Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!

Ir para baixo 
+3
RicardoLG
GirLavigne
Y.O.L.O.21
7 participantes
AutorMensagem
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 11:48

Saiu agora uma nova bomba!!!! Confiram a materia aqui: http://avrilbrasil.com/noticias/marilyn-manson-afirma-que-dormiu-com-avril-lavigne-durante-show/ e aqui: http://avrilbrasil.com/noticias/revista-cifras-marilyn-manson-revela-que-pegou-avril-lavigne/

Basicamente o Marilyn Manson desculpou-se pelo que disse sobre a Avril numa entrevista mas acrescentou que tinha dormido com ela e tinha dito aquilo para que ninguém soubesse!

Eu nem sei o que pensar, só espero que a Avril responda a isto e nos dê esclarecimentos porque nele eu nao acredito! A maior parte das pessoas que comentaram dizem que nao acreditam ou que foi uma brincadeira...e espero bem que seja! Ele tem 43 anos e ela 27 e ainda por cima ele de bonito não tem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 12:12

Epá, tinham mesmo que postar isto aqui? A Babyblackstar é minha testemunha, ontem ia-me dando uma coisinha má. Eu acho que ele estava a gozar. Espero que ele esteja a gozar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 12:33

Eu espero que isto seja mentira Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 12:41

GirLavigne escreveu:
Epá, tinham mesmo que postar isto aqui? A Babyblackstar é minha testemunha, ontem ia-me dando uma coisinha má. Eu acho que ele estava a gozar. Espero que ele esteja a gozar.

Épa, tinha de vos informar... Eu tambem espero mesmo que ele esteja a gozar! Ninguém tem nada haver com a vida intima da Avril mas ele, na minha opiniao, não é propriamente boa companhia para a Avril, eles podem ser amigos mas mais do que isso não me parece...
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 13:21

LaraAlmeida escreveu:
GirLavigne escreveu:
Epá, tinham mesmo que postar isto aqui? A Babyblackstar é minha testemunha, ontem ia-me dando uma coisinha má. Eu acho que ele estava a gozar. Espero que ele esteja a gozar.

Épa, tinha de vos informar... Eu tambem espero mesmo que ele esteja a gozar! Ninguém tem nada haver com a vida intima da Avril mas ele, na minha opiniao, não é propriamente boa companhia para a Avril, eles podem ser amigos mas mais do que isso não me parece...
Oh claro XD Era só uma forma de falar. Mas vocês não têm noção. Eu vi no tumblr alguém a pôr "wtf happened with Avril guys?" e pensei em tudo menos no Manson até porem esses links que tu colocaste aqui
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 14:49

não acredito em nada disto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 17:16

Ele está a mentir, lol..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 18:49

Ele estava a gozar tenho a certeza absoluta.
LaraAlmeida as idades não tem nada a ver, mas concordo quando dizes que bonito ele não é Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 15 Ago 2012, 19:39

Eu ontem ia-me passando com esta história no twitter -.- até porque ele "brincou" ao dizer isso, ele nem sequer afirmou nada, todos nós sabemos o quão sarcástico o Marilyn Manson é e ele só quer atenção da midia, mas por muito que eles sejam amigos com uma coisa destas não se brinca. Eu já não gostava dele, então agora ele tem tudo menos o meu respeito, isto afectou bastante o nome da Avril, os sites agora andam a dizer que isto é verdade, quando foi uma brincadeira de mau gosto dele, e ele está a manchar o nome da Avril, como há pessoas que estão a acreditar nesta história agora andam-lhe a chamar nomes tudo por causa desta história causada por ele! Ele não tinha o direito, e mesmo que fosse verdade, o que eu tenho a certeza que não é, até porque acho que ele é casado ou namora e a Avril é apenas amiga dele, ele não tinha nada de andar a falar nessas coisas...eu sei bem o que ele quer, ele quer é polémica.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! EmptyQua 22 Ago 2012, 18:55

Eu sempre o achei variado da cabeça, agora tenho a certeza. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
Conteúdo patrocinado





Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty
MensagemAssunto: Re: Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!   Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rumores de romance entre Avril Lavigne e Marilyn Manson
» Entrevista de Marilyn Manson sobre cabelo da Avril e música
» Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora
» Avril Lavigne vs Lilly Allen e Avril vs Fergie
» The Runners afirma:”Avril é um gênio”

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: