Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Informações sobre novo album

Ir para baixo 
+13
Mimi13
Xunder My Skin
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
Daivees
LegendPT
Babyblackstar
BG
GirLavigne
Splash
RicardoLG
LLfanavril
Roll
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2012, 12:43

Citação :
Como vocês sabem, Avril Lavigne está se preparando para seu novo álbum. E segundo o Avril Lavigne Peru, Avril vai usar a música “Take Me To The Lightning” como primeiro single. Confira abaixo, o que foi postado no facebook do Avril Lavigne Peru, traduzido pela equipe Avril Brasil:

RUMOR: “Take Me To The Lightning” assim chamado o primeiro single do quinto álbum de estúdio de Avril Lavigne. A canção foi produzida por The Runners, e há uma forte possibilidade de este ser o primeiro single. Tem uma forte semelhança com a canção “Forgotten”, do álbum “Under My Skin” e é bastante ROCK, de acordo com os The Runners. Será provavelmente lançado em Junho ou Julho. Esperamos ter mais informações sobre este boato que agora está circulando na rede.

O Avril Lavigne Peru é uma fonte confiável, já que foi através dele que foram descobertas algumas informações verdadeiras referentes a The Black Star Tour, e ao álbum Goodbye Lullaby. Basta apenas esperar algo ser confirmado, por enquanto vamos considerar isso como um RUMOR.

AvrilBrasil

Como podem ver, trata-se de mais um rumor entre muitos que circulam pela net e que se contradizem uns aos outros. Já não é novidade, já o mesmo acontecia antes do lançamento do GL e, tanto quanto me lembro, nenhum deles chegou a ser confirmado. As informações verdadeiras surgiram em fontes que não deixavam margem para dúvidas como, por exemplo, aquando da renovação do site, se bem se recordam, e acredito que com o quinto álbum o processo será semelhante.

Além disso, acho altamente improvável que uma música parecida com Forgotten seja o primeiro single, depois de Girlfriend e What The Hell.

Eu, nesta altura do campeonato, pelo menos, prefiro considerar tudo falso e ter paciência pois acho que ainda vamos ter de esperar algum tempo até sabermos coisas como o nome do álbum, o primeiro single, etc.

Em todo o caso, na remota hipótese de isto ser verdadeiro, o que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2012, 17:47

Era perfeito ser uma música Rock...do genero do album Under my skin.
E adoro "Forgotten".
Laughing Laughing Laughing
E era perfeito que saisse em Junho/Julho!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2012, 19:27

Eu tenho vindo a dizer que isto não é verdade, se bem que os nomes sejam aliciantes, só mesmo as informações oficiais de resto prefiro não ir criando expetativas que depois saem furadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyDom 19 Fev 2012, 20:59

Eu adorava que este fosse mais para o rock *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySeg 20 Fev 2012, 10:51

anokaxxxxx escreveu:
Eu adorava que este fosse mais para o rock *-*
Também Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 21 Fev 2012, 12:04

gosto de acreditar que isso seja verdade... que obom ja haver um track list do novo album ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySáb 03 Mar 2012, 13:10

Já toda a gente sabe que o Chad Kroeger está (ou pelo menos esteve) em estúdio com a Avril, pelo que é provável que haja um dueto entre ela e os Nickelback no quinto álbum - embora não se possa descartar a hipótese de que a pareceira se limite à composição. De qualquer forma, a Avril já está a seguir a banda. Outra conta que ela começou a seguir recentemente é a de David Hodges, pelo que já se coloca a hipótese de a Avril estar a colaborar com ele também. Este pertenceu à banda Evanescence e já compôs com Kelly Clarkson, Carrie Underwood e Daughtry.

Isto de qualquer forma pode não significar nada. Temos de assumir que é apenas um rumor até novas confirmações.

Créditos: United For Avril no Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySáb 03 Mar 2012, 14:06

Eu por enquanto não estou a ver bem a Avril a fazer duetos, execpo com o Evan ou talvez com o Jimmy, acho que é só mais a coloboração. Bem eles são nomes de peso Laughing esta album vai ficar brutal
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySáb 03 Mar 2012, 14:18

Se for verdade, está tanta gente a colaborar com ela para este albúm! +o+

Babyblackstar escreveu:
Bem eles são nomes de peso Laughing esta album vai ficar brutal
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySáb 03 Mar 2012, 15:34

Babyblackstar escreveu:
Eu por enquanto não estou a ver bem a Avril a fazer duetos, execpo com o Evan ou talvez com o Jimmy, acho que é só mais a coloboração. Bem eles são nomes de peso Laughing esta album vai ficar brutal

Laughing
Vai ficar brutal de certeza Laughing Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySáb 03 Mar 2012, 17:43

Babyblackstar escreveu:
Eu por enquanto não estou a ver bem a Avril a fazer duetos, execpo com o Evan ou talvez com o Jimmy, acho que é só mais a colaboração.

mas eu por acaso acho há já algum tempo que ela devia fazer um dueto com outro cantor, precisamente por ser algo que ela nunca fez, tirando o remix de Girlfriend, Push e Best Years Of Our Lives. sei que é mais difícil isso acontecer com ela, já que ela faz questão de compor as suas próprias músicas e poderia entrar em conflito com o outro artista. mas, a acontecer, seria interessante e benéfico, pois assim os fãs do outro artista haveriam de prestar atenção à Avril.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 00:03

Citação :
Notícias sobre o NOVO CD de Avril Lavigne: tá chegando! Hoje o produtor David Hodges afirmou que termina seus trabalhos com a cantora e Chad Kroeger em estúdio. Além disso, os Runners viajaram para Los Angeles e, de acordo com um tweet do DJ Nasty, colaborador da dupla, eles estão finalizando as canções que produziram para ela! Bem, 5º álbum!
Fonte: avrilmidia

Avril Portugal no Facebook

Também há quem fale em digressão no próximo ano e em novo photoshoot para breve, mas acho que já é ir demasiado depressa.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 11:54

Eu também acho que estão a apressar demasiado, ela ainda deve ter tanto para fazer em relação ao album...
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 12:28

Babyblackstar escreveu:
Eu também acho que estão a apressar demasiado, ela ainda deve ter tanto para fazer em relação ao album...

é isso. Mesmo que ela já esteja pronta, ainda deve demorar uns seis meses até o álbum sair. O GL já estava pronto em Setembro/Outubro de 2010.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 17:19

Se o álbum sair pelo fim do Verão ou no outono as fotos devem sair em junho, julho... pelo menos com Goodbye Lullaby as fotos apareceram 3 meses antes.. eu também acho que ela ainda deve ter muito para fazer sobre o álbum
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 21:20

Eu acho que este album vai sair mais cedo...a espera pelo GL foi longa...
A Avril não nos vai fazer esperar tanto desta vez...e vai dando mais noticias... Laughing Laughing
No Verão é possivel que saia o primeiro single nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyTer 06 Mar 2012, 21:47

Sim, mas no verão sempre são mais uns meses...ai ela já terá as coisas mais bem preparadas, agora neste exato momento é cedo, ela aabou de sair da tour
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQua 07 Mar 2012, 14:52

Acho que no Verão ficava bem um single, até porque este +album vai ser mais divertido e ela de certeza que tem alguma coisa que possa enquandrar no contexto praia, calor etc...
,mas acho que estão a apressar as coisas.
Duvido que o álbum saia em menos de seis meses. Lá para Setembro, Outubro, na época do Outuno parece-me mais provavel.

Até porque não basta ter as canções gravadas, eles têm que promover o álbum e ESPERO que a publicidade seja muito mais impactuosa do que o com o GL.

De qualquer maneira é optimo saber que a Avril vai lançar um álbum brevemente. Vai ser a primeira vez que ela lança um álbum num espaço de um ano em relação ao anterior ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptySex 09 Mar 2012, 10:09

Citação :
DJ Nasty publicou o seguinte tweet:

@djnasty102 Shout Out To Our Team in L.A. Finishing up on Avril Lavigne Album @TheRealRunners @MayneZane @alexdelicata @JeffVillanueva #WTB #TrackTeam

@djnasty Gritar para a nossa equipe em Los Angeles. Acabando o álbum de Avril Lavigne @TheRealRunners @MayneZane @alexdelicata @JeffVillanueva #WTB #TrackTream

ALBR

Eu postei isto no tópico dos rumores porque isto não significa nada. Isto apenas quer dizer que os Runners acabaram a sua parte no álbum, não quer dizer que a Avril não queira continuar a trabalhar nele com outros produtores...

Daivees escreveu:


Até porque não basta ter as canções gravadas, eles têm que promover o álbum e ESPERO que a publicidade seja muito mais impactuosa do que o com o GL.


Mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 16:10

Rumores "frescos"

Kyle Smith, Fã de Avril Lavigne traz notícias sobre o novo álbum e todas as faixas que estarão em seu tracklist. Ele diz ter obtido tais informações, após ter conversado com alguém de dentro da Epic Records.

"Segundo fã de Avril Lavigne no dia, 17 de julho de 2012, será o dia em que Avril Lançará seu 1º single, Amusement.(Sim, ela venceu!).

O single sairá como uma celebração para os 10 anos de carreira de Avril e a data de lançamento do álbum está confirmada para o, dia 23 de Outubro, que segundo ele será intitulado como Sober Heart .

Aqui estão todas as faixas que estarão no trackslist do albúm (ordem não oficial) :

1. Amusement
2. Word On the Street (feat. Chad Kroeger)
3. Rock the Night Away
4. Sober Heart (entitulada antes como My Heart Is Sober)
5. Break Some Rules
6. The Party Is Over
7. Painkiller
8. Candy
9. Better Without You (entitulada antes como Black Heart)
10. Careful
11. You Died To Me
12. Cinderella
13. Gone
14. Getting Over Me
15. Where Are You Now
16. When You Cry "

Vale lembrar que isso não passa apenas de um Rumor!
O melhor é esperarmos por informações oficiais vindas da Avril Lavigne, ou da Epic Records/Sony.


fonte: byavrillavigne.com
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 16:44

eu adorei as supostas datas de lançamento! ( 17 e 23 são dois dos meus 3 números favoritos o:) se fosse mesmo seria lindo...o álbum é que podia ser um mês antes, no dia do meu aniversário Razz eu não sei se acredito muito, até porque mesmo que esse fã tenha falado com gente da Epic Records, eles não podem dar informação né? E ainda não deve ser muita gente que deve saber destas informações...não achei muita piada aos nomes de algumas músicas, mas devem ser lindas...eu na tracklist acredito mais, porque ela esteve a trabalhar com o Chad, e depois ainda está lá a gone e a candy que já conhecemos, e que pelas pistas parece que candy vai mesmo estar no álbum...não sei, vamos esperar. Mas ainda falta tanto para outubro que não sei se a Avril já ia marcar a data tão cedo. mas fogo 16 músicas o:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 17:00

Meninos, esqueçam! Já antes do GL surgiam rumores como este que depois se provaram serem errados.

Quando as verdadeiras informações surgirem, teremos a certeza de que são as oficiais. Até lá, não acredito em nada.

LLfanavril escreveu:
( 17 e 23 são dois dos meus 3 números favoritos o:) se fosse mesmo seria lindo...o álbum é que podia ser um mês antes, no dia do meu aniversário Razz

23 de Outubro é o dia de anos do meu irmão, por acaso.
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 19:00

As datas de lançamento não estão más se forem assim, de resto eu prefiro não acreditar, rumores destes sempre sairam e no fim nenhum deles era verdade
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 21:25

Gostei das datas e dos nomes das músicas, mas não sei se acredito. O melhor mesmo é esperar por informações oficiais...
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 EmptyQui 26 Abr 2012, 23:24

gosto imenso do titulo Sober Heart!

nao acredito mto é que seja verdade, honestamente. 16 faixas é demais para acreditar!
O Let Go tem 13, o Under my skin 12, o TBDT também e o GL 14 a contar com a hidden track da Alice!

16 faixas soa mesmo a falso!

No entanto, não custa nada sonhar! ^^)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Informações sobre novo album
Ir para o topo 
Página 3 de 15Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Informações sobre o novo álbum "em breve"
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: