Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
MTV: Mais sobre o novo álbum 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 MTV: Mais sobre o novo álbum

Ir para baixo 
+2
Babyblackstar
BG
6 participantes
AutorMensagem
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 14:27

Avril fala que seu novo álbum é uma "partida"

MTV: Mais sobre o novo álbum 281x2112

Avril Lavigne passou a maior parte do ano à espera de sua gravadora, para decidir o que fazer com seu próximo álbum. Agora que todo o drama da data de liberação foi, finalmente, resolvido, ela não está prestes a perder tempo para promover seu primeiro single.

No Domingo, Lavigne estava no American Music Awards para promover seu retorno triunfante, e, como ela disse à MTV News, ela não pode esperar para voltar para o balanço das coisas.

"Meu single sai em Janeiro, é chamado "What the Hell", ela disse. "E o meu álbum sairá em março, então estou muito animada".

Lavigne disse que "What the Hell" provavelmente irá golpear os fãs que estiveram com ela desde os dias de "Sk8er Boi", mas acrescentou que a música não é exatamente indicativa do material do álbum, como o produtor Alex da Kid revelou na semana passada. O disco, ainda sem título, vê a princesa do pop-rock, empurra seus limites musicais, o que signifca que, desta vez, há muito menos sarcasmo, e muito mais amadurecimento.

E isso é compreensível: afinal, já faz quase quatro anos desde o último álbum de Lavigne, e nesse tempo, ela cresceu e sua música também.

"Este álbum é diferente...Eu estou mais velha agora, então eu acho que isso afeta minha música, não é tão pop-rock, é um pouco mais maduro e profundo", disse ela. "Mas meu primeiro single é 'pra cima' e pop-rock. O primeiro single é muito parecido com o meu material antigo, mas o resto do álbum é uma partida."
Alavigne.com.br

Vídeo da entrevista da MTV: AQUI

Quando dizem "partida", eles querem dizer tipo avanço, abandono do estilo anterior... Eu no início pensei que fosse "partida" de "pregar uma partida".
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 17:08

Desde que surpreenda pela positiva, é o que se espera.
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 17:13

uff , assustei.m qand li "partida" pensei q fosse tipo para abandonar o mundo da musica ou sabe.se la o q =w=
e tudo isto quer dizer q What The Hell é um sk8er boy II *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 17:17

anokaxxxxx escreveu:
uff , assustei.m qand li "partida" pensei q fosse tipo para abandonar o mundo da musica ou sabe.se la o q =w=
e tudo isto quer dizer q What The Hell é um sk8er boy II *-*

eu também me confundi com "partida", daí ter acrescentado aquele esclarecimento, mas ninguém disse q what the hell vai ser sk8er boi parte II. só se disse que ia golpear os fãs (o que quer que eles queiram dizer com isso) que a seguem desde o início da sua carreira. tempos de sk8er boi=inicio da carreira
Ir para o topo Ir para baixo
Splash
4 Real
Splash


Número de Mensagens : 5089
Idade : 28
Localização : Trofa
Data de inscrição : 11/11/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 17:23

ok , interpretei de outra forma , mas tens razao..
mas um sk8er boy II n era mau pensado , até porque ela disse q a música sai um bocado do contexto do CD .
Ir para o topo Ir para baixo
http://portugallovesavril.tumblr.com/
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 17:47

Sim, ela numa entrevista ha algum tempo ela disse que haveria uma musica tipo "Sk8er Boi" parte 2 xD
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 19:13

Pigoito escreveu:
Sim, ela numa entrevista ha algum tempo ela disse que haveria uma musica tipo "Sk8er Boi" parte 2 xD

essa se calhar n vai entrar no CD... ou então ela só o disse pra o outro n a chatear. sim, q o tipo andava a meter-se com ela, eu lembro-me!
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyTer 23 Nov 2010, 19:34

lool
Ir para o topo Ir para baixo
GirLavigne
Darlin'
GirLavigne


Número de Mensagens : 4477
Idade : 27
Data de inscrição : 01/04/2010

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptySex 26 Nov 2010, 23:14

Quem dera.. Cada vez tou mais ansiosa :)
Ir para o topo Ir para baixo
http://xsleepsong.tumblr.com/
LLfanavril
Black Star
LLfanavril


Número de Mensagens : 7228
Idade : 26
Localização : Coimbra
Data de inscrição : 27/06/2010

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptySáb 27 Nov 2010, 12:16

já faltou mais , não é verdade ? Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://thingsthatiwillneversay.tumblr.com/
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyDom 28 Nov 2010, 17:42

LLfanavril escreveu:
já faltou mais , não é verdade ? Wink

muito mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Roll
Black Star
Roll


Número de Mensagens : 6299
Data de inscrição : 05/06/2010

MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum EmptyDom 28 Nov 2010, 19:57

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





MTV: Mais sobre o novo álbum Empty
MensagemAssunto: Re: MTV: Mais sobre o novo álbum   MTV: Mais sobre o novo álbum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
MTV: Mais sobre o novo álbum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)
» Mais pistas sobre o 5º álbum
» PopLine: Avril mais melancólica em novo álbum
» Rumor: Informações sobre novo album

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: