Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne

Ir para baixo 
+11
Babyblackstar
LegendPT
Splash
laulavigne
BG
Roll
GirLavigne
sophabbey
Mimi13
LLfanavril
DavidSMateus
15 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyDom 28 Jul 2013, 20:50

O quinto álbum já possui nome e data de lançamento.
O quinto CD da cantora canadiana é auto-intitulado!



Avril Lavigne - Avril Lavigne



A data de lançamento do CD já rondava os cantos da Internet há algum tempo com a divulgação da Sony Alemanhã a apontar para 20 de Setembro (na região) e aparentemente, a data mundial de lançamento do CD é 24 de Setembro de 2013!

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  0088883759802_500X500
Confirmado pela Amazon e Wallmart, cadeias que distribuirão o single físico do segundo single do album Avril Lavigne.

AvrilPortugal.


Última edição por DavidSMateus em Dom 28 Jul 2013, 20:58, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyDom 28 Jul 2013, 20:54

Na minha opinião, álbuns homónimos apenas deveriam acontecer no primeiro CD.
Mas não minto que isto me lembrou do making of de Complicated quando lhe perguntaram como ela descreveria o seu som, ao qual ela disse "Avril Lavigne"
Muitos artistas apelidam albums após eles mesmos como sentido de plenitude e realização pessoal.
Lifehouse, Paramore, idem.
Acho que este album sera o mais "Avriilesco" dela, daí o nome.
Após um casamento, divórcio, namoros sem futuro, viver sozinha noutro país, voltar às origens e voltar a casar, a Avril apresenta-nos a sua essência num CD.
Isso ou ela foi preguiçosa e apenas deu o nome dela.
Veremos quando sair o CD.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyDom 28 Jul 2013, 22:50

DavidSMateus escreveu:

Isso ou ela foi preguiçosa e apenas deu o nome dela.
Veremos quando sair o CD.

desculpem mas acho que foi mais isso porque ela disse várias vezes que não tinha ideia que nome havia de pôr.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyDom 28 Jul 2013, 23:34

Sinceramente não me agrada muito o facto de o album ser auto-intitulado :S
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyDom 28 Jul 2013, 23:59

EU BEM QUE SUSPEITAVA!
Tinha esse feeling, não sei porque. Mas não é que goste..
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 00:01

Nao faz sentido nenhum o nome dela se chamar Avril lavigne, nao gosto nada quando os artistas poem o nome deles no album, acho que nao faz qualquer sentido. Isso é falta de criatividade na minha opiniao.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 00:03

Ela está "re-inspirada" desde que voltou a estar com o LA Reid e quer mostrá-lo :)
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 00:05

Está "re-inspirade" menos para o nome do albúm porque....Rolling Eyes 
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 00:57

Não a sinto re-inspirada porque ainda não vi muitas diferenças do trabalho interior. Eu sinto que ela anda perdida e está a deixar escapar a carreira dela a sério. Rock N Roll está há uma semana no youtube e ainda não chegou a um milhão de visualizações. Eu não sei se consegue ficar pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
DavidSMateus
Smile
DavidSMateus


Número de Mensagens : 3624
Idade : 32
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 26/03/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 05:31

A música não teve cobertura da midia, nenhuma promoção NADA.
Como esperem que ganhe visualizações?
Precisa de performances, ela precisa de ir ao VMA cantar Rock N Roll.
Pelo menos temos a crítica a gostar imenso de Rock N Roll o que já não era unânime há tanto tempo (desde Alice.)
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 08:52

Não desgosto do título, mas também não gosto... Meh.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 09:31

LLfanavril tem calma. O videoclip de Rock n' roll ainda nem saiu e nesse sim é mais importante o número de visualizações. O single ainda nem saiu no iTunes nem está a passar nas rádios. Tudo a seu tempo.
E não acho que ela esteja a deixar escapar a carreira dela. Temos 2 singles animados e divertidos no Verão. Um vídeo de Rock n' roll que ainda não saiu e já está a ser comentado. Vamos ter um álbum (diversificado) em Setembro. E os primeiros singles não representam um álbum por completo (temos o exemplo de Goodbye Lullaby), no entanto acho que estes foram muito bem escolhidos para serem lançados no Verão.

Como já tinha dito noutro tópico, não me espanta que este álbum seja auto-intitulado.
A Avril não sabia bem que nome lhe havia de dar,  e como este vai ser o álbum dela de regresso à Epic e tudo isso. Vários artistas já o fizeram. Último cd dos Paramore, dos Evanescence, pois representam a "essência" da banda.
Apesar de tudo, o nome não é o mais importante (apesar de o ser). Se gostava que tivesse um nome? Sim secalhar até gostava. Se me importo com o facto de ser auto-intitulado? Não. Wink 
Estou muito ansioso pelo álbum.
Pergunto-me só quando é que a Avril fala sobre isto. Só espero que ela diga qualquer coisa, e que agora sejam revelados o tracklist e a capa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 15:01

Pigoito escreveu:
LLfanavril tem calma. O videoclip de Rock n' roll ainda nem saiu e nesse sim é mais importante o número de visualizações. O single ainda nem saiu no iTunes nem está a passar nas rádios. Tudo a seu tempo.
E não acho que ela esteja a deixar escapar a carreira dela. Temos 2 singles animados e divertidos no Verão. Um vídeo de Rock n' roll que ainda não saiu e já está a ser comentado. Vamos ter um álbum (diversificado) em Setembro. E os primeiros singles não representam um álbum por completo (temos o exemplo de Goodbye Lullaby), no entanto acho que estes foram muito bem escolhidos para serem lançados no Verão.

Como já tinha dito noutro tópico, não me espanta que este álbum seja auto-intitulado.
A Avril não sabia bem que nome lhe havia de dar,  e como este vai ser o álbum dela de regresso à Epic e tudo isso. Vários artistas já o fizeram. Último cd dos Paramore, dos Evanescence, pois representam a "essência" da banda.
Apesar de tudo, o nome não é o mais importante (apesar de o ser). Se gostava que tivesse um nome? Sim secalhar até gostava. Se me importo com o facto de ser auto-intitulado? Não. Wink 
Estou muito ansioso pelo álbum.
Pergunto-me só quando é que a Avril fala sobre isto. Só espero que ela diga qualquer coisa, e que agora sejam revelados o tracklist e a capa rápido.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 17:12

Eu estou dividida. Por um lado, irrita-me pois já os Paramore fizeram o mesmo com o último álbum deles. 2013 vai mesmo ser o ano dos álbuns auto-intitulados. No caso dos Paramore, percebe-se a intenção: depois de perderem dois membros, eles sentem-se mais fortes como banda e, neste álbum, alargaram os seus horizontes musicais, não se limitaram à sonoridade que já lhes era típica, e querem que as pessoas, quando pensarem em Paramore, pensem naquele álbum. Mas também parece, um pouco, que estão a renegar o material anterior.

Aquilo que o David disse também faz sentido e acredito que a explicação para o nome seja semelhante: talvez ela tenha redescoberto a sua identidade, talvez ela agora sinta que se conhece melhor a ela mesma, talvez seja um CD variado estilo Let Go que, na opinião da Avril, seja representativo de todo o seu potencial. É compreensível. Só que pode, tal como expliquei para os Paramore, dar azo a confusões, pode-se pensar que os outros álbuns são menos Avril Lavigne. Admito que fiquei desiludida pois acho que, até agora, os títulos dos álbuns têm sido bastante bem escolhidos, representando bem o conceito de cada disco ou a fase da vida em que a Avril se encontra no momento do lançamento ou a mensagem que ela quer passar com eles.

Mas esperemos para ver o que a Avril tem a dizer sobre o CD.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySeg 29 Jul 2013, 22:15

LLfanavril escreveu:
Não a sinto re-inspirada porque ainda não vi muitas diferenças do trabalho interior. Eu sinto que ela anda perdida e está a deixar escapar a carreira dela a sério. Rock N Roll está há uma semana no youtube e ainda não chegou a um milhão de visualizações. Eu não sei se consegue ficar pior.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyTer 30 Jul 2013, 16:13

apesar de gostar da ideia...Este álbum para mim até agora ainda se chama "all over the place".
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyTer 30 Jul 2013, 18:35

Mimi13 escreveu:
apesar de gostar da ideia...Este álbum para mim até agora ainda se chama "all over the place".

Isso é a expressão que ela usa para o descrever, "all over the place" neste sentido quer dizer "um pouco de tudo, diversificado, em todos os assuntos"

Eu acredito mesmo que seja Avril Lavigne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
laulavigne
Girlfriend
laulavigne


Número de Mensagens : 1561
Idade : 33
Localização : Porto
Data de inscrição : 21/01/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptyTer 30 Jul 2013, 20:35

DavidSMateus escreveu:
Na minha opinião, álbuns homónimos apenas deveriam acontecer no primeiro CD.
Mas não minto que isto me lembrou do making of de Complicated quando lhe perguntaram como ela descreveria o seu som, ao qual ela disse "Avril Lavigne"
Muitos artistas apelidam albums após eles mesmos como sentido de plenitude e realização pessoal.
Lifehouse, Paramore, idem.
Acho que este album sera o mais "Avriilesco" dela, daí o nome.
Após um casamento, divórcio, namoros sem futuro, viver sozinha noutro país, voltar às origens e voltar a casar, a Avril apresenta-nos a sua essência num CD.
Isso ou ela foi preguiçosa e apenas deu o nome dela.
Veremos quando sair o CD.


Concordo contudo, principalmente na parte de lembrar o making of de Complicated.

No fundo, até gosto do nome, acho-o inspirador. Embora não seja habitual dar o próprio nome ao álbum, essencialmente quando se trata já do quinto, acho que é mesmo apresentar "a sua essência num CD".

Vamos lá ver o que sai daqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://myspace.com/claudialavigne
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySex 02 Ago 2013, 12:31

estava a brincar LL:p
Foi por isto:
Splash escreveu:
RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySex 02 Ago 2013, 15:39


Splash escreveu:
RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook

Para ser sincera, gosto mais de All Over the Place como título - porque até podia servir de referência a Nobody's Home e Wish You Were Here - do que ser homónimo.
Ir para o topo Ir para baixo
sophabbey
When You're Gone
sophabbey


Número de Mensagens : 815
Idade : 24
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 21/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySex 02 Ago 2013, 23:44

Splash escreveu:
RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook

Gostava muito mais que o album se chama-se assim. Mas já não duvido nada que o nome do 5º albúm seja mesmo Avril Lavigne.
Ir para o topo Ir para baixo
http://hushtime.tumblr.com
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySáb 03 Ago 2013, 00:47

Está praticamente confirmado, só basta a Avril revelar de uma vez por todas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySáb 03 Ago 2013, 00:58

LLfanavril escreveu:
Está praticamente confirmado, só basta a Avril revelar de uma vez por todas.

pois, mas primeiro que o faça... :-S
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySáb 03 Ago 2013, 12:32

Atenção que eu já tinha postado isso há muito tempo. Agora sim podemos ter a certeza que se trata de um rumor. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  EmptySáb 03 Ago 2013, 13:43

sophabbey escreveu:
Splash escreveu:
RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook

Gostava muito mais que o album se chama-se assim. Mas já não duvido nada que o nome do 5º albúm seja mesmo Avril Lavigne.
Sim, eu sei. Estava a dizer que para mim este título ficou "marcado", apenas isso :)
Acho que já está mais que confirmado, no? :p

Foi pela walmart so.... Apenas estava a dizer onde fui buscar esta ideia ahah :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty
MensagemAssunto: Re: [5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne    [5.º CD]  Avril Lavigne - Avril Lavigne  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[5.º CD] Avril Lavigne - Avril Lavigne
Ir para o topo 
Página 1 de 10Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Avril Lavigne Fan Book
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: