Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra "Goodbye Lullaby"

Ir para baixo 
+11
laulavigne
Edna
Babyblackstar
DavidSMateus
RicardoLG
LegendPT
raquelribeiro
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Roll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 17:57

parece que sim.. obtive uma linda resposta à minha publicaçao da fnac:
Citação :
Jorge Durões: O disco está disponível para pré-venda no site da fnac.pt desde a passada quinta-feira. Às vezes as coisas também se atrasam e pode não ser culpa da fnac
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:02

desde que o atraso seja pequeno e ainda tenhamos o cd esta semana ...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:08

mais uma perfeita:
Pedro Silva: deixa lá, também dizem que aquilo não tá grande coisa. foi dinheiro poupado.

so lhe perguntei se ja se deu ao trabalho de ouvir
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:11

what ? responderam isso ?!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:14

LLfanavril escreveu:
what ? responderam isso ?!

O LegendPT adicionou :
Ricardo Santos Também me "dizem" que Metallica não presta, ou que Justin Bieber é o melhor cantor do mundo. Se for a ouvir o que os outros "dizem" estava bem lixado... hahaha xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:16

GirLavigne escreveu:
mais uma perfeita:
Pedro Silva: deixa lá, também dizem que aquilo não tá grande coisa. foi dinheiro poupado.

Então?! independentemente q gostem ou não têm de o meter á venda!!!
E agora com essa é q vão ver!! vou levar o resto do dia a mandar mails para a fnac !!! e para todo o lado .......
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:18

sinceramente se fosse noutro país as coisas já não eram assim...
Mas vocês têm de ter mais calma com a fnac no facebook xD Ela pode não ter culpa . E além disso o cd da Avril não é o único a não estar em Portugal no próprio dia. Temos de aceitar isso. não é estar a reclamar com eles que vai fazer com que os cd's cheguem mais rápido.
A culpa nem é das lojas.
Portanto vamos esperar e ter calma, os da fnac até devem ficar passados com os vossos comments xD Se eles não chegarem em uma semana aí sim começamos a reclamar.... mas não hoje , não no primeiro dia de lançamento...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 18:59

A fnac almada tem o cd...pelo menos eu enviei um mail para a fnac almada e eles ontem responderam que ja tinha o cd na loja...logo hoje ja esta a venda na loja fnac...
No site worten o cd já está à venda!
A estas horas as lojas que recebiam material a tarde ja receberam talvez o cd, e amanha ja deve estar tudo ok! Amanha quero ir ver de novo e comprar o cd!
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 19:14

LLfanavril escreveu:
sinceramente se fosse noutro país as coisas já não eram assim...
Mas vocês têm de ter mais calma com a fnac no facebook xD Ela pode não ter culpa .

Nós estamos calmos Razz mas tipo só me irritei foi com a boca do Homem .. e foi por causa disso q comecei a fazer mais postes a pedir o CD caso contrário não o faria.
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Goodbye Lullaby   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 19:37

Já se encontra à venda!
Infelizmente o CD normal só tem a versão music pack, que é a caixinha de cartão sem o encarte por 8,99€
Esse encontra-se a venda da Worten e na Fnac
Perguntei pelo Deluxe na FNAC e disseram-se que só na quarta-feira.
Quanto ao expanded, so pela internet Wink

Comprei o meu e voces? :D
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 19:46

Já criei um topico ontem para isso...
https://avrilportugal.forumeiros.com/t3051-compra-goodbye-lullaby


Eu hoje nao consegui comprar hoje! Não havia de manha nenhuma versao na worten!
Amanha espero comprar nem que seja a versão normal...logo compro a outra dps


Última edição por Pigoito em Seg 07 Mar 2011, 19:55, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 19:53

nao comprei hoje porque quero a deluxe Rolling Eyes quarta ou quinta ataco Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
raquelribeiro
Mobile
raquelribeiro


Número de Mensagens : 83
Idade : 29
Localização : porto
Data de inscrição : 05/05/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 19:59

fiquei desiludida com o preço e com a capa! nem queria acreditar!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptySeg 07 Mar 2011, 20:05

Como já criei um topico destes ontem alguem pudia fundi-los? sff
https://avrilportugal.forumeiros.com/t3051-compra-goodbye-lullaby
thanks Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 15:05

Eu estava tão ansiosa e toda triste porque fiquei doente no domingo e hospitalizada e não podia ir comprar o GL e afinal ainda não há? Eu também quero o Deluxe, mas pensei que ontem já estava a venda. Alguém já consegui? Amanhã já devo poder sair de casa quero o meu... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Edna
Naked
Edna


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/03/2011

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 19:28

Comprei o CD a umas horas atrás, vocês nem sabem o quanto eu senti-me nervosa, meu Deus eu só pensava "só falta uns metros, só falta uns metros...", aiai, estou a ouvir o CD e a adorar s2. Eu perguntei da edição deluxe e disseram que não têm data prevista para terem, chorei )=
Ir para o topo Ir para baixo
Edna
Naked
Edna


Número de Mensagens : 10
Idade : 27
Localização : Porto
Data de inscrição : 05/03/2011

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 19:29

Alguém aqui mora no Porto e sabe de alguma loja que já tenha o deluxe? Eu quero mto comprar )=
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 21:53

bem, pelos vistos ando com sorte. Ontem estive de cama com febre e nao pude ir a fnac no porto.
bem, hoje tambem nao pude ir lá e fui a worten e tinha lá o GL normal, como já esperava nao encontrar o deluxe nao fiquei muito supreendida. Mas amanha vou passar na Fnac do Porto e ver se já têm lá...
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 22:47

eu hj fui à worten do Arrabida Shopping,em Gaia, e tb só tinha a edição normal...perguntei pela Deluxe e disseram que nao sabiam quando chegava -.-"

eu vou esperar pela deluxe, aquele cd normal em cartao é mt estranho...ainda pensei comprar o normal mas a crise ataca a tds e prefiro depois comprar a melhor em vez de comprar as 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 22:54

Hoje passei outra vez na Fnac do Vasco da Gama e já tinham a edição normal. Perguntei pela deluxe e disseram-me que chegava dentro de poucos dias.

Tirei uma foto com o telemovel, não ficou lá grande coisa mas pronto. cliquem em spoiler para ver.


Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyTer 08 Mar 2011, 23:02

omg quem dera ver isso á minha frente *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 00:13

LLfanavril escreveu:
omg quem dera ver isso á minha frente *-*
queroo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 01:27

espero ver amnha
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 01:30

Tou a ver que toda a gente (ou quase toda a gente) teve problemas para comprar o CD... Eu andei uma beca enervada com isso nestes dias. Eu também fui na Segunda de manhã a uma Worten para tentar comprar o CD e nada. Também já estava mais ou menos à espera... Felizmente, as empregadas foram bastante simpáticas comigo, até foram ver os e-mails, a ver se já as tinha avisado sobre o CD. Eu cheguei a mostrar-lhes uma fotografia da capa no meu telemóvel. Só pude comprar há poucas horas, na Fnac do Colombo. Já falei noutro tópico do cartaz, mas volto a postar. Tirei uma fotografia com o meu telemóvel, por isso não ficou com grande qualidade... Diz "O regresso de Avril Lavigne. Um disco fantástico". LINDO!!!!!

Spoiler:

Mas uma cena que me desiludiu e muito foi não ter tido direito ao booklet! Só podem estar a gozar! Os vossos CDs têm booklet?

Perguntei à empregada pela versão Deluxe, eles dizem que estão à espera que a editora envie... É muito estranho, com o TBDT estava à venda no próprio dia!

GirLavigne escreveu:
mais uma perfeita:
Pedro Silva: deixa lá, também dizem que aquilo não tá grande coisa. foi dinheiro poupado.

se um gajo me dissesse isso, habilitava-se a assistir ao vivo ao Natal dos Hospitais...
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 EmptyQua 09 Mar 2011, 01:40

Opah quem me dera ver isso em grande mas a Worten não custuma fazer isso... tenhu de ir a fnac no fim-de-semana...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra "Goodbye Lullaby"
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de Goodbye Lullaby
» GOODBYE LULLABY COMPLETO!
» Goodbye Lullaby Comercial
» Letras Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby na EuroNews

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: