Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril sobre o terramoto no Haiti 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril sobre o terramoto no Haiti

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril sobre o terramoto no Haiti Empty
MensagemAssunto: Avril sobre o terramoto no Haiti   Avril sobre o terramoto no Haiti EmptySáb 16 Jan 2010, 16:06

A Avril postou no seu MySpace e no seu site oficial uma mensagem sobre o terramoto no Haiti. Tradução pelo alavigne.com.br:

Olá a todos,

Estou triste com a notícia da morte e devastação que sai do Haiti. Que tragédia terrível. O Haiti é apenas algumas centenas de quilômetros os E.U., e mesmo antes desta catástrofe, a maioria dos haitianos vive em extrema pobreza. Este pequeno país teve de suportar tanto já ... e agora isto. É em momentos como estes que devemos ficar de pé, prestar atenção e dar uma ajuda onde puder. Como eu disse antes, mesmo a menor das acções têm um impacto. Para todos os trabalhadores humanitários no terreno - Obrigado. Meu coração vai para todos os haitianos em seus momentos de necessidade.

Avril
Ir para o topo Ir para baixo
LegendPT
The Best Damn Thing
LegendPT


Número de Mensagens : 1750
Idade : 33
Data de inscrição : 13/06/2008

Avril sobre o terramoto no Haiti Empty
MensagemAssunto: Re: Avril sobre o terramoto no Haiti   Avril sobre o terramoto no Haiti EmptySeg 18 Jan 2010, 04:29

Mai nada, muito bem dito Avril sobre o terramoto no Haiti Icon_wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/legendpt
 
Avril sobre o terramoto no Haiti
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Deryck fala sobre Avril
» [RUMOR] Avril grava música para ajudar o Haiti
» Avril sobre Alice
» Alex Da Kid sobre os fãs da Avril
» Avril sobre Push

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: