Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Planos para o casamento de Avril & Chad 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Planos para o casamento de Avril & Chad

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad EmptyQui 27 Set 2012, 20:14

Citação :
Avril Lavigne está planejamento um casamento 'rock' n 'roll'

vril Lavigne está planejando um casamento "rock 'n' roll" cheio de surpresas.

A cantora recentemente anunciou seu noivado com o vocalista do Nickelback, Chad Kroeger.
O roqueiro diz que sua noiva está cheia de idéias para as núpcias, mas Chad não está totalmente certo sobre o que ela está planejando.

"O casamento é o bebê de Avril. Ela tem um ótimo gosto e um bom olho para detalhes especiais", disse à revista alemã In. "Avril gostaria de realizar alguns dos seus sonhos com o casamento e até mesmo eu não estou envolvido em todos os detalhes.
Haverá muitas surpresas para mim, também. Tudo o que sei é que vai ser uma festa muito emocionante, com um monte de elementos de rock 'n' roll. "

O noivado de Avril e Chad levantou sobrancelhas quando foi anunciado.

Embora eles se conheciam há algum tempo, eles só começaram a namorar em julho. Chad propôs, então, em agosto, com um anel de diamante de 14 quilates.

O cantor de 37 anos de idade, ficou chocado com a resposta inicial, mas insiste que ele não se importa com o que as pessoas pensam sobre o seu relacionamento com Avril.

"A reação totalmente nos pegou de surpresa", explicou. "Pensávamos que estávamos bem preparados para isso, mas tivemos que aprender que não estavámos, obviamente, tão bem preparados. Nós não ligamos para o que as pessoas dizem. O que conta é que Avril e eu estamos felizes e nós somos."

belfasttelegraph.co.uk
Tradução: Carol Pear* (ADM BYAL)
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad EmptyQui 27 Set 2012, 21:12

Pois foi tudo muito rápido, mas o que interessa é a felicidade dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad EmptySex 28 Set 2012, 13:20

Dá para ver que vai ser um "festão". Sim, ao inicio, acho que ninguém estava à espera, mas agora a ideia parece agradar à maior parte. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad EmptySex 28 Set 2012, 18:57

Babyblackstar escreveu:
Pois foi tudo muito rápido, mas o que interessa é a felicidade dos dois
Ir para o topo Ir para baixo
EspiritoLavigne
Losing Grip
EspiritoLavigne


Número de Mensagens : 262
Idade : 26
Data de inscrição : 26/07/2010

Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad EmptyQua 07 Nov 2012, 14:31

AndreiaDi escreveu:
Babyblackstar escreveu:
Pois foi tudo muito rápido, mas o que interessa é a felicidade dos dois
Concordo totalmente :)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Planos para o casamento de Avril & Chad Empty
MensagemAssunto: Re: Planos para o casamento de Avril & Chad   Planos para o casamento de Avril & Chad Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Planos para o casamento de Avril & Chad
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mike Kroeger: Casamento com Avril deu energia a Chad
» Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian
» Avril e Chad convidados para reality show canadiano
» Casamento Avril - Site português
» [RUMOR] O Brody vai pedir a Avril em casamento

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: