Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
Roll
6 participantes
AutorMensagem
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 13:22

Ultimamente, no twitter, surgiu alguns boatos que a emissora de TV Fox Broadcasting Company, normalmente referida como Fox, estaria interessada em Avril Lavigne para atuar.

Algumas pessoas dizem que Avril terá seu próprio seriado de TV, outras dizem que ela atuará em um filme de terror ou de comédia, porque faz bem o estilo dela. Mas, algumas pessoas que trabalham na Fox, já dizem que há algum tempo a emissora queria convidar a cantora para trabalhar em algum projeto.

Para quem não sabe, o seriado de TV musical, “Glee”, vai ao ar no canal Fox, e é um grande líder de audiência. Vale lembrar, também que, no ano passado surgiu alguns rumores (que até agora, não foram confirmados) que o primeiro single de Goodbye Lullaby, “What The Hell”, tocaria na série.

Em outras entrevistas a sites e programas de televisão, Avril já revelou que seria legal trabalhar em um filme.

E você? O que acha de nossa cantora favorita em um filme? Não esqueça de comentar! Mas, vale lembrar que isso ainda não foi confirmado, e é considerado como RUMOR.

fonte: avrilbrasil.com
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 17:59

O desejo de ela o fazer é grande, mas por enquanto não há novidades sérias nesse sentido, o melhor é esperar por confirmações oficiais
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 18:28

Babyblackstar escreveu:
O desejo de ela o fazer é grande, mas por enquanto não há novidades sérias nesse sentido, o melhor é esperar por confirmações oficiais

eu gostava mesmo que ela entrasse num filme, mas ela tem tantas coisas para fazer... o novo álbum, a Abbey Dawn, os perfumes, a tour que já está a acabar
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 18:48

LLfanavril escreveu:
Babyblackstar escreveu:
O desejo de ela o fazer é grande, mas por enquanto não há novidades sérias nesse sentido, o melhor é esperar por confirmações oficiais

eu gostava mesmo que ela entrasse num filme, mas ela tem tantas coisas para fazer... o novo álbum, a Abbey Dawn, os perfumes, a tour que já está a acabar
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 19:47

Uma série dela tbm era altamente
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptyDom 12 Fev 2012, 20:24

eu ando há anos à espera de um filme, mas não me importava nada de vê-la como convidada especial num episódio de uma série qualquer. No How I Met Your Mother isso já aconteceu com a Britney Spears, o Enrique Iglesias, a Katy Perry, a Jennifer Lopez e aquela das Pussycat Dolls...

não sei se isto vem a propósito, mas Smile foi gravada nos estúdios da Fox e se forem a ver o Behind The Scenes, vê-se lá o Royal Diner da série Bones...
Ir para o topo Ir para baixo
Y.O.L.O.21
Nobody's Home
Y.O.L.O.21


Número de Mensagens : 746
Idade : 25
Localização : leiria
Data de inscrição : 02/01/2012

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptySeg 13 Fev 2012, 21:56

AHHHHH.... a sério???!!!! Eu adoro a Avril e Bones e as 2 coisas juntas e espetacular!!!!! Neste forum falarem dos 2 é mesmo o melhor dia da minha vida!!!!

Acho ke era muito fixe ver a Avril numa série mas uma coisa simples ou num filme, isso e ke era mesmo bom!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? EmptySeg 13 Fev 2012, 23:18

LaraAlmeida escreveu:
AHHHHH.... a sério???!!!! Eu adoro a Avril e Bones e as 2 coisas juntas e espetacular!!!!! Neste forum falarem dos 2 é mesmo o melhor dia da minha vida!!!!

atenção que eu não tenho certezas absolutas, não o vi preto no branco em nenhum lado! apenas reparei no Behind The Scenes e agora, quando vejo as cenas do Bones dessa zona, parece ser um cenário muito parecido ao vídeo de Smile.

mas cá no fórum não se fala só da Avril. Ela é o assunto principal e tal, mas também discutimos outras coisas. Basta ires aos fóruns de Cultura e tal...

O Bones também é uma das minhas séries preferidas. É a única daquelas que surgiram em 2004/2005, ou antes, que tem conseguido manter o nível e até melhorar. O 24 e o Lost acabaram. O Sobrenatural deixou de dar na TV portuguesa, não tenho pachorra para estar a sacar, o meu irmão diz que aquilo está mais fraco. O How I Met Your Mother só vou vendo porque quero saber o que acontece às personagens, quem é a Mãe. Em House, nem isso me agarra, já deu claramente o que tinha a dar, não admira que acabe nesta temporada. A Anatomia de Grey ainda se vai aproveitando mas nunca foi das minhas preferidas e já começa a ser repetitivo. Agora o Bones está cada vez melhor e agora que a outra está grávida estou ansiosa por ver esta nova temporasa.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty
MensagemAssunto: Re: RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?   RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
RUMOR: Fox estaria de olho em Avril Lavigne?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhor Look: Avril Lavigne Olho preto
» [RUMOR] Avril Lavigne vai à premiere de "ECLIPSE"
» RUMOR: Will.I.Am feat Avril Lavigne - In Flames
» (Rumor): Avril Lavigne no rock in rio Brasil
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: