Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Compra "Goodbye Lullaby"

Ir para baixo 
+11
laulavigne
Edna
Babyblackstar
DavidSMateus
RicardoLG
LegendPT
raquelribeiro
Splash
LLfanavril
GirLavigne
Roll
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptySeg 14 Mar 2011, 21:08

Parece q quase toda a gente do AP já tem o GL Razz

LLfanavril escreveu:
Na fnac de coimbra está apenas um cartaz pequeno, com o comprimento das prateleiras, com aquela foto de "what the hell" e depois diz o novo álbum e isso... como hoje descobri que uma prima minha trabalha lá pode ser que me guarde o poster :b

Lol q sorte x) aqui nem poster pequeno, nem médio, nem grande, nem nada -.-'
Aos unicos q eles fazem maior referência é à shakira, Rihanna e essa gente toda -.- q tristeza Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptyTer 15 Mar 2011, 18:10

Eu comprei o meu ontem :D (a versão deluxe )
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Tomorow
didi


Número de Mensagens : 241
Idade : 32
Localização : Vizela
Data de inscrição : 17/07/2009

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptyTer 15 Mar 2011, 22:53

eu tambem já comprei o meu GL...comprei no domingo mas nao tenho conseguido passar aqui para vos contar!xD comprei como alguns de voces na fnac do Norteshopping como já sabem não tinha grande destaque...Mas foi uma sensação LINDA comprar este cd!espetacular poder compra-lo e ouvi-lo vezes sem conta depois de tanto tempo!nao há palavras mesmo!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptySáb 19 Mar 2011, 02:35

já alguém encomendou a expanded? qeria saber ao certo qnto se paga de taxas, pq ao valor da encomenda é acrescentado mais umas taxas, q só se sabe o valor qnd recebermos a encomenda:x
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptySáb 19 Mar 2011, 14:52

Tentei mas aquilo rejeitou-me o cartão MBNet... mas se bem me lembro, o valor lá indicado rondava os 21€, já com portes.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
x_girl
Sk8er Boi
x_girl


Número de Mensagens : 363
Idade : 33
Data de inscrição : 02/12/2007

Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 EmptyDom 20 Mar 2011, 00:58

Com cartão MBnet n consegues. Sim, é esse valor aproximadamente, só q faz lá referência q como é importado pode tar sujeito a mais taxas q são pagas qnd recebems o CD:x
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: Compra "Goodbye Lullaby"   Compra "Goodbye Lullaby" - Página 5 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra "Goodbye Lullaby"
Ir para o topo 
Página 5 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 Tópicos semelhantes
-
» 1 ano de Goodbye Lullaby
» GOODBYE LULLABY COMPLETO!
» Goodbye Lullaby Comercial
» Letras Goodbye Lullaby
» Goodbye Lullaby na EuroNews

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: