Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
[DESMENTIDO] Avril & Brody separados 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [DESMENTIDO] Avril & Brody separados

Ir para baixo 
+2
LLfanavril
BG
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptySeg 16 Jan 2012, 22:26

Citação :
Segundo a revista "Life&Style", Avril Lavigne e Brody Jenner terminaram o relacionamento de dois anos. "Eles decidiram terminar o relacionamento. Não estava indo bem e eles decidiram seguir caminhos separados", disse uma fonte à revista.
De acordo com amigos do casal ouvidos pela "Life&Style", a razão principal para o término é que os dois não concordavam em relação à ideia de casamento. "Ela queria se casar, mas ele não estava exatamente pronto para isso", afirma outra fonte. "Eles começaram a ter problemas durante o verão com a turnê dela porque ela estava longe o tempo todo", continuou.
Os representantes do casal não se manifestaram sobre o assunto.

Fonte: AQUI
Créditos: Alertas do Google

Isto é apenas um rumor e, até agora, foi a única notícia que encontrei sobre isto. Aliás, o que se tem fartado de sair ultimamente é que eles estarão noivos.

Espero que não seja verdade, que esteja tudo a correr bem com eles. O divórcio ainda foi há tão pouco tempo...

EDITADO: Já encontrei o artigo que deu origem a este rumor: AQUI Obrigada AvrilMídia no Facebook/Twitter


Última edição por BG em Qua 18 Jan 2012, 12:08, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptySeg 16 Jan 2012, 22:41

É claro que é rumor. O Brody não se querer casar? Hum, acho que se isso fosse verdade era mas é ao contrário...
Já saíram pelo menos 2 rumores que eles estavam separados á um tempo atrás, e depois apareceram juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptySeg 16 Jan 2012, 22:48

Acho que é rumor.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptySeg 16 Jan 2012, 22:51

Não passa de um cruel rumor quase de certeza
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 10:19

LLfanavril escreveu:
O Brody não se querer casar? Hum, acho que se isso fosse verdade era mas é ao contrário...

Não concordo. A Avril já disse várias vezes que, mesmo depois do que aconteceu com o Deryck, continua a querer casar e ter filhos no futuro. E como ainda no outro dia assinalámos, antes de ele andar com a Avril, o Brody era um mulherengo, não me parece nada improvável que ele se sinta relutante em casar.

Não estou a dizer que acredito nesta notícia mas, ao contrário de outros rumores, que diziam que os dois tinham terminado por causa do mau génio da Avril, este até faz algum sentido...

Mas espero mesmo que não seja verdade, não queria que a Avril tivesse de passar por outra separação.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 13:06

Avril Lavigne e Brody Jenner estão sendo atacados de perguntas pela mídia sobre o rumor do suposto término de namoro. Brody acaba de postar em seu Twitter, pedindo que todos se acalmem.

” @Brodyjenner: Everybody… RELAX!!! “

fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 14:39

A notícia já chegou aos sites portugueses: AQUI. Créditos: Alertas do Google Não diz nada de novo, é apenas uma curiosidade.

Mas há quem tenha mais:

Citação :
‎"A cantora terminou seu relacionamento de quase dois anos com Jenner, segundo múltiplas fontes. Lavigne vetou várias propostas de TV que Brody recebeu recentemente. Uma fonte, porém, não descarta uma reconciliação."

Fonte: US WEEKLY

Citação :
‎"Sempre que ele tinha compromissos para colocar sua carreira em ordem, ela o levava para a Ásia ou Europa. Ele não tem trabalhado e quer voltar a ativa. Eles estavam infelizes porque ele quer trabalhar em sua própria carreira e ela quer que ele fique com ela."

Fonte: AQUI

Créditos: AvrilMídia no Twitter e Facebook

Parece que o pessoal está a levar o rumor a sério... E, mais uma vez, não estou a dizer que acredito, mas tudo isto me parece verosímil. E é capaz de explicar porque é que a Avril tem estado afastada dos holofotes ao longo das últimas duas semanas.

Mais uma vez, espero que tudo isto não passe de rumores.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 17:09

http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=160331588

O SITE MSN portugal também já escreveu sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 17:47

Pigoito escreveu:
http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=160331588

O SITE MSN portugal também já escreveu sobre o assunto.

Eles nem sequer sabem as idades deles, como é que esperam que a gente acredite no que escrevem?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 19:59

BG escreveu:
Pigoito escreveu:
http://starlounge.pt.msn.com/gallery.aspx?cp-documentid=160331588

O SITE MSN portugal também já escreveu sobre o assunto.

Eles nem sequer sabem as idades deles, como é que esperam que a gente acredite no que escrevem?
Sim...a Avril segundo eles tem 25 anos nesse site ne? -.-
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 20:00

Eh lá, tantos sites a falarem... e esse twitter do Brody :S Eu já não sei mais no que pensar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 20:04

BG escreveu:
LLfanavril escreveu:
O Brody não se querer casar? Hum, acho que se isso fosse verdade era mas é ao contrário...

Não concordo. A Avril já disse várias vezes que, mesmo depois do que aconteceu com o Deryck, continua a querer casar e ter filhos no futuro. E como ainda no outro dia assinalámos, antes de ele andar com a Avril, o Brody era um mulherengo, não me parece nada improvável que ele se sinta relutante em casar.

Não estou a dizer que acredito nesta notícia mas, ao contrário de outros rumores, que diziam que os dois tinham terminado por causa do mau génio da Avril, este até faz algum sentido...

Mas espero mesmo que não seja verdade, não queria que a Avril tivesse de passar por outra separação.

Tens razão de ele poder não querer, mas eu estou com a LLfanavril, a Avril já disse que quer ter familia e filhos, mas também já disse que não queria tão cedo.
Confesso que o facto de estar a sair a noticia em tanto lado me está a assustar um pouco, e é verdade que a Avril não tem aparecido muito, mas espero que seja apenas mais um rumor sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 20:04


LLfanavril escreveu:
Eh lá, tantos sites a falarem... e esse twitter do Brody :S Eu já não sei mais no que pensar.

muito pessoal já assume que eles estão mesmo separados mas eu ainda não acredito. Queria que um deles se pronunciasse sobre o assunto mas sei que, pelo menos da parte da Avril, é altamente improvável, já que acho que ela nem sequer chegou alguma vez a afirmar, preto no branco, que andava com ele.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyTer 17 Jan 2012, 23:01

Já são muitos sites a dizer o mesmo... :/
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 12:08

DESMENTIDO!!!!!

Tweet do Brody: It really upsets me to read all the FALSE!! stories. Avril has always been there for me and is the closest person to my heart. I love her - Chateia-me mesmo ler todas as histórias FALSAS!!! A Avril tem estado sempre do meu lado e é a pessoa mais próxima do meu coração. Amo-a.

A resposta da Avril: luv u 2!!! @BrodyJenner - Também te amo Brody

Fonte: AQUI e AQUI

IN YOUR FACE, BITCHES!!!!

O pessoal devia andar a ter uma semana fraquinha, por isso, inventaram esta cena... Eles agora deviam publicar um pedido de desculpas, no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 12:22

Ainda bem que é falso. É incrivel como um rumor se espalha de tal ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 13:52

Babyblackstar escreveu:
Ainda bem que é falso. É incrivel como um rumor se espalha de tal ponto...
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 14:10

Fogo, este rumor espalhou-se mesmo, até a revista People disse que eles estavam separados... que mau para eles ouvirem tantas coisas, já que é mentira. Mas pronto, ainda bem que está tudo bem com eles, por enquanto.

EDIT : Avril & Brody forever está no TT's mundiais ! o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 16:34

O q uma pessoa perde, só por não vir 2 dias à net!! :O

BG escreveu:
A resposta da Avril: luv u 2!!! @BrodyJenner - Também te amo Brody

awwn q fofa :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 19:15

Ainda bem que era só rumor! :)
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQua 18 Jan 2012, 22:57

BG escreveu:
Eles agora deviam publicar um pedido de desculpas, no mínimo.

Isso queria eu, mas os tipos parecem ser dos teimosos... Pelo menos, na E! Online publicaram um artigo do género: "Porque é que dois ex's andam a trocar mensagens de amor via twitter?", enquanto garantem que eles estão separados e dizem que os tweets são porque "A Avril é do tipo de mulher que se mantém ligada aos ex's" e que ainda diz que ama o ex-marido, por isso...

Dá-me cá uma raiva falarem assim com tanta condescendência dos sentimentos da Avril... E se eu me sinto assim, estou a imaginar o que ela sente quando vê a sua vida privada assim devassada pela Comunicação Social!

Em todo o caso, isto é apenas o que o Bandaids publicou. Acho que já devem ter retirado o artigo pois eu fui ao link que eles deram e deu erro... Em todo o caso, quem quiser ler o texto do artigo, pode ir AQUI.[/justify]
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQui 19 Jan 2012, 15:57

Que parvos... Tudo bem que a comunicação social vive disto, mas também ao menos que tivessem o minimo de decência de admitir a verdade quando ela está a vista de todos. Essa agora do ela ficar ligada aos ex's deu-me cá uma raiva Suspect quem escreveu isso deve ser mesmo muito imaturo...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQui 19 Jan 2012, 16:20

Hoje, a notícia saiu nos diários gratuitos Destak e Metro, respetivamente:

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Destak

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Scanumg

Mas o pior de tudo foi a declaração de uma suposta ex do Brody, Jayde Nicole (não sei o que a gaja faz na vida para além disso...). Nem quero estar a traduzir o que a cabra, perdão, o que a mulher disse, oiçam por vocês:

Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQui 19 Jan 2012, 16:58

Ai que **** :@
Deixem lá, quando as revistas daqui a 1 ou 2 semanas se esquecerem da suposta separação da Avril e do Brody, já não temos de ver e ouvir isto, e as pessoas pouco a pouco vão vendo que eles continuam juntos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados EmptyQui 19 Jan 2012, 19:13

Estou com vontade de matar aquela "gaja"..
E já q esses jornais afirmaram o q não aconteceu, agora supostamente vão ter de desmentir right?
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





[DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty
MensagemAssunto: Re: [DESMENTIDO] Avril & Brody separados   [DESMENTIDO] Avril & Brody separados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[DESMENTIDO] Avril & Brody separados
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [RUMOR]Avril Lavigne e Brody Jenner separados?
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody
» [DESMENTIDO] Avril concorrendo ao lugar de juíza do X Factor
» Avril & Brody... ?
» Avril e Brody a Dançar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: