Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptySáb 26 Fev 2011, 21:11

Avril Lavigne afirma que teve que brigar com a gravadora para lançar seu novo álbum

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora 233231630x495

Em seu novo álbum de estúdio, Goodbye Lullaby, Avril Lavigne deixou de lado suas canções mais barulhentas e descompromissadas para adotar um estilo melancólico e repleto de músicas tocadas ao piano e com refrões introspectivos.

Segundo ela, conseguir lançar um disco tão diferente de seus trabalhos anteriores foi um verdadeiro inferno, já que sua gravadora não queria que ela arriscasse tanto.

"Minha gravadora estava fazendo, basicamente, o que todas as gravadoras tentam fazer com seus artistas: controlar o conteúdo do disco. Eles queriam que eu investisse em um estilo mais urbano, e até mesmo colocar alguns elementos de dance music, coisa que nunca fez parte do meu estilo", reclamou Avril, que teve que brigar com os executivos durante muitos meses.

"Foi difícil, mas esse álbum é muito especial para mim. Nem a pau eu deixaria alguém tentar me controlar", completou Avril.

Fonte:Virgula Uol
Créditos: BYAL

Como eu já suspeitava....
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptySáb 26 Fev 2011, 21:21

Ainda bem que ela nao deixou!
Este album é perfeito! Ela é perfeita!
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptySáb 26 Fev 2011, 21:52

É assim mesmo, ao menos temos um album 100% Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptyDom 27 Fev 2011, 11:28

"Dance Music"?! háá!! agente n qer nda disso Razz
Ela é Um dos poucos artistas q faz isto ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptyDom 27 Fev 2011, 11:44

É assim mesmo ! AVRIL <3
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptyDom 27 Fev 2011, 20:59

anokaxxxxx escreveu:
"Dance Music"?! háá!! agente n qer nda disso Razz

nada mesmo! estou tão farta de ouvir esse tipo de música na rádio! Black eyed Peas, Lady Gaga, Justin Bieber, David Guetta... GRRRR! o CD da Avril é cá uma lufada de ar fresco...

Mas sim, é mesmo Avril Também com Let Go ela foi contra a corrente da altura e resultou. pode ser que agora volte a resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora EmptyDom 27 Fev 2011, 21:09

BG escreveu:
anokaxxxxx escreveu:
"Dance Music"?! háá!! agente n qer nda disso Razz

nada mesmo! estou tão farta de ouvir esse tipo de música na rádio! Black eyed Peas, Lady Gaga, Justin Bieber, David Guetta... GRRRR! o CD da Avril é cá uma lufada de ar fresco...

Mas sim, é mesmo Avril Também com Let Go ela foi contra a corrente da altura e resultou. pode ser que agora volte a resultar.
Esperemos que sim...
Este album é fantástico! perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty
MensagemAssunto: Re: Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora   Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril Lavigne afirma que teve de brigar com a Gravadora
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Marilyn Manson afirma que dormiu com Avril Lavigne!
» The Runners afirma:”Avril é um gênio”
» Avril afirma controlar as suas finanças
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» The Avril Lavigne Project: Ouvir novo album e conhecer Avril

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: