Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Mais pistas sobre o 5º álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais pistas sobre o 5º álbum

Ir para baixo 
+5
LLfanavril
Roll
Babyblackstar
Splash
BG
9 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 20:06

Citação :
Em entrevista ao site 手机也能上新浪sina.cn, quando estava na China, Avril Lavigne falou sobre seu novo álbum. Confira abaixo, a pequena entrevista traduzida e adaptada pela equipe Avril Brasil.

Citação :
Uma grande e potente voz conhecida pelo mundo inteiro, estamos falando de Avril Ramona Lavigne, que já tem mais de 10 anos de carreira.

Entramos em contato com a jovem cantora de 27 anos, Avril Lavigne. E ela nos falou sobre carreira, música, shows e seu futuro álbum.

Ao ser perguntada sobre seu novo álbum ela nos respondeu: “Ele será bem mais divertido, e em comparação com os meus outros álbuns ele possui uma pequena semelhança com “Let Go”, e ele provavelmente será lançado neste ano. Mostrará minha voz bastante e eu farei várias parcerias para ele.

E em quanto aos shows? Ela não pensou duas vezes e rapidamente disse que ama estar nos palcos: “Eu amo me apresentar, desde quando eu era muito jovem. Nos meus shows eu amo quando os meus fãs cantam comigo, eu coloco o microfone para eles e começam a soltar a voz. Eu tenho fãs maravilhosos que sabem todas as minhas letras, independentemente de qual língua eles falam.”

E quais são as influências de seu novo álbum? “Ah, ultimamente eu tenho ouvido algumas bandas inglesas. Estou compondo bastante com os produtores The Runners. E estou trabalhando nesse álbum.”

Avril Lavigne, recentemente, fez uma apresentação em nosso país para o show da virada do ano da KSTV.

Créditos: Avril Brasil

O que acham que ela quer dizer com "uma pequena semelhança com Let Go"? Será no sentido em que será mais heterogéneo, mostrando todas as facetas da Avril, como eu tenho dito? Ou noutro sentido qualquer?

E quando ela fala em parcerias, ela quer dizer parcerias na composição ou estará a falar de duetos? Acho a primeira hipótese mais provável mas o que é que vocês acham?
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 20:29

OMG tenho cá uma sensação q este album vai ser brutal!!!!!!!!!!! Razz e provalmente ainda sai este ano (deve ser lá para o fim..). Ela q vá dando noticias q nós queremos saber tudo Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 21:06

As semelhanças com Let Go soa-me muito bem mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 21:30

Babyblackstar escreveu:
As semelhanças com Let Go soa-me muito bem mesmo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 21:49

anokaxxxxx escreveu:
OMG tenho cá uma sensação q este album vai ser brutal!!!!!!!!!!! Razz e provalmente ainda sai este ano (deve ser lá para o fim..). Ela q vá dando noticias q nós queremos saber tudo Laughing

Laughing Laughing Laughing
E as semelhanças com Let go tambem me parece bem Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 21:56

AndreiaDi escreveu:
Babyblackstar escreveu:
As semelhanças com Let Go soa-me muito bem mesmo Razz

A mim também.

Mas antes ela disse mais divertido... não percebo, o álbum mais divertido dela é sem dúvida the best damn thing, não let go.
E ainda bem que ela agora vai começar a lançar os álbuns mais rápido. Eu acho que ela percebeu que ficar uns anos afastada não é muito bom para os fãs ( ok, nada bom) . Confesso que tinha medo daquela grande coincidência sobre o tempo que ela demorava a lançar um álbum:
2ºálbum- 2 anos á espera- Maio
3ºálbum - 3 anos á espera - Abril
4ºálbum - 4 anos á espera - Março
5ºábum - 5 anos á espera - Fevereiro ( é melhor nem imaginar...)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 03 Jan 2012, 22:45

LLfanavril escreveu:
Mas antes ela disse mais divertido... não percebo, o álbum mais divertido dela é sem dúvida the best damn thing, não let go.

A meu ver, ela disse isso por causa de Goodbye Lullaby ser um álbum com música mais lenta e sentimental. (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyQua 04 Jan 2012, 08:38

anokaxxxxx escreveu:
LLfanavril escreveu:
Mas antes ela disse mais divertido... não percebo, o álbum mais divertido dela é sem dúvida the best damn thing, não let go.

A meu ver, ela disse isso por causa de Goodbye Lullaby ser um álbum com música mais lenta e sentimental. (:

pois, eu também acho que ela queria dizer: mais divertido comparando com GL. Até porque o Let Go tem músicas divertidas, como Complicated, Sk8er Boi, Anything But Ordinary e My World, para além de músicas mais sérias, como Losing Grip e Unwanted, e mais sentimentais, como I'm With You, Tomorrow e Naked. Acho que o que a Avril queria dizer era que o novo álbum vai ser parecido com Let Go no sentido em que não mostrará apenas o seu lado mais divertido ou apenas o seu lado mais sério, mas que será uma mistura das várias facetas dela.
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyQua 04 Jan 2012, 14:06

hfgdjkfg,ds. As parecenças com Let Go soam fantasticamente
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
AvrilAddicted
My World
AvrilAddicted


Número de Mensagens : 169
Idade : 29
Localização : Carcavelos City
Data de inscrição : 08/06/2011

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptySáb 07 Jan 2012, 00:49

Se tem uma pitada de Let Go é porque vai arrasar :) assim que sair uma release do album vou fazer video lyrics para todas as musicas no youtube. Estava a pensar agora que o youtube aumentou o limite de 4 para 12 horas no mês passado vou criar um video no movie maker com todos os albums em deluxe version até ao quinto, todos os b-sides, covers, as musicas antigas de country dela e os melhores lives em mp3, tudo num só video, um video de delirar
Ir para o topo Ir para baixo
AvrilLavignePT
I'm With You
AvrilLavignePT


Número de Mensagens : 133
Idade : 27
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 28/07/2011

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyDom 08 Jan 2012, 01:09

Espero que venha a tempo do Natal :D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.avrillavigne.pt.la
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyDom 08 Jan 2012, 11:49

AvrilLavignePT escreveu:
Espero que venha a tempo do Natal :D

se o CD sair mesmo este ano, suponho que sim, que saia antes do Natal.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyDom 08 Jan 2012, 12:38

eu acho que a semelhança com o Let Go refere-se mais ao som, porque o Let Go foi mais rock do que propriamente os outros álbuns e talvez em relação ao conteúdo das letras, maybe (ela já disse que ia ser divertido, bem o divertido não é propriamente uma boa palavra para descrever o Let Go em termos de lyrics).

Os artistas querem sempre melhorar constantemente os álbuns que fazem, na minha opinião pelo menos os bons artistas. E como sempre todos eles têm ídoles ou alguém que os inspire. A Avril está sempre a citar os Coldplay como tal. =) uma banda que eu adoro (btw).
Talvez o proximo álbum seja semelhante ao Let Go no sentido mais próximo que conseguirem encontrar no som dos Coldplay com a mistura (claro) das letras divertidas da Avril =)

LLfanavril escreveu:
Eu acho que ela percebeu que ficar uns anos afastada não é muito bom para os fãs ( ok, nada bom) .

Nada mesmo. Eu ainda há pouco tempo tive uma conversa com uma minha amiga da minha turma e ela disse que a música mais recente que ela tinha ouvida da Avril era a When You're Gone do TBDT O.O
Sendo a rapariga não fã propriamente dita da Avril, percebe-se! O sucesso daquele álbum foi brutal. Se calhar não estava à espera que este álbum tivesse tanto sucesso como o anterior mas porra, este álbum foi um fiasco'zinho =(
Apesar de aparecer nos top da MTV, as pessoas repararam vagamente que ela estava de volta. =/
Ela tem q coordenar melhor o trabalho dela, ou se calhar pedir ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyDom 08 Jan 2012, 15:05

Este album teve falta de promoção!
Tirando o lançamento do single What the hell...
Smile não teve assim tanta promoção por parte da gravadora, nem assim.
Wish you were here tambem nao, apesar do sucesso da musica e o videoclip.
E apenas 3 singles...deviam ser pelo menos 4!
O Goodbye Lullaby podia ter feito muito mas muito mais sucesso.

Esperemos que este proximo 5ºalbum faça mais sucesso e que a Avril começe a aparecer mais por aí...Que hajam mais singles e tudo isso.

Se o album for do genero Let Go vai ser brutal..
Espero que neste album existam musicas divertidas como "I can do better", "Runaway", "Complicated", "Sk8er Boi", "What the hell", "Smile", "He wasn't"
Baladas como "I'm With You", "When You're Gone", "Innocence", "Wish you were here", "
Musicas como "My Happy Ending", "Who Knows", "Losing Grip", "Unwanted", "Nobody's Fool", "Don't tell me", "Things I'll never say", "Too much to ask"...
Resumindo o album que mostre tudo o que é a a Avril, mais heterogeneo.
Mas a Avril vai inovar e vao ver...vai lançar mais um album perfeito e vai surpreender-nos sempre pela positiva porque afinal ela é a maior!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyDom 08 Jan 2012, 16:06

Daivees escreveu:

Apesar de aparecer nos top da MTV, as pessoas repararam vagamente que ela estava de volta. =/
Ela tem q coordenar melhor o trabalho dela, ou se calhar pedir ajuda.

acho que foi por isso que mudou para a Epic. Não sei se teve alguma coisa a ver, mas a promoção do Wish You Were Here foi um bocado melhorzinha que a dos outros...

eu sei que sim, que o GL em si foi um fiasco em comparação com os outros álbuns dela mas ao menos serviu para as pessoas se recordarem dela, nem que seja vagamente, e abrir caminho para o 5º.
Ir para o topo Ir para baixo
Daivees
Losing Grip
Daivees


Número de Mensagens : 287
Idade : 30
Localização : Porto, Gaia
Data de inscrição : 06/09/2010

Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum EmptyTer 10 Jan 2012, 21:55

eu espero que o Won't Let You Go apareça na tracklist deste ultimo álbum =)
é mais uma musica para ocupar espaço e vale completamente a pena estar na lista de possiveis músicas para singles =)
Ir para o topo Ir para baixo
http://davelopes.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Mais pistas sobre o 5º álbum Empty
MensagemAssunto: Re: Mais pistas sobre o 5º álbum   Mais pistas sobre o 5º álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais pistas sobre o 5º álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV: Mais sobre o novo álbum
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» Pistas sobre Goodbye Lullaby
» THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)
» RUMORES SOBRE O 4º ÁLBUM

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: