Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[Youtube] - Mark Spicoluk 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Youtube] - Mark Spicoluk

Ir para baixo 
+3
Joaninha
DavidSMateus
lil_lady
7 participantes
AutorMensagem
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 15:55

Se eu vos perguntar se se lembram do Mark, provavelmente alguns de voces n deve saber quem é. Mas se eu vos mostrar esta foto aqui...

[Youtube] - Mark Spicoluk Marksy9

Tcharammm! Pois é o Mark teve o prazer de fazer parte da primeirissima formação da banda da avril, bem como a entrar nos videosclips de Skater boi e Complicated. Recentemente este rapaz deu uma entrevista na qual explica a razao porque abandonou a banda da avril á 6 anos atras.

Confere o video do mesmo aqui

Creditos: Bandaids


Se tiverem duvidas em crer ser a mesma pessoa, nao se preocupem q eu tb tive xP







Decidi traduzir a entrevista, peço desculpa se não está 100% correcta, tentei aproximar-me o máximo possível da entrevista original


Jyll's: No passado estiveste em tour com os Sum 41 e com a Avril Lavigne. Quando eu fui ao computador e coloquei o teu nome no wikipedia há sempre uma associação com a Avril Lavigne. Como é que isso te faz sentir?

Mark Spicoluk: Penso que há uns anos atrás, estou mais adulto agora, isso foi um curto período da minha vida onde eu necessitava de algum dinheiro para esta gravadora. Agora eu tenho muito e não o necessito de todo. E eu também necessitava de alguma experiência. Não fazia a mínima ideia para onde íamos. Eu trabalhei num estúdio antes de fazer isso, eu não sabia muito sobre o negócio da música, esta oportunidade chegou quando eu pensei: "Sim, eu posso tocar como um grande músico", fui pago para tocar o meu baixo e agarrei nesse dinheiro e fiz álbuns. Não fazia ideia que me iría tornar nesta máquina, e quando comecei a tornar-me nisso, soube que era a minha altura, 3 meses depois.

J: 3 meses depois?

Mark: Acho que sim, algo assim, 4 meses? E quando fui embora pensei: " Uao, isso foi mesmo muito fixe". Eu tive que fazer coisas espectaculares que muita gente adoraria fazer, e voltei, agarrei no que aprendi sobre o negócio da música, porque o único que sabia era estar em tour como uma estrela do punk rock.
Eu tive que fazer exactamente o oposto dos dois lados da moeda e realmente encontrar o que eu queria fazer com a música e encontrar a melhor forma da Underground Operations fazer música, tive alguns contactos e aulas.

J: Como é que te sentes quando te vês a ti próprio em vídeos como Complicated e Sk8er Boi?

Mark: Muito engraçado! É muito surreal, é muito do tipo: "Uao eu fiz mesmo aquilo!". É fixe, estou bem em relação a isso, é um pouco estranho, não sei, porque as vezes nem acredito que fiz aquilo. Tocar no Jay Leno? O que? Isso é esquisito. Mas não sei, foi uma verdadeira brincadeira no final do dia.

J: Pensas que por essa experiência que tiveste tão pop/punk rock, alguma vez sentiste que há uma certa credibilidade perdida em ti?

Mark: Não me preocupo com a credibilidade, desde que esteja a fazer o que quero fazer, é tudo o que importa para mim. Credibilidade, é do tipo, para quem? Para os meus amigos? Não, eles aprovam tudo o que fiz na minha vida até agora. Alguns rapazes na internet, deixando algumas mensagens? Eles que se ##### a eles próprios, eles fariam-no também. Eu odeio o punk rock, toda a gente diz: "Isto é Punk Rock", " Isto não é" e eu digo: "Isso é estúpido". Não me preocupo mais com isso.



Tradução por: Carol - AVRILPORTUGAL
28.09.08


Última edição por Carol em Dom 28 Set 2008, 09:57, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Adicionei a tradução da entrevista)
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 16:18

isto e recente? pa postar no site
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 17:28

Está tão diferente =O
Ele parecia um bocado "arrependido" de ter participado nos clips da Avril ou foi impressão minha?
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 17:59

A entrevista q ele deu é relativamente recente, n deve ter mais de dois ou três meses.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 18:26

Este gajo e taaao DEFICIENTE!!
Grrr
Foi uma anedota trabalhar comn a Avril?! Se nao fosse ela ele nao tava onde se encontra agora!
Acho que nao merece a pena postar no site? Mas se quiserem posto
Ir para o topo Ir para baixo
war
Naked
war


Número de Mensagens : 15
Idade : 33
Data de inscrição : 01/09/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptySex 12 Set 2008, 18:33

Nossa ele tá lindo !!!!
Eu não entendo nada em ingles
Ir para o topo Ir para baixo
Carol
Fall To Pieces
avatar


Número de Mensagens : 433
Data de inscrição : 03/12/2007

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptyDom 28 Set 2008, 10:22

war escreveu:

Eu não entendo nada em ingles

Aí tens a tradução :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.com
Ritapkp
Naked
Ritapkp


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2010

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptyTer 31 Ago 2010, 21:59

Eu sei que isto é antigo mas nao resisti:
GENTE BURRA!! nao percebem ingles e dps n sabem que na tradução muitas coisas nao dao para traduzir "Como deve ser" entao pensam que o Mark disse coisas q nao disse. "uma andota trabalhar com a Avril" ? Nao foi NADA disso que ele disse.
Ir para o topo Ir para baixo
Ritapkp
Naked
Ritapkp


Número de Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/08/2010

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptyTer 31 Ago 2010, 22:08

Desculpem se me passei neste e nos outros comentarios,ou se acham que exagerei, mas ha coisas que me tiram do serio.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk EmptyTer 31 Ago 2010, 22:14

O que disse ou não não sei, já nem me lembrava desta entrevista. Mas esta frase parte tudo:

Alguns rapazes na internet, deixando algumas mensagens? Eles que se ##### a eles próprios, eles fariam-no também.

100% apoiado, há coisas que têm de se dizer assim mesmo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





[Youtube] - Mark Spicoluk Empty
MensagemAssunto: Re: [Youtube] - Mark Spicoluk   [Youtube] - Mark Spicoluk Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Youtube] - Mark Spicoluk
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOVO FOTO POR MARK LIDDEL
» Mark Liddell dá pistas nas redes sociais
» Mark Lidell fala sobre Avril
» Mark Liddell comenta sobre o novo álbum
» Girlfriend no top youtube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Banda, Ex-integrantes e Outros-
Ir para: