Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Informações sobre novo album

Ir para baixo 
+13
Mimi13
Xunder My Skin
Marta.Lavigne
Y.O.L.O.21
Daivees
LegendPT
Babyblackstar
BG
GirLavigne
Splash
RicardoLG
LLfanavril
Roll
17 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 21 Jan 2013, 18:54

Não desanimem. Acho que podemos ter de esperar mais umas semanas, um mês ou dois na pior das hipóteses, mas tenho um feeling de que não será mais do que isso. A menos que ocorra um imprevisto dos grandes.
Ir para o topo Ir para baixo
Mimi13
Freak Out
Mimi13


Número de Mensagens : 556
Idade : 25
Localização : Wonderland
Data de inscrição : 14/10/2012

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 21 Jan 2013, 19:07

TIPO no GL?
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 20:55

Citação :
Jacob Kasher e Devin Bronson falaram sobre o 5º Álbum de Avril Lavigne a um site de fãs polaco:

Confira a matéria traduzida abaixo:

Citação :
"As Freqüentes voltas de Avril Lavigne ao estúdio de gravação e os relatórios mais freqüentes de trabalho temporariamente concluído, provavelmente não surpreende mais ninguém.

Na semana passada, a cantora compartilhou uma foto confirmando o estabelecimento de cooperação com o produtor Matt Squire, Rob Cavallo e Jacob Kasher.

Este último acaba de confirmar que ele está trabalhando em músicas de "Team Lavigne" e que são semelhantes aos registrados em conjunto com Chad Kroeger e David Hodges!

Algumas palavras sobre o tom do material ", Lavigne-Kroeger-Hodges", segundo Devin Bronson, ex-guitarrista da banda de concerto de Avril, que em meados de Janeiro, confirmou a cooperação da canção "Stay", também gravadas para o quinto álbum de estúdio.

De acordo com suas palavras, ditas em tom irônico, o trabalho do noivo trouxe a Avril " um rico conjunto de canções que soam como Avril cantando para riffs de Nickelback e acrobáticos tocando piano." Assim, você pode argumentar que o uso da situação em que se encontravam a Epic Records - incluindo a falta de pessoal responsável pela promoção de artistas - Lavigne então voltou ao estúdio para gravar músicas equilibrando o material originalmente gravado."

Fonte: Comunidade 9960

BYAL

OK, não estou a perceber esta história... Isto é tudo muito estranho, por isso é que meti aqui, no tópico dos rumores.

Mas, c'o catano, pensava que ela se tinha mudado para a Epic para não voltar a ter uma gravadora interferindo no seu trabalho e agora vêm estes dizer que a Epic não tem gente para divulgar os artistas... Estão a gozar com a nossa cara?
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 21:12

Eu parece-me mais um rumor
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 21:14

Isto não faz sentido nenhum, se houver alguma alma a querer divulgar a música da Avril essa alma é o LA Reid! Asério, eu não vejo isso a acontecer com outros artistas..
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 21:23

A verdade é que quase todos os artistas que estão na Epic não têm divulgação nenhuma! Muitos deles são desconhecidos, só na América e mesmo assim...e se forem pesquisar a maioria é tudo de pessoas que participaram em programas ou artistas que mal são falados.
Eu espero bem que o LA Reid comece a mexer-se e divulgue bem o próximo álbum! Senão...a Avril não ia sair da RCA para ir para uma idêntica. Eles que promovam o próximo álbum bem porque goodbye lullaby estava fantástico e não teve sucesso nenhum, o que foi uma pena! A Avril merece voltar ao topo, mas a gravadora também tem de fazer a sua parte.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 22:04

Não percebi muito bem o que a BG citou... alguém me explica?!
então a gravadora está a complicar o lançamento do álbum?
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 22:11

Daivees escreveu:
Não percebi muito bem o que a BG citou... alguém me explica?!
então a gravadora está a complicar o lançamento do álbum?

pelo que eles deram a entender, a Epic deve estar a ter problemas e isso atrasou o lançamento do quinto álbum, por isso, ela está a aproveitar o atraso para ir para o estúdio. Tal como já fez no verão de 2010, quando trabalhou com o Alex da Kid enquanto esperava que a RCA desse luz verde para lançar o Goodbye Lullaby. Pelo menos foi isso que percebi...

Mas por outro lado, lembram-se daquela notícia de há algumas semanas de um site francês, que dizia que o CD seria lançado em março? Bem, essa notícia está a espalhar-se pelas redes sociais e muita gente está a assumir que é verdadeira. Mas eu, pelo menos, acho extremamente improvável. Como sempre, o melhor é aguardar o anúncio oficial.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 02 Fev 2013, 23:02

Se ela ainda está no estúdio vai demorar. Só no verão é que devemos ter alguma coisa!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyDom 03 Fev 2013, 11:33

Grrr! Essa de março é totalmente improvável, ninguém lança o álbum de um mês para outro. Ela fazia as coisas ligeiramente menos complicadas se fizesse como os Vampire Weekend, que tweetaram "LP3 finished. May 7th.". Assim ninguém se chateava e havia menos rumores.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyDom 03 Fev 2013, 13:33

GirLavigne escreveu:
tweetaram "LP3 finished. May 7th.". Assim ninguém se chateava e havia menos rumores.

ehhhhh xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 15 Abr 2013, 13:29

Mais um para ajudar à festa:

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 31291840



Fonte: Avril Indonésia/BYAL

Não sei o que pensar. Ela até segue a Skylar Grey no twitter, mas não sei até que ponto elas se conhecem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 15 Abr 2013, 14:36

Já todos estes nomes tinham saído e depois ficámos a saber que hello kitty e bad girl eram verdadeiros, por isso supomos que estes também são...quem é a gaja?
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 15 Abr 2013, 14:44

LLfanavril escreveu:
Já todos estes nomes tinham saído e depois ficámos a saber que hello kitty e bad girl eram verdadeiros, por isso supomos que estes também são...quem é a gaja?
dela só conheço isto:

até é interessante
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 15 Abr 2013, 15:58

Ah, eu conheço essa. Ela bem que podia escolher pessoas melhores e mais sucedidas para fazer dueto...
Os nomes não me cativam muito , para dizer a verdade não gostei assim de nenhum em específico e espero que o álbum não tenha essa foto na parte de trás,mas também como sabemos a Avril ainda está no estúdio, por isso duvido que seja verdadeira. Mas já sabemos que algumas daí são verdadeiras.
E 9 de julho, egh....também duvido.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySeg 15 Abr 2013, 18:20

Ela esteve em estúdio com a Skyler Grey no verão de 2010, quando esteve também com o Alex Da Kid.

Não se esqueçam que Bad Girl e Hello Kitty tinham surgido naquele site de registo de músicas antes de surgirem nas tracklists inventadas. Tirando esses, Gone e Fine, não acredito em nenhum dos outros. Quando surgir a tracklist verdadeira, não existirá margem para dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 00:36

Confirmado: O segundo single da Avril Lavigne será lançado antes do lançamento do 5º álbum.

créditos: FansLavigneanos no twitter

que treta...na minha opinião não faz sentido nenhum mas ok, só vai piorar as vendas...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 09:16

Fixe! Laughing
Os Paramore também o fizeram, assim como a Taylor Swift pelo que já li.
A Katy Perry também..lançou "California Gurls"(Maio) e "Teenage dream"(Julho) antes do album(que saiu em Agosto).
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 09:53

LLfanavril escreveu:
Confirmado: O segundo single da Avril Lavigne será lançado antes do lançamento do 5º álbum.

créditos: FansLavigneanos no twitter

que treta...na minha opinião não faz sentido nenhum mas ok, só vai piorar as vendas...

Está toda a gente a reclamar disto mas eu acho que lançar um álbum em julho ou agosto é que era mau para as vendas, sinceramente. e ficar mais estes meses todos sem música nova também não ajudava.

Pigoito escreveu:
Fixe! Laughing
Os Paramore também o fizeram, assim como a Taylor Swift pelo que já li.
A Katy Perry também..lançou "California Gurls"(Maio) e "Teenage dream"(Julho) antes do album(que saiu em Agosto).

e eles deram-se bem, não se deram? os Paramore, pelo menos, têm o CD em primeiro...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 11:03

Já viram bem o sucesso que o cd da Katy fez? E todos os ginles fizeram..
por mim está tudo bem..
Video de HTNGU em breve..outro single..e dps o cd
Só espero que não saia depois de Setembro!
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 11:19

Também acho que isto pode correr bem, os Fall Out Boy também lançaram dois singles antes do álbum e também estão muito bem nas vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 11:57

A problema é se não volta a ser adiado, já estou tão habituada a isso que já nem digo nada...para mim quando sair saiu, mas acho estúpido só sair daqui a 5 meses.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 36
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 13:10

Eu acho que ela laçar singles assim é muito bom, ela não pode continuar sempre na mesma a lançar singles como lançava, tem de inovar e fazer como os outros, senão acaba por vender menos e ter menos promoção, e sair um single mais próximo do verão ainda melhor, as pessoas estão mais recetivas a música e pode até ser um dos hits.
Setembro é uma boa altura, mas se fosse um pouco antes também não haveria problema já que temos cá os emigrantes e turistas e quem sabe até comprariam o album e seria bom para as vendas.
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptyQui 25 Abr 2013, 13:57

Babyblackstar escreveu:
Eu acho que ela laçar singles assim é muito bom, ela não pode continuar sempre na mesma a lançar singles como lançava, tem de inovar e fazer como os outros, senão acaba por vender menos e ter menos promoção, e sair um single mais próximo do verão ainda melhor, as pessoas estão mais recetivas a música e pode até ser um dos hits.
Setembro é uma boa altura, mas se fosse um pouco antes também não haveria problema já que temos cá os emigrantes e turistas e quem sabe até comprariam o album e seria bom para as vendas.

eu falo por mim, se o CD saísse quando estivesse fora, ia ser difícil comprá-lo... e acho que muitas pessoas estariam na mesma situação. não falo tanto do CD físico, pois casas de discos existem em quase todo o lado - mas, mesmo assim, eles distribuem cada vez menos CDs. Lembram-se do GL? E aconteceu o mesmo agora com o CD dos Paramore.

Eu falo mais em termos de iTunes, de aparições na televisão e rádio, de promoções via net. Durante as férias, as rotinas estão todas alteradas, as pessoas vêem menos televisão, vão menos vezes à internet.... Porque é que acham que as séries param todas durante o verão? Daí que eu ache arriscado lançar-se um CD em julho ou agosto - embora hajam CDs a serem lançados em finais de agosto.

Ao menos com o segundo single, saberemos que a Avril não ficará quieta, será obrigada a promovê-lo, ainda que hiberne por umas semanas quando for do casamento... Quanto mais singles, melhor, sobretudo hoje em dia, em que se compram cada vez menos álbuns inteiros. Acho que um dos motivos do fracasso do GL foi só ter tido três singles.

E, de qualquer forma, ainda estou à espera da data oficial,
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 EmptySáb 27 Abr 2013, 20:58

RUMOR:

Há boatos de que o nome do novo álbum será "All Over The Place".

fonte: Avril Lavigne Frases no facebook
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Informações sobre novo album   Rumor: Informações sobre novo album - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Informações sobre novo album
Ir para o topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Informações sobre o novo álbum "em breve"
» [RUMOR] NOVO ALBUM CHAMA-SE...
» [RUMOR] Novo album em Novembro?
» [RUMOR] Novo álbum a 7 de Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: