Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mark Liddell dá pistas nas redes sociais 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mark Liddell dá pistas nas redes sociais

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 18:24

Está a ser realmente uma semana bastante interessante para os fãs de Avril Lavigne, com a surpresa, a colaboração com o vocalista dos Nickelback e o tweet dos The Runners. Parece que o Mark Liddell também se meteu ao barulho. De acordo com a Avril Lavigne - Comunidade 9960 no Facebook, o fotógrafo preferido da Avril postou no Facebook que esta ia ser uma grande semana para muitos fãs. Depois disto, twittou excertos da letra de Goodbye. Eis provas fotográficas:

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais 430372_400901243258363_216774711671018_1849042_513933308_n

Fonte: AQUI

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 18:27

i like it Razz eles que vão dando mais pistas!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 19:55

Laughing
Surprise!!
Avril!!! Mais pistas vamos lá! Laughing
E ela que desvende o mistério!
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 20:03

Se ele é fotógrafo e também está envolvido na surpresa... será que andam a tirar as fotos para o novo álbum ? :s
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 22:16

O Mark Liddell postou o seguinte no Facebook:

Citação :
Mark has just photographed actress from VAMPIRE DIARIES..Kat Graham.
He has another shoot on Sunday and Monday....

TRADUÇÃO: O Mark acabou de fotografar a atriz do Vampire Diaries Kat Graham. Ele tem outra sessão fotográfica no domingo e na Segunda....

Será que essa sessão será com a Avril? Em todo o caso, não me parece provável que a surpresa se relacione com ele...


Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQua 29 Fev 2012, 22:57

Também acho que a surpresa não deve ter a ver propriamente com ele..
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 12:18

Pode não ter a ver com ele, mas ele pode estar envolvido de alguma forma
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 17:30

Citação :
Mark Liddell negou em seu Facebook que esteja trabalhando com Avril Lavigne nessa semana. Ele fará ensaios fotográficos de membros do elenco de Modern Family e Jogos Vorazes, respectivamente, no fim de semana e na segunda. Agora temos acesso ao Twitter dele e não encontramos o tweet com a letra de Goodbye. Será que ele não está participando da surpresa de Avril?

AvrilMídia no Facebook (AQUI)

OK, acho que já podemos excluir esta hipótese para a surpresa da Avril.

Coitado do Liddell. O tipo nem pode twittar um excerto de uma letra de música que se calhar estava a ouvir na altura ou que não consegue tirar da cabeça sem que uma cambada de fãs maluquinhos comecem a pensar em projetos secretos e coisas assim... Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 18:22

Foi mesmo mal Razz mas encaixou tudo na perfeição O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 18:44

Splash escreveu:
Foi mesmo mal Razz mas encaixou tudo na perfeição O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 18:54

LLfanavril escreveu:
Splash escreveu:
Foi mesmo mal Razz mas encaixou tudo na perfeição O.O

Pois, a Avril fala de surpresas que supostamente incluem essa música ele vai twittar algo realcionado nós imaginamos logo coisas Laughing Acho que não vamos descobrir nada enquanto a surpresa não sair mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 19:24

Babyblackstar escreveu:
imaginamos logo coisas Laughing Acho que não vamos descobrir nada enquanto a surpresa não sair mesmo

e não devia já ter saído?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 19:30

secalhar é a coisa que nós menos esperamos...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 20:06

LLfanavril escreveu:
secalhar é a coisa que nós menos esperamos...

agora que falas nisso, já me ocorreu a hipótese de um quarto perfume, que foi uma hipótese de que ninguém falou, mas não encaixa nas pistas... acho eu.

realmente, acho que ninguém estaria à espera.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptyQui 01 Mar 2012, 20:10

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
secalhar é a coisa que nós menos esperamos...

agora que falas nisso, já me ocorreu a hipótese de um quarto perfume, que foi uma hipótese de que ninguém falou, mas não encaixa nas pistas... acho eu.

o 4º perfume deve ser pelo verão ou pelo fim do verão... e é verdade, não encaixa nas pistas que ela deu... ou é algo sobre goodbye ou algo sobre o 4ºálbum...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 10:02

A propósito do vídeo... isto não é bem um videoclipe, é uma curta-metragem, mais do que outra coisa qualquer... mas, como estava a dizer, o Mark Liddell postou o seguinte no seu Facebook:

Citação :
HERE IT IS>>FINALLY !!!
This is not just a video but a film with a message and a meaning. It shows a beautiful strong woman coming to terms with who she is. At the end of the day, at the end of our life,at the end of a tour..who are we?. We have to be able to accept who we are and look in the mirror and see the real person,the person behind the image..We have fantasies but it is reality that runs our life.
It takes bravery,it takes strength, it takes vulnerability and it exposes beauty. I am so proud of my friend, the iconic, super talented,person, that i know as AVRIL LAVIGNE. Thankyou for trusting me with something so personal. PLEASE DONATE TO HER FOUNDATION TO HELP THOSE THAT NEED OUR HELP SO BADLY
ENJOY THE FILM

TRADUÇÃO (por mim - deem créditos se copiarem):

Isto não é apenas um vídeo mas um filme com uma mensagem e um significado. Mostra uma mulher linda e forte a aceitar quem ela é. No fim do dia, no fim da nossa vida, no fim de uma digressão... quem somos nós? Temos de ser capazes de aceitar quem nós somos e olharmo-nos ao espelho e ver a pessoa verdadeira, a pessoa atrás da imagem... Temos fantasias mas é a realidade que domina a nossa vida.
É preciso coragem, é preciso força, é preciso vulnerabilidade e expõe beleza. Estou tão orgulhoso pela minha amiga, a pessoa icónica, super talentosa, que conheço como AVRIL LAVIGNE. Obrigada por me confiares algo tão pessoal. POR FAVOR DOEM PARA A SUA FUNDAÇÃO PARA AJUDAR AQUELES QUE PRECISAM TANTO DA NOSSA AJUGA.
APRECIEM O FILME.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 12:55

É um video especial
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 14:19

Babyblackstar escreveu:
É um video especial
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 17:05

*-* omg
eu se puder vou doar para a fundação... só para agradecer todo este carinho da parte da Av
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 18:46

Eu também queria doar, mas ainda não percebi bem como faze-lo
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 18:53

Babyblackstar escreveu:
Eu também queria doar, mas ainda não percebi bem como faze-lo

Pois, eu também não... devia haver maneiras mais fáceis de fazê-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais EmptySex 02 Mar 2012, 20:27

Babyblackstar escreveu:
É um video especial

Mesmo (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty
MensagemAssunto: Re: Mark Liddell dá pistas nas redes sociais   Mark Liddell dá pistas nas redes sociais Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mark Liddell dá pistas nas redes sociais
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [SUGESTÃO] Extensão do Fórum AP para outras Redes Sociais
» Mark Liddell comenta sobre o novo álbum
» Pistas sobre Goodbye Lullaby
» Mais pistas sobre o 5º álbum
» Avril vai dando pistas de "What The Hell" com fotos...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: