Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!    Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  EmptyDom 30 Jan 2011, 12:04



Video gravado da TV
Avril tem estado ocupada nos últimos anos: se casando, se tatuando, se divorciando, e agora Brody Jenner. Mas em seu novo vídeo ela diz "WTH"!

A música What The Hell é a mais pop-rock do meu novo álbum. É um hino divertido sobre não ter nenhuma preocupação e se divertir. Tenho que ser honesta, (a cena de basquete no clipe) foi a cena mais divertida que eu já fiz para um videoclipe.

A nova faixa de Avril é tão quente que teve Kanye (West) twittando sobre a disputa pelo topo do iTunes com Britney!

Foi legal, todo mundo estava twittando de volta.

Minha gravadora me ofereceu a oportunidade de gravar o clipe em 3D e eu fiquei muito animada por isso. Na cena do show, com os fãs pulando, dá pra ver as mãos no ar. Usando os óculos e assistindo você realmente se sente na plateia. Bem legal.

A parte mais divertida foi o mergulho do palco. Eu faço isso ao vivo às vezes, mas sempre é bem difícil sair da plateia e meu cabelo fica (?).. Eu tive que fazer isso umas 10 vezes seguidas, e a galera já estava preparada para me pegar, isso foi divertido, mergulho do palco

fonte: avrilbandaids.com
avrilmidia.com tradução


Última edição por Pigoito em Dom 30 Jan 2011, 15:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!    Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  EmptyDom 30 Jan 2011, 12:54

hey devia d estar em 1º ^^
Mas tipo , temos d ir vendo o site da mtv porq eles dvem d estar prestes a colocar o videoclip na hit lists *o*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!    Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  EmptyDom 30 Jan 2011, 15:13

Editado em cima
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!    Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  EmptyDom 30 Jan 2011, 17:53

por acaso ainda há bocado tava a pensar nisso, temos de tar atentos à MTV, a ver quando é que começam a passar WTH!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!    Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne Top 10 on MTV!!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» AVRIL LAVIGNE - "AVRIL LAVIGNE" [COMPLETO]
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» Avril Lavigne - Unwanted PT-PT
» Avril Lavigne-"Sex Guide"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: MIDIA :: Fotos, Audio e Vídeos :: Vídeos-
Ir para: