo me dissesse isso, habilitava-se a assistir ao vivo ao Natal dos Hospitais...

Pois, mas ele disse isso pelo facebook Suspect q nervos! Puzemo.nos logo a "atrofiar" :@@

laulavigne escreveu:
Ok! já estou a perder as esperanças. Hoje vou à Fnac do Porto e tentar a minha sorte... Espero que lá tenham a versão deluxe. Já estou cansada de esperar

A deluxe é capaz de chegar só lá para sexta, por isso é q agora só vou lá à fnac no fim de semana , pelo menos foi o q me disseram , mas como o Algarve anda sempre mais atrasado do q o resto do pais, és capaz de ter sorte Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 12:10

Eu vou esperar pela versão Deluxe, só espero que não demore muito tempo a chegar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 12:54

BG escreveu:
Tou a ver que toda a gente (ou quase toda a gente) teve problemas para comprar o CD... Eu andei uma beca enervada com isso nestes dias. Eu também fui na Segunda de manhã a uma Worten para tentar comprar o CD e nada. Também já estava mais ou menos à espera... Felizmente, as empregadas foram bastante simpáticas comigo, até foram ver os e-mails, a ver se já as tinha avisado sobre o CD. Eu cheguei a mostrar-lhes uma fotografia da capa no meu telemóvel. Só pude comprar há poucas horas, na Fnac do Colombo. Já falei noutro tópico do cartaz, mas volto a postar. Tirei uma fotografia com o meu telemóvel, por isso não ficou com grande qualidade... Diz "O regresso de Avril Lavigne. Um disco fantástico". LINDO!!!!!

Spoiler:

Mas uma cena que me desiludiu e muito foi não ter tido direito ao booklet! Só podem estar a gozar! Os vossos CDs têm booklet?

Perguntei à empregada pela versão Deluxe, eles dizem que estão à espera que a editora envie... É muito estranho, com o TBDT estava à venda no próprio dia!

GirLavigne escreveu:
mais uma perfeita:
Pedro Silva: deixa lá, também dizem que aquilo não tá grande coisa. foi dinheiro poupado.

se um gajo me dissesse isso, habilitava-se a assistir ao vivo ao Natal dos Hospitais...
Razz essa do natal do hospitais Razz Razz lol
Pois comigo os da worten nao foram assim tão simpáticos...
Fez uma cara tipo What the hell?
E disse que se nao tivesse naquele sítio e apontou, nao havia...
Só recebiam material à tarde...
enfim...
quero ver se vejo hoje ou amanhã...
e no fim de semana vejo a versão deluxe
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 13:46

Já fui à Fnac agora de manha, e como já previa a versão Deluxe ainda não está lá... A senhora disse que só amanha ou sexta-feira... Só vou na Sexta para amanha nao apanhar outro desgosto
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 13:47

só espero que a versão Deluxe tenha booklet! quero ver as letras verdadeiras, os créditos da produção, dos instrumentos, os agradecimentos... Porque é que não havia booklet?!?!?!?!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 13:57

BG escreveu:
só espero que a versão Deluxe tenha booklet! quero ver as letras verdadeiras, os créditos da produção, dos instrumentos, os agradecimentos... Porque é que não havia booklet?!?!?!?!

Só a versão Deluxe é que traz o booklet.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 14:21

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
só espero que a versão Deluxe tenha booklet! quero ver as letras verdadeiras, os créditos da produção, dos instrumentos, os agradecimentos... Porque é que não havia booklet?!?!?!?!

Só a versão Deluxe é que traz o booklet.

mais um motivo para a comprar, então!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 15:18

BG escreveu:
Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
só espero que a versão Deluxe tenha booklet! quero ver as letras verdadeiras, os créditos da produção, dos instrumentos, os agradecimentos... Porque é que não havia booklet?!?!?!?!

Só a versão Deluxe é que traz o booklet.

mais um motivo para a comprar, então!
Exacto...
eu amanhã devo ir a worten de novo...e no fim de semana à fnac ver se há a deluxe
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 16:06

a fnac vai mandar uma sms assim que receberem a deluxe , fiquei super irritada omfg !
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 16:50

GirLavigne escreveu:
a fnac vai mandar uma sms assim que receberem a deluxe , fiquei super irritada omfg !

não vale a pena irritarmo-nos, que não serve de nada. eles não têm culpa, até lhes dava jeito que comprássemos os CDs mais caros... quando receberes a mensagem, avisa aqui.

mas estou chateada com a editora por não incluirem o booklet!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 17:33

BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
a fnac vai mandar uma sms assim que receberem a deluxe , fiquei super irritada omfg !

não vale a pena irritarmo-nos, que não serve de nada. eles não têm culpa, até lhes dava jeito que comprássemos os CDs mais caros... quando receberes a mensagem, avisa aqui.

mas estou chateada com a editora por não incluirem o booklet!

Eu por acaso também acho parvo por parte da editora só colocar o booklet na Deluxe (aqui em Portugal). Mas de qualquer maneira ia esperar pela versão Deluxe que é a que eu quero.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 17:35

Babyblackstar escreveu:
BG escreveu:
GirLavigne escreveu:
a fnac vai mandar uma sms assim que receberem a deluxe , fiquei super irritada omfg !

não vale a pena irritarmo-nos, que não serve de nada. eles não têm culpa, até lhes dava jeito que comprássemos os CDs mais caros... quando receberes a mensagem, avisa aqui.

mas estou chateada com a editora por não incluirem o booklet!

Eu por acaso também acho parvo por parte da editora só colocar o booklet na Deluxe (aqui em Portugal). Mas de qualquer maneira ia esperar pela versão Deluxe que é a que eu quero.

eu só comprei o CD porque só custava nove euros e a minha consciência andava a atormentar-me por ter as músicas sem as ter comprado... E não tinha percebido que não havia booklet até depois de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 19:42

Pois, isso é uma forma de ganhar mais dinheiro, o dobro até !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQua 09 Mar 2011, 22:47

Isto será possivel!!!!! A worten de Faro não encomendou NADA!!!! NADA mesmo!!!
Em Faro não á NADA em lado NENHUM!!!!

Já nos enganaram!!!! afinal não é no pais todo!!!!! só me deu vontade de matar alguem!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 18:56

AvrilLavigneFanON escreveu:
Isto será possivel!!!!! A worten de Faro não encomendou NADA!!!! NADA mesmo!!!
Em Faro não á NADA em lado NENHUM!!!!!

Nada?!?! pale Mas ao menos têm o normal não?! mas secalhar se pedires o deluxe eles encomendam..
ou então vai à fnac do forum Algarve (ou lá como isso se chama Wink)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 19:25

liguei hoje a fnac de guimaraes: aparentemente sabado ja têm ! yupii
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 21:20

AvrilLavigneFanON escreveu:
Isto será possivel!!!!! A worten de Faro não encomendou NADA!!!! NADA mesmo!!!
Em Faro não á NADA em lado NENHUM!!!!!

eles queixam-se que a venda de CDs físicos está a diminuir, que os downloads ilegais estão a aumentar, etc, etc, mas a verdade é que eles também não facilitam a compra de CDs...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 21:34

espero que aqui também esteja a venda dentro de poucos dias.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 23:19

GirLavigne escreveu:
liguei hoje a fnac de guimaraes: aparentemente sabado ja têm ! yupii

és de guimaraes?
boa assim sabado já vou la xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Don't Tell Me
Lucas


Número de Mensagens : 606
Idade : 31
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 02/12/2007

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptyQui 10 Mar 2011, 23:23

Deluxe ainda não está disponível na fnac chiado (Lisboa) previsão de chegada para o início da semana.
Mas o CD normal tem grande destaque na secção de novidades!

Podem comprar na internet a versão nacional do deluxe aqui e a importada aqui, com prazo de entrega de 3/5Dias o nacional e 2/4 semanas o importado.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptySex 11 Mar 2011, 12:31

Lucas escreveu:
Deluxe ainda não está disponível na fnac chiado (Lisboa) previsão de chegada para o início da semana.
Mas o CD normal tem grande destaque na secção de novidades!


Laughing Também costumas ir aos armazéns do chiado Laughing Sendo assim só lá vou segunda ver se já lá está.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptySex 11 Mar 2011, 13:33

eu também vou passar na fnac do colombo na minha hora de almoço, a ver...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptySex 11 Mar 2011, 14:14

didi escreveu:
GirLavigne escreveu:
liguei hoje a fnac de guimaraes: aparentemente sabado ja têm ! yupii

és de guimaraes?
boa assim sabado já vou la xD
de perto xD sabado tb lá vou tongue
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 EmptySex 11 Mar 2011, 14:15

JÁ TENHO O DELUXE DO GL....
FUI HOJE BUSCAR À FNAC DO PORTO
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Conteúdo patrocinado





Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra "Goodbye Lullaby"
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de Goodbye Lullaby
» GOODBYE LULLABY COMPLETO!
» Goodbye Lullaby Comercial
» Letras Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby na EuroNews

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: