Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna

Ir para baixo 
+2
Splash
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptyQui 22 Dez 2011, 22:55

Citação :
Um homem foi detido em Espanha por ter divulgado na Internet a canção Gimme All Your Luvin, da cantora norte-americana Madonna, que devia ter sido divulgada em Janeiro, do novo álbum da artista, informou hoje a polícia espanhola.
De acordo com agência de notícias Efe, o homem, identificado como J.M.R., de 31 anos, foi detido em Saragoça, no âmbito de uma operação à qual deram o nome 'Madonnaleaks', «aparentemente» não está ligado a qualquer rede criminosa e actuou de forma individual

A polícia revelou ter encontrado gravações do tema e que o indivíduo, um grande fã da cantora, foi acusado dos crimes de revelação de informações privadas através da Internet e posteriormente libertado.

Gimme All You Luvin será tornada pública na última semana de Janeiro, pouco antes de a cantora actuar no intervalo da final da Super Bowl (campeonato de futebol americano), a 5 de Fevereiro.

O tema faz parte do alinhamento do 12.º álbum de originais de Madonna. O último, Hard Candy, data de 2008. A versão final de Gimme All Your Luvin conta com a participação das cantoras Nicki Minaj e M.I.A..

Lusa/SOL
Fonte: AQUI

Esta notícia assustou-me, porque me recordou que muitos de nós sacámos o GL da net antes de ele ir para as bancas, bem como os instrumentais de Gone, Candy, Complete Me e Far Away, também músicas inéditas e que, provavelmente, está previsto fazerem parte do alinhamento do 5º CD da Avril. Eu sei que é uma situação complicada, que se as músicas estão disponíveis a gente não pode dizer que não. Mas temos de ter cuidado com estas coisas.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptyQui 22 Dez 2011, 23:12

Fomos tantos a "sacar" que eles não nos conseguiam apanhar a todos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySex 23 Dez 2011, 00:01

anokaxxxxx escreveu:
Fomos tantos a "sacar" que eles não nos conseguiam apanhar a todos XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySex 23 Dez 2011, 10:20

LLfanavril escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
Fomos tantos a "sacar" que eles não nos conseguiam apanhar a todos XD

eu sei, acho que eles prenderam foi o homem que conseguiu arranjar a música e pôs na Internet para toda a gente sacar. E se tivesse sido com o GL, teria sido o tipo, talvez da gravadora, que arranjou as músicas do CD e pôs na net para a gente sacar.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySex 23 Dez 2011, 18:47

Exacto. Mas sim, nestes casos quem se lixa é quem disponibiliza, não é quem saca.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySex 23 Dez 2011, 19:41

LegendPT escreveu:
Exacto. Mas sim, nestes casos quem se lixa é quem disponibiliza, não é quem saca.

Exacto quem disponibiliza é que está a cometer o crime, não quem saca, ninguém tem culpa que algo esteja acessivel, agora se nós formos a sacar para fazer negócio ai também estamos a ser criminosos, acho que não é o caso de ninguém aqui no forum, além de que depois ainda compramos os albuns quando eles finalmente aparecem nas lojas
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySáb 24 Dez 2011, 12:04

Babyblackstar escreveu:
LegendPT escreveu:
Exacto. Mas sim, nestes casos quem se lixa é quem disponibiliza, não é quem saca.

Exacto quem disponibiliza é que está a cometer o crime, não quem saca, ninguém tem culpa que algo esteja acessivel, agora se nós formos a sacar para fazer negócio ai também estamos a ser criminosos, acho que não é o caso de ninguém aqui no forum, além de que depois ainda compramos os albuns quando eles finalmente aparecem nas lojas

sim, mas estão a ver? os outros lixam-se mas nós apenas ficamos com as músicas. eu sei que nós comprámos o GL mas fomos nós que fizemos questão de fazê-lo, aposto que muito do pessoal que sacou o álbum não se preocupou.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySáb 24 Dez 2011, 15:39

Por isso é que as vendas caem, eu acho muito bem punirem quem coloca os conteúdos na net
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptySáb 24 Dez 2011, 16:48

Pois, o álbum só vendeu 1 milhão, acho eu, o que é muito fraco para a Avril que já chegou aos 15 milhões ... e o álbum é ótimo. Se as músicas não tivessem aparecido na net tinha vendido muito mais se calhar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
SofiaLavigne
My World
SofiaLavigne


Número de Mensagens : 186
Data de inscrição : 09/11/2010

Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna EmptyTer 21 Fev 2012, 23:00

mesmo assim... eu acho que os ultimos 2 albuns n estao tao bons como os 1ºs dois...estao muito... pop/rock :(
mesmo assim continuo a adorar a avril n____n
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty
MensagemAssunto: Re: Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna   Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Homem detido por divulgar canção inédita de Madonna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Uma canção para ti
» "Alice" entre os pré-candidatos à "Melhor Canção Original"
» Foto inédita do photoshoot de Alice
» Foto inédita do photoshoot de Elle Canada 2009
» Lançamento do 3ºsingle: edição especial com faixa inédita!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Falamos sobre tudo!-
Ir para: