Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne

Ir para baixo 
+11
Babyblackstar
LegendPT
Splash
laulavigne
BG
Roll
GirLavigne
sophabbey
Mimi13
LLfanavril
DavidSMateus
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 01:58

Under My Skin? Só porque a base da capa é em preto, não?

Eu estou completamente de acordo com a lau, esta capa não representa de todo a Avril.
Mas também das fotos que saíram anteriormente do photoshoot do álbum, não se esperava melhor..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 05:58

não é só isso... não sei explicar mas vejo Under My Skin na capa :o
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 09:43

RicardoLG escreveu:
São opiniões... mas eu ao ler os vossos comentários disse bué alto "ESTÁ TUDO MALUCO!"

É que esta capa está perfeita... agr entendi quando ela disse que estava a olhar para a capa e que achava bem o CD ter o nome dela...

Mas pelo menos não sou o unico aqui do fórum a gostar bué... no outro tópico onde foi postada antes a capa do album mais gente gostou...

e não sei porquê esta capa fez-me lembrar Under My Skin
Como tu próprio afirmas-te são opiniões, tu gostas e mais gente gosta, eu não gosto assim como também há outras pessoas que não gostam.

Há que se respeitar as opiniões dos outros. Eu não ando a criticar quem gosta.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 10:49

Eu adorei a capa omg. Mas percebo o que querem dizer quando dizem que não vêm a personalidade da Avril lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Marta.Lavigne
Together
Marta.Lavigne


Número de Mensagens : 481
Idade : 28
Localização : Porto
Data de inscrição : 04/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 11:09

RicardoLG escreveu:
São opiniões... mas eu ao ler os vossos comentários disse bué alto "ESTÁ TUDO MALUCO!"

É que esta capa está perfeita... agr entendi quando ela disse que estava a olhar para a capa e que achava bem o CD ter o nome dela...

Mas pelo menos não sou o unico aqui do fórum a gostar bué... no outro tópico onde foi postada antes a capa do album mais gente gostou...

e não sei porquê esta capa fez-me lembrar Under My Skin
Eu gostei imenso da capa. E apesar de ser diferente, eu consigo "ver" a Avril na capa. Eu acho que lá porque ela tem um estilo próprio que todos adoramos ela pode tentar coisas diferentes e mesmo assim ficar bastante bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 13:21

Para mim a capa está muito boa, e na minha opinião, ao olhar para a capa e com o auto-título penso que a intenção da Avril foi criar algo natural, simples, nada mais do que ser ela própria só mesmo com a maquilhagem dos olhos (uma coisa típica dela), e pouco mais... Mostra que ela gosta muito de ser quem é, e não sei, talvés ela também terá feito o albúm para si mesma... (É só uma opinião)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 18:55

Eu também já dei o meu comentário no outro post. Sim, lembra-me essas cantoras modernas e isso, mas consigo ver um bocado da Avril lá, só acho que ela podia ter o cabelo solto, fica-lhe um bocado mal. Não é de todo a minha favorita mas pronto, não ando a gostar muito desta fase dela, das fotos. Mas não odeio por completo.

RicardoLG escreveu:
São opiniões... mas eu ao ler os vossos comentários disse bué alto "ESTÁ TUDO MALUCO!"
e as pessoas são malucas por não gostarem do mesmo que tu? Quando a maioria não gosta e a minoria não gosta quem é que achas que devia ser encarado como maluco? Enfim, pela centésima vez digo-te que as opiniões não se discutem e que as pessoas não têm de gostar da mesma coisa que tu, tens de perder essa "mania"...desculpa lá dizer-te isto, não é por mal, é mesmo porque me irrita. Não quero criar discussões neste fórum, muito menos por causa de opiniões.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 19:06

Como disse no meu comentário anterior "são opiniões". Não percebi essa tua critica mas ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Lothus *LAVIGNE*
Fall To Pieces
Lothus *LAVIGNE*


Número de Mensagens : 412
Idade : 26
Localização : Guarda
Data de inscrição : 07/08/2013

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 21:23

Pessoal tenham calma, quem gosta tem boa solução em sentir-se orgulhoso, quem não gosta ou passa a gostar, ou encara isso de forma a ingnorar a capa ou simplesmente "Que passe a lixar-se para o Álbum" (os que não sao black stars de verdade), ou então ultrapassem isso da forma que conseguirem melhor... A capa é igual para todos e cada um tem de encarar a Capa á sua maneira, não somos todos iguais nos gostos...
Eu gosto e compreendo quem não gosta, a capa não é o que se esperava (nem o que eu esperava, embora goste)!
Mas agora não discutam uma imagem Simples, sem grande photoshop, mas com muita qualidade... até parece mal xD

Há um Fórum inglês que está muito calmo em relação á imagem, demonstrem também aos outros que podemos críticar de forma civilizada. :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xat.me/LothusLaViGnE
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 21:28

Lothus *LAVIGNE* escreveu:
Para mim a capa está muito boa, e na minha opinião, ao olhar para a capa e com o auto-título penso que a intenção da Avril foi criar algo natural, simples, nada mais do que ser ela própria só mesmo com a maquilhagem dos olhos (uma coisa típica dela), e pouco mais... Mostra que ela gosta muito de ser quem é, e não sei, talvés ela também terá feito o albúm para si mesma... (É só uma opinião)
Foi exatamente o que eu pensei. À primeira vista também achei esquesita, mas gostei da capa porque é precisamente o que descreves-te. Visão artistica Wink 
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 22:06

AndreiaDi escreveu:
Não gosto pale 
nem eu. a minha reação quando o vi foi mesmo "Oh god, why...?"

É bom que este seja um álbum do catano que o nome e a capa deixam muito a desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 09 Ago 2013, 22:50

LLfanavril escreveu:

RicardoLG escreveu:
São opiniões... mas eu ao ler os vossos comentários disse bué alto "ESTÁ TUDO MALUCO!"
e as pessoas são malucas por não gostarem do mesmo que tu? Quando a maioria não gosta e a minoria não gosta quem é que achas que devia ser encarado como maluco? Enfim, pela centésima vez digo-te que as opiniões não se discutem e que as pessoas não têm de gostar da mesma coisa que tu, tens de perder essa "mania"...desculpa lá dizer-te isto, não é por mal, é mesmo porque me irrita. Não quero criar discussões neste fórum, muito menos por causa de opiniões.

Não querendo estar a deitar mais "lenha para a fogueira" mas apenas a tentar parar com isto de uma vez por todas. Concordo com a LLfanavril. Não que aqui se trate de maioria ou minoria, mas acho que devemos respeitar a opinião dos outros sem criticar da forma como o fizeste. Não acho normal, essencialmente num fórum que tem como "lema" o respeito dizer este tipo de coisas. Não vou voltar a tocar no assunto, porque, como a LLfanavril disse, não quero criar discussões, mas acho que devias ter em atenção a tua atitude, principalmente enquanto moderador, nos comentários que fazes.

Dito isto, não volto a tocar no assunto, até porque não é o objetivo deste tópico. Peço desculpa mas tinha que dizer isto.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySáb 10 Ago 2013, 02:07

 [ATENÇÃO] - Retomemos o assunto principal do tópico, obrigada. -
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySáb 10 Ago 2013, 03:10

só digo mais uma coisa... interpretaram a mal a maneira de como eu escrevi as coisas. E agora não vale mesmo a pena continuar a bater na mesma tecla :)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2013, 16:29

http://www.kboing.com.br/noticias/Avril-Lavigne-iTunes-divulga-titulo-e-suposta-tracklist-de-novo-album+13072914205687.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Avril_Lavigne_(album)

Qual será certa?
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2013, 18:37

Nenhuma das aduas está certa.
Para mim as músicas são estas:

1. HTNGU (confirmada- ouvida)
2. Hello Kitty (confirmada)
3. Seventeen (confirmada- ouvida)
4. Rock N Roll (confirmada- ouvida)
5. Give You What You Like (confirmada)
6. Bad Girl (confirmada)
7. Let Me Go (confirmada)
8. Fly (confirmada)
9. Bitchin Summer (confirmada)
10. Slippin on Sunshine (registada ao mesmo tempo que a Bitchin Summer, escritores: Chad K., Avril L. , Martin Johnson, J. Kash, David Hodges)
11. Don't Fuck This Up (regista ao mesmo tempo também, escritores: Chad K., Avril L., J. Kash, Johan Carlsson)
12. What Would You Say
13. Hush Hush (confirmada)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2013, 19:00

eu estou à espera da renovação do site para conhecer, precisamente, mais pormenores sobre o álbum: biografia atualizada com declarações da Avril sobre o CD, tracklist ou, pelo menos, mais alguns títulos de canções, outras fotografias do photoshoot oficial, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQui 15 Ago 2013, 19:15

BG escreveu:
eu estou à espera da renovação do site para conhecer, precisamente, mais pormenores sobre o álbum: biografia atualizada com declarações da Avril sobre o CD, tracklist ou, pelo menos, mais alguns títulos de canções, outras fotografias do photoshoot oficial, etc.
É isso..algo mesmo oficial Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 16 Ago 2013, 12:56

Pigoito escreveu:
BG escreveu:
eu estou à espera da renovação do site para conhecer, precisamente, mais pormenores sobre o álbum: biografia atualizada com declarações da Avril sobre o CD, tracklist ou, pelo menos, mais alguns títulos de canções, outras fotografias do photoshoot oficial, etc.
É isso..algo mesmo oficial Rolling Eyes 
Junto-me ao grupo.

Não sei mas, estava agora a ouvir a 17 dela e comecei a achar que este álbum será uma mistura de Let go e The best damn Thing. Posso estar enganada, mas é a sensação com que fiquei agora a ouvir com atenção as ultimas músicas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySex 16 Ago 2013, 18:55

laulavigne escreveu:

Não sei mas, estava agora a ouvir a 17 dela e comecei a achar que este álbum será uma mistura de Let go e The best damn Thing. Posso estar enganada, mas é a sensação com que fiquei agora a ouvir com atenção as ultimas músicas dela.
same.
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptySeg 19 Ago 2013, 05:49

LLfanavril escreveu:
Nenhuma das aduas está certa.
Para mim as músicas são estas:

1. HTNGU (confirmada- ouvida)
2. Hello Kitty (confirmada)
3. Seventeen (confirmada- ouvida)
4. Rock N Roll (confirmada- ouvida)
5. Give You What You Like (confirmada)
6. Bad Girl (confirmada)
7. Let Me Go (confirmada)
8. Fly (confirmada)
9. Bitchin Summer (confirmada)
10. Slippin on Sunshine (registada ao mesmo tempo que a Bitchin Summer, escritores: Chad K., Avril L. , Martin Johnson, J. Kash, David Hodges)
11. Don't Fuck This Up (regista ao mesmo tempo também, escritores: Chad K., Avril L., J. Kash, Johan Carlsson)
12. What Would You Say
13. Hush Hush (confirmada)
Falta Falling Fast. É uma balada para o Chad, por sinal uma das mais lindas da Avril. Por isso, uma dessas músicas apenas foi registada e não gravada (ou será usada como b-side/ segunda metade do CD/ armazenada no cofre da Avril)
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2013, 16:01

o cd foi mesmo adiado par novembro??
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2013, 16:43

Aparentemente sim. Mas teremos música nova brevemente #segredos
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQua 21 Ago 2013, 21:08

DavidSMateus escreveu:
Aparentemente sim. Mas teremos música nova brevemente #segredos
claro, é o mínimo para o CD não ser (mais) um flop...
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 EmptyQui 22 Ago 2013, 09:07

BG escreveu:
DavidSMateus escreveu:
Aparentemente sim. Mas teremos música nova brevemente #segredos
claro, é o mínimo para o CD não ser (mais) um flop...
Não será lançamento oficial da Epic/Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 3 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: