Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian

Ir para baixo 
+3
Babyblackstar
LLfanavril
Roll
7 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 10:27

Kim Kardashian, modelo, socialite e meia irmã de Brody Jenner está prestes a se casar com jogador de basquete norte-americano Kris Humphries. O evento, que promete ser um dos mais glamorosos do ano, trará inúmeras celebridades convidadas, entre elas Avril Lavigne.

Segundo o site Hollywoodlife.com, Avril foi convidada para o casamento, assim como o casal Justin Bieber e Selena Gomez, a cantoras Beyonce, Christina Aguilera, Demi Lovato, Kelly Osbourne entre outas pessoas famosas.

Para quem não sabe, Kim esteve na festa do lançamento no novo álbum da canadense, e Avril passou a festa de Natal com a família Kardashian em 2010.

fonte: avrilmidia.com
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 10:43

-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 11:44

Se ela não fosse convidada é que eu achava esquisito, afinal se ela é meia irmã do Brody mesmo que fizesse um casamento mais intimo é normal que a Avril tenha de ser convidada por namorar com o meio irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 13:09

Vou ser sincera: a vida dessa mulher não me aquece nem me arrefece... Não tenho pachorra para socialites.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 15:31

LLfanavril escreveu:
-.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 16:01

Lol xD o bieber também foi convidado?! oO ... quero ver o q ela vai vestir Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 16:25

Não tenho nada contra ela... não sei pa que isso da vossa parte... mas cada um tem a sua opinião...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian EmptySáb 28 maio 2011, 17:07

AvrilLavigneFanON escreveu:
Não tenho nada contra ela... não sei pa que isso da vossa parte... mas cada um tem a sua opinião...

não estou a dizer que não gosto dela. só disse que me é indiferente, que não lhe ligo... mas sim, estou curiosa em relação à roupa da Avril. e aposto que a cerimónia vai ter direito a passadeira vermelha e tudo, com tanta celebridade...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty
MensagemAssunto: Re: Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian   Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril convidada para o casamento de Kim Kardashian
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» E! Online comenta sobre Avril no casamento de Kardashian
» Planos para o casamento de Avril & Chad
» Casamento de Kim Kardashian
» Avril, Brody e Kim Kardashian em Los Angeles 24.12.10
» Casamento Avril - Site português

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: