Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril Empty
MensagemAssunto: MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril   MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 18:32

MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril Akcawjoceaaszba1

Citação :
O ensaio para a nova coleção da Abbey Dawn, está sendo muito divulgado, principalmente pelo novo visual de Avril. O Blog da MTV BuzzWorthy, fez uma matéria, sobre a soneca que Avril tirou no intervalo da sessão de fotos.

Citação :
Estrela Posando: Avril Lavigne tira uma soneca, Ser bonita é esgotante!

Se alguém sabe como é desgastante estar consistentemente bonita, sou eu Avril Lavigne. É tão fisicamente esgotante se manter incrível o tempo todo! mas a razão #4,001,741 pela qual é tão bom ser famosa: Você pode simplesmente parar tudo o que você está fazendo e tirar um cochilo ... Porque você é o chefe

A cantora de "Wish You Were Here" foi flagrada cochilando em uma camiseta com estampa de leopardo enquanto fazia um intervalo modelando para a nova coleção para sua linha de roupas Abbey dawn. Ela postou uma imagem no Twitter junto com o subtítulo "Relaxando enquanto tiro minha foto para a Abbey Dawn com meu novo "Capuz Maravilhoso."

É só uma impressão nossa ou Avril ficou ainda mais fofa do que o habitual enrolada como uma leopardo gatinha do punk rock?

Estamos felizes Avril está equilibrando seu horário de trabalho agitado com doses adequadas de relaxamento. Todo mundo sabe o quão dificil pode ser a vida quando você perde a soneca do meio-dia.

Fonte: buzzworthy.mtv.com AQUI
Créditos: Avril Brasil
Tradução: Carol Pear Three* (Tradutora e Redatora BYAL)

Tomara muitos de nós conseguirem ser tão sexys como a Avril quando estão a dormir a sesta... Eu não sou! XP
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril Empty
MensagemAssunto: Re: MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril   MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril EmptyDom 29 Jan 2012, 20:46

A Avril é a Avril
Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV BUZZWORTHY sobre a sesta da Avril
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Avril sobre Alice
» Alex Da Kid sobre os fãs da Avril
» Avril sobre Push
» Eu ouvi a Avril ou vi algo sobre ela!
» Avril sobre o terramoto no Haiti

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: