Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme

Ir para baixo 
+2
BG
Babyblackstar
6 participantes
AutorMensagem
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySex 08 Jan 2010, 15:32

SIM! Finalmente uma nova informação OFICIAL e ANIMADORA sobre o próximo CD de Avril! A Variety Magazine publicou um artigo sobre filmes da Disney, e adivinhem só! Ao falar do esperadíssimo filme “Alice No País das Maravilhas“, dirigido pelo talentoso e excêntrico Tim Burton, o site diz que o filme contará com uma música de Avril na trilha sonora!!!! Essa música será nada mais nada menos do que o primeiro single do 4º álbum da loirinha, e se chama ALICE UNDERGROUND! O lançamento do single continua previsto para o mês de Março, já que o filme estreiará nesse mesmo mês! Deixe sua opinião sobre essa ótima notícia e confira maiores informações

Fonte:
http://www.alavigne.com.br/


Se assim for parece que finalmente há noticias positivas sobre o novo album.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySex 08 Jan 2010, 18:23

A revista Variety também abordou o assunto:

"(...)Atraindo grandes cantores. Assim como escrever músicas para a abertura de um filme do James Bond, cantores reconhecidos apreciam a oportunidade de escrever um tema para a Disney. Em março, o estúdio (da Disney) vai investir seu peso em "Alice Underground", de Avril Lavigne, do filme "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton, do mesmo jeito que "Tron Legacy*" (Daft Punk) em dezembro.

*Tron Legacy é uma música do grupo francês Daft Punk para a trilha de um filme sci-fi da Disney com o mesmo nome.

Traduzido por Duda, em 08/01/2010
Tradução AVRILREVOLUTION - Se copiar, dê créditos!"


http://www.variety.com/article/VR1118013472.html?categoryid=3869&cs=1&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+variety/news/music+(Variety+-+Music+News)&query=tim+burton+avril+lavigne



Meu... aleluia!

E eu q pensava q o primeiro single seria Black Star ou Darlin'...

Mesmo assim, quer-me parecer q não vai ser "mesmo" o primeiro single. Quer dizer, acho q vai ser como Keep Holding On para o filme Eragon, em q ela n chegou a lançar o vídeo e, apesar de na prática o primeiro single do TBDT ter sido KHO, "oficialmente" foi Girlfriend...

Mas é uma música nova, material made by avril lançado pela primeira vez em quase três anos. E confesso q, pelo título, n sei o q esperar... Surpreende-nos, Avril!

E ainda bem q ela deu outra música para um filme. Irá ajudar o single a atingir os tops, ainda por cima sendo da disney, quase exclusivamente responsavel pelo sucesso da miley cyrus e companhia limitada. ainda n sei se vou ver o filme. eu só vi o eragon por causa de keep holding on e, apesar de o filme tar péssimo, sobretudo comparado com o livro, n me arrependo, pois levou-me a ler os livros q são espectaculares.

Em todo o caso, prefiro aguardar confirmação pela própria avril, ou pela gravadora ou por alguém próximo dela (o Evan, por exemplo) antes de lançar os foguetes.

E obrigada por teres postado!
Ir para o topo Ir para baixo
Cristina Neves
Complicated
Cristina Neves


Número de Mensagens : 326
Idade : 30
Localização : braga
Data de inscrição : 30/04/2008

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySáb 09 Jan 2010, 16:01

WOW !! Finaly !

embora o titulo pareça que o album vai ser uma continuaçao do TBDT, espero estar muito enganada xDD

Nao que nao tenha gostado, nada disso mas espero que nao aparecam temas como girlfriend, preciso de algo novo, xD


Esperando por novas noticias :D
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySáb 09 Jan 2010, 18:05

EDIT: "Segundo o site aceshowbiz, a trilha sonora do filme Alice Wonderland ("Alice no País das Maravilhas") estámarcada para ser lançada no dia 2 de Março, três dias antes da estréia do filme nos USA.

OU seja, já podemos dar por certo, a julgar pelos vazamentos na net, que antes do final de fevereiro teremos Alice Underground em nossos 'pczes' para ouvir UAHAUAHU [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Nira

Alice está chegando,pessoal!!

Fonte:
http://www.aceshowbiz.com/soundtrack/alice_in_wonderland/ "

Fórum Avril Revolution

Que comece a contagem decrescente! Faltam 53 dias! Já faltou muito mais...

Citação :
embora o titulo pareça que o album vai ser uma continuaçao do TBDT, espero estar muito enganada xDD

Nao que nao tenha gostado, nada disso mas espero que nao aparecam temas como girlfriend, preciso de algo novo, xD

não, a avril disse sempre q o novo album vai ser diferente do tbdt. é uma das coisas q mais gosto na avril, é raro ela repetir-se, quase todas as músicas são únicas.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySáb 09 Jan 2010, 19:05

ou seja se a banda sonora sair a 2 de março significa k mt provavelmente vms ouvir a avril ainda em fevereiro, mt feliz msm.
Ir para o topo Ir para baixo
anapiinho
Losing Grip
anapiinho


Número de Mensagens : 299
Idade : 28
Data de inscrição : 17/08/2009

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptySáb 09 Jan 2010, 22:02

ahhhhhhhhhhhhhh ! que boa noticia! aleluiaaa !
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptyDom 10 Jan 2010, 12:34

Podem crer! xD mas pensem mais vale esperar e sair alguma coisa fixe do que levar pouco tempo e ser tudo à balda... (apesar das musicas da avril serem todas mt fixes xDD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
rikita01
Fall To Pieces
rikita01


Número de Mensagens : 416
Idade : 27
Localização : Setúbal
Data de inscrição : 10/01/2010

[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme EmptyTer 12 Jan 2010, 20:30

Nisso tens razao. Pra mim tudo o que é da Avril é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty
MensagemAssunto: Re: [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme   [RUMOR] 1º Single de Avril em Filme Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RUMOR] 1º Single de Avril em Filme
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» NOME DO PRIMEIRO SINGLE DO 4.ºCD DA AVRIL E RUMOR DA LETRA
» [RUMOR] Novo single: Wish You Were Here
» [RUMOR] Tracklist do single What The Hell
» [RUMOR] Scars será o nome do 1º Single
» "Smile" será o segundo single de Goodbye Lullaby (?)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: