Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Review de Adminsitrador do Bandaids 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Review de Adminsitrador do Bandaids

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids EmptyQui 07 Ago 2008, 11:31

O Concerto da Avril

Como eu disse antes, este é de longe o melhor concerto da Avril que eu já alguma vez fui. Eu gostei de estar com todos os Bandaiders antes do concerto, e a performance da Avril foi de longe a melhor que alguma vez vi.



Setlist:
Girlfriend
I Can Do Better
Complicated
My Happy Ending
I'm With You
I Always Get What I Want
When You're Gone
Keep Holding On
Don't Tell Me (Full)
Hot
Losing Grip
The Best Damn Thing
Everything Back But You
Runaway
I Don't Have To Try
He Wasn't

Encore
:
In Too Deep (Featuring Mr. Whibley)
Sk8er Boi

Girlfriend


Quando as luzes do palco brilharam, eu olhei para trás para o public e vi que o concerto estava mesmo a acontecer. Foi um sentimento tão bom ver milhares de pessoas que partilham o mesmo interesse que eu, e não podia deixar de pensar nos outros bandaids que estavam lá, como o Brandan, cujo eu não cheguei a conhecer, mas eu sabia que ele estava lá e foi uma sensação boa. Eles baixara a cortina e a banda da Avril apareceu a tocar a introdução de Girlfriend. A Avril não tinha toda a sua producção neste concerto, por isso o palco era normal, mas ainda tinha a caveira com coração no chão e no pano de fundo. Tudo isto lembrava-me muito a The Bonez Tour, com o Jim na sua direita e o Steve na sua esquerda. O Rodney estava muito perto atrás dela, como o Al e o Steve, e a Sofi e a Sarah pareciam famintas por espaço para se mexerem. Toda a produção deu-me um flashback, e eu pensei que era muito fixe. Não havia ecrã LED, nem bandeiras e nem mesmo tanto cor-de-rosa. Ela correu para o palco e começou Girlfriend e foi spectacular. Ela só tinha 2 dançarinas desta vez, por isso havia menos dança, mas mesmo assim acabou na mesma rotina, o que foi bom. Para terminar, foi uma das melhores performances de Girlfriend que eu já alguma vez vi, e são mesmo muitas performances!

I Can Do Better
Depois, ela tocou “ I Can Do Better”, pedindo aos seus fãs para cantarem também “ se eles soubessem a letra”. Claro que todos sabiamos a letra, especialmente os fãs de Toronto. Durante esta canção ela começou a puxar pelo público e a partir deste momento, ela tinha uma grande sorriso na sua cara enquanto pensava que estava tão feliz por estar em casa.

Complicated
"Complicated" foi a canção seguinte. Tenho de admitir que ela estava a cantar as notas baixas tão bem, Ela cantou todas e todas muito bem. Durante estas canções ela tinha um alto na cabela, provavelmente devido ao vento, mas ficava gira.




My Happy Ending


Eles tocaram a introdução de MHE e a Avril depois entrou com uma guitarra na mão, como nos outros concertos. Ela parecia tão confortável por detrás da guitarra, e não a vi a olhar para os dedos como normalmente faz.



I'm With You **** A parte por que todos estávamos à espera ****


Desde o inicio do concerto nós levantámos uma bandeira Escocesa que a Hanna e Danielle fizeram que dizia “ bandaids <3 Avril”. Tivêmo-la à frente da barreira do palco durante todo o concerto.



A seguir veio “ I’m With you” e como em todos os concertos, a Avril começou a falar com a multidão.


Primeiro disse “Vocês são loucos”, o que, obviamente, fez a multidão mais louca ainda.

Depois ela disse ( custou um bocado a ouvir) “ eu vejo o banner aqui a frente” [ e depois disse algo sobre o Bandaids mas não se ouviu com os gritos]




“ eu tenho os the best dam fãs [a apontar para nós]. Certifiquem-se que vão ao AvrilBandaids.com. Obrigado pelo apoio ao longo dos anos. Vocês são demais – esta é para vocês!”


Check out the audio recording of Avril's message to Bandaids here.(mensagem da Avril para o bandaids)

O que foi muito estúpido foi que eu nãi tinha ideia que ela tinha mencionado o Avril Bandaids enquanto estava no palco. Quando a Avril apontou para nós, eu não consegui evitar o shock inicial, por isso eu devo ter bloqueado tudo o resto. Todos os outros estavam l+a mas eu não tinha ideia que ela tinha apontado para nó. Mas eu nem sabia que ela tinha dito o Bandaids. Eu pensei que foi fixe apontar mas ficou melhor, ela disse “Certifiquem-se que vão ao AvrilBandaids.com.” e eu fiquei tipo “ O quÊEE??” Agora que eu penso nosso, eu devo ter soado como um estúpido, poruqe todos sabiam menos eu. Eu não sei porque é que não a ouvi. É um bocado triste e estou envergonhado.



I Always Get What I Want
Esta é uma das minhas músicas favoritas da Avril tocadas ao vivo. Desta vez ela tava tão empenhada na música, e foi brutal. Pessoalmente, eu consigo ver a Avril a entrar este tipo de palco no futuro. Ela correu pelo palco como doida, e a Sharifa lembrou-me que ela sempre faz o que quer.




When You're Gone




A Hannah e Danielle estavam muito entusiasmadas por ver a Avril a cantar "When You're Gone". Elas não viram a Avril a tocar esta em Glasgow, Escócia, durante a tour. Não havia a máquina de fazer fumo e não havia a grande produção no fundo. Era simplesmente a Avril e o piana a cantar do coração. De vez em quando ela olhava para o público e ficaa com um grande sorriso. Dá par aver que ela gosta mesmo de cantar esta música.


Keep Holding On
Quando eu ouvi que a Avril não ia tocar Innocence no concerto eu fiquei surpreendido e um bocado desapontado, mas depois percebi que ela a tinha subsituido por Keep Holding On, e eu estava muito entusiasmado. Foi uma grande performance da canção e ela cantou como no Roxy Theatre. Foi uma das minhas preferidas da noite. Ela dedicou esta canção para a sua “irmã mais nova Michelle”.




Acoustic Set - Don't Tell Me, Hot, and Losing Grip
Para variar, a Avril cantou Don’t Tell Me por complete, e foi muito boa. No inicio, O Jim e o Steve começaram a tocar antes de ela estar pronta por isso ela agarrou muito rapidamente a guitarra e comecou a tocar e apercebeu-se que já devia ter começado a cantar. Ela ia a meio do primeiro verso mas foi impagável. Estou convencido que ela tocou Hot e Losing Grip por completo tambem, mas a Sharifa não concorda. Eu não me consigo lembrar mas as performances foram boas. Pela prieira vez apercebi-me do quão boa é Hot em acúsitoc. Também gostei de Losing Grip, especialmente quando a Hannah me deu um carolo quando a Avril cantou Open Your Eyes.




The Best Damn Thing and Everything Back But You
Estas músicas tiveram muita menos produção.
Não havia pom-pons ou cartazes a dizer o nome dela, mas o energético público participou muito, Todos no local cantarm os Hey hey hey e os hey hey ho´s, e como eeve toda a noite, ela parecia tão orgulhosa por estar em casa, e por ver todas as caras sorridentes a vê-la. "Everything Back But You “ não foi nada de especial. Ela conseguiu pôr a multidão como em The Best Damn Thing.



Runaway
A Avril saltou para a bacteria em Runaway como sempre faz. Ela parece tão confortável por detrás da bateria. Eu estou tão chocado pela Avril cantar esta música sentada na bateria, mas faz sentido



I Don't Have To Try and He Wasn't
"I Don't Have To Try" foi uma grande performance. Avril brincou um bocado com os dançarinos.
A performance foi muito diferente de quando tinha 4 dançarinos, mas eu gostei. Espero que ela toque esta música na próx. Tour também.

In To Deep (Featuring Mr. Whibley)
Na noite anterior ao concerto,a Sharifa veio e acordou-me"Adamdesculpa estra-te a acordar, eu sei que isto não merece a pena mas olha." Ela pôs o computador na mina perna e eu li que a Avril e o Deryck tinham cantado juntos m Sudbury na noite anterior e eu passei-me. Sempre foi o meu sonho ver a Avril e o Deryck a cantarem juntos, e eu não pensava que acontecesse hoje, mas aconteceu. Eu não queria saber qual era a música que iria ser, pensei que fosse Sk8ter Boi ou IDHTT, mas eu sabia que iaser dos Sum 41. A Katie acidentalmente disse que seria With me. Eu passei-me porque não era suposto saber, mas estava feliz no mesmo momento. Por isso, durante todo o concerto estav à espera de ouvir With Me, o que seria a performance mais querida de sempre.


Quando o Deryck entrou no palco eu passei-me. Eu estava à espera “Olá eu sou o Deryck Whibley Fod*-**” ou alguma coisa parecida, mas ele definitivamente conhecia o público. Passei todo o tempo a gritar. Depois ouvir In Too Deep a comecar a tocar e eu fiquei tão entusiasmado. Eu estava a espera de With Me, mas eles podiam ter tocado qualquer uma musica do Sum 41. O Deryck estava centrado e a Avril atrás a admirá-lo. A Avril cantou o refrão e fez um grande trabalho. Foi giro porque a Avril batia palmas e fazia ondas no ar, a admirar o seu marido enquanto ele cantava. A Avril estava a usar o seu casaco com riscas vermelhas Abbey Dawn, com carapuço, e o Deryck estava a usar um tshirt vermlha, uma gravat preta e calcas pretas, creio eu.

Eles estiveram muito bem juntos e a Avril comecou por dizer “ Eu teno um convidado muuuuuitoooo especial comigo hoje” ou alguma coisa parecida. Esta é uma performance que vou lembrar muito na minha cabeca durante anos. Eu pareco uma adolescente, mas foi como o meu sonho tornado realidade, e eu não tenho vergonha por isso.



Sk8er Boi

A música final foi “Sk8ter Boi”, mas infelizmente, eu não tinha energia porque tinha andado a salar em In Too Deep. Eu gritei com toda a energia final que tinha, mas foi muito dificil. À medida que a Avril saia de palco eu fiquei triste, porque este era o último concerto que eu ia v er até a próxima tour, e marcou a era The Best Damn Thing para mim.




Tradução. Bidz

Avril Portugal

Se copiares dá créditos!



___________
E pensa ele que tem problemas em ficar triste por ter sido o ultimo concerto dela por la..la por ca nem vem!
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids EmptyQui 07 Ago 2008, 12:54

Meu deus, deve ter sido "ganda" concerto 🍺
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids EmptyQui 07 Ago 2008, 14:14

podia ter sido este gravado no DVD
Ir para o topo Ir para baixo
Joaninha
Freak Out
Joaninha


Número de Mensagens : 574
Idade : 34
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 04/06/2008

Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids EmptyQui 07 Ago 2008, 14:46

Olha, era uma boa :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://joaninha-animais.spaces.live.com
lil_lady
Sk8er Boi
lil_lady


Número de Mensagens : 362
Idade : 36
Localização : Barreiro
Data de inscrição : 07/01/2008

Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids EmptyQui 07 Ago 2008, 16:01

bidz escreveu:
podia ter sido este gravado no DVD

Foi isso mesmo q eu pensei qd acabei de ler esta review^^

Deve ter sido altamente!
Quem me dera ter dinheiro para poder ter ido la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Review de Adminsitrador do Bandaids Empty
MensagemAssunto: Re: Review de Adminsitrador do Bandaids   Review de Adminsitrador do Bandaids Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Review de Adminsitrador do Bandaids
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bandaids Wish You Were Here Fan Video
» [REVIEW] Nokia Theathre
» Quarta pergunta do Bandaids
» Review TBDT em Lux.
» Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: TODOS OS ASSUNTOS :: Reviews-
Ir para: