Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Avril & Brody... ? 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Avril & Brody... ?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptySeg 03 Jan 2011, 23:21

A vida amorosa da nossa Av é muito importante para ela mas para nós também, queremos que a Avril se sinta bem e que tome as decisões certa :) Eu penso muitas vezes com será o futuro da Avril ...

Bem, o Brody já namora com a Avril há quase um ano...
Por isso decidi abrir este tópico para nós, fãs, comentarmos um pouco sobre o que achamos do Brody nestes últimos meses que esteve com a Avril ...

Achas que o Brody é mesmo o homem da vida da Avril?
Achas que eles ainda vão permanecer muito tempo juntos ?
Um dia gostavas de ver a Avril casada com o Brody , para sempre ?
Gostavas que a Avril daqui a uns anos tivesse filhos ?
Ou simplesmente achas que ainda é muito cedo para fazer espectativas sobre o assunto?




Avril & Brody... ? 28ai7vk

Expressa a tua opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptyTer 04 Jan 2011, 21:55

Ainda é um bocadinho cedo xD Mas eu não gosto muito do Brody.. Não tenho uma boa impressão sobre ele. De qualquer das maneiras, acho que se ela está feliz, isso é que interessa. Desde que eles se respeitem mutamente, não vejo mal nenhum ^^ Mas continuo na minha, não gosto muito dele. Não quero repetir que preferia o Deryck ou o Evan, porque sei que é quase impossível Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
Convidado
Convidado
Anonymous



Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptyQua 05 Jan 2011, 18:08

GirLavigne escreveu:
Ainda é um bocadinho cedo xD Mas eu não gosto muito do Brody.. Não tenho uma boa impressão sobre ele. De qualquer das maneiras, acho que se ela está feliz, isso é que interessa. Desde que eles se respeitem mutamente, não vejo mal nenhum ^^ Mas continuo na minha, não gosto muito dele. Não quero repetir que preferia o Deryck ou o Evan, porque sei que é quase impossível Wink


eu penso o mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptyQua 05 Jan 2011, 18:11

Eu acho que a Avril deve esperar mais um tempo antes de tomar decisões mais sérias, mas eu acho que gostam mesmo um do outro, já mostraram tantas provas de amor *.*
Antes não gostava do Brody mas ele deve ser boa pessoa , para a Avril o amar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptyQua 05 Jan 2011, 19:34

não me sinto confortável ao falar na vida privada da Avril desta maneira, quando não conheço nenhum dos protagonistas dela e nenhum de nós sabe de todos os pormenores. e, para dizer a verdade, a vida amorosa dela nunca me interessou por aí além. Só quero saber se ela é feliz.

Em relação ao Brody, não tenho opinião formada. nunca tinha ouvido falar do tipo antes, de vez em quando vejo-o em Hills na MTV quando faço zapping e pouco mais.

Eu concordo com vocês que o Brody não parece ser o tipo da Avril. Ela antes dizia que o que gostava era de roqueiros, mas nessa altura estava apaixonada por um roqueiro, o Deryck, por isso não se pode dizer que estava a ser totalmente racional... Eu também acho que o Deryck (e o Evan) tinha mais coisas em comum com ela e eu própria se pudesse escolher entre o Deryck (ou o Evan) e o Brody, escolhia o Deryck.

Mas é essa a questão. Nós não podemos meter-nos no lugar dela porque não conhecemos a história toda. Ela sempre evitou falar da sua vida privada e faz muito bem. Queremos que ela seja famosa pela música, pela Abbey Dawn, etc e não porque se divorciou do Deryck ou porque foi vítima de violência doméstica como a outra... Ninguém gostaria de ver a sua intimidade discutida no café como se discute os resultados dos jogos da I Liga.
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? EmptyQua 05 Jan 2011, 19:51

Não sei o que dizer...
Também não uma opinião a cerca do Brody.
Acho que eles gostam realmente um do outro.
Quanto ao Evan, eu vejo-os mais como família lol, ou amigos de infância...não os consigo ver juntos..
O Deryck tinha mts coisas em comum, e ficavam bem...
Mas pronto, vamos ver como vão continuar as coisas com o Brody
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avril & Brody... ? Empty
MensagemAssunto: Re: Avril & Brody... ?   Avril & Brody... ? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avril & Brody... ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Linda Thompson (mãe de Brody) fala sobre Avril & Brody
» Avril e Brody brigam!
» Avril e Brody em Los Angeles 27/11/10
» Avril e Brody FOTO
» Avril&Brody no Aeroporto LAX 27/12/10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne :: Opiniões & Comentários-
Ir para: