Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores

Ir para baixo 
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores Empty
MensagemAssunto: Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores   Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores EmptyQua 16 Set 2009, 17:37

Já foi divulgada a terceira pergunta que o Fórum Avril Bandais fez a Avril (bem, pelo menos a terceira pergunta que eles revelaram!), esta relativa às pessoas com quem ela trabalhou. Praticamente não há novidades, pois Avril já tinha dito que tinha mantido as coisas entre amigos próximos. Mesmo assim, eis a tradução, pelo Alavigne.com.br :

"Quem são os colaboradores com quais você esteve trabalhando neste álbum? E como você escolheu com quem você queria trabalhar?
AVRIL:
Eu comecei este álbum escrevendo sozinha em minha casa. O Deryck gravou a maioria das faixas. Nós nos demos muito bem juntos no estúdio. Nós nos entendemos. Nós dois somos cantores, artistas, compositores, viajamos em turnê... rockeiros... ha ha... Ele é muito talentoso. Eu tive uma visão bem clara para a produção deste álbum e ele acertou em cheio! Ele também mixou as faixas do álbum. O talento dele é extraordinário. Sem falar que ele é um baita de um guitarrista. Eu também escrevi músicas com o meu melhor amigo (meu ex-guitarrista), Evan Taubenfeld. Também estou trabalhando com o Butch Walker agora. Até o momento eu produzi uma música e uma junto com o Evan.... muito divertido."


Isto até tem uma certa lógica. O TBDT era um álbum bastante mais sofisticado do que os últimos dois, muito pop, e Avril trabalhou com produtores com um certo prestígio, como o Dr. Luke. Este quarto CD é mais pessoal, mais intimista e a Avril manteve as coisas na intimidade, trabalhando sozinha ou com o marido e os melhores amigos (ela já conhece o Evan e o Butch há anos).

De resto, continuem atentos pois em breve (provavelmente amanhã) será revelada mais uma pergunta e resposta.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Terceira pergunta do Bandaids: Colaboradores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quarta pergunta do Bandaids
» Avril a terceira artista mais popular no Facebook em 2011
» Perguntas finais do Bandaids: Segundo perfume e próxima tur
» [RUMOR] Avril pode divulgar o 4º Album pelo Avril Bandaids
» Entrevista Bandaids

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: