Fórum Avril Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) 1917046_lUzzcInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 07:25

Um membro do Avrilbandaids enviou um email para ileaks perguntando sobre Think About it que vazou a pouco:


Olá, eu estava me perguntando onde você conseguiu Think About it, e se é realmente é uma música nova para o quarto álbum. Existe alguma especulação no Avril Bandaids que a música é realmente uma b-side de Let Go. Fiquei me perguntando se existe alguma maneira que você possa realmente confirmar que é do novo cd de Avril.

Obrigado,

Anthony



Resposta:

"A faixa foi gravada em Fevereiro de 2010"

Fonte: Bandaids

Ta vendo os membros do bandaids ja tavam começando a inventar coisa que não sabe ¬¬
dps sai coisa errada nos sites de fofoca e a culpa é deles tipo Pink Crust que inventaram

-

Eu (Da!) estou mandando alguns emails para o iLeaks, e todas as respostas que me passarem, eu postarei aqui.

Eu: "Olá, eu gostaria de saber se vocês tem mais alguma informação sobre a nova música de Avril Lavigne (Think About it). Ela será o novo single?
Vocês já ouviram a música inteira? Vocês poderiam me dizer mais algumas notícias sobre a música, o single ou o quarto álbum?"

iLeaks: "A música está a venda. Você pode comprá-la aqui. E foi gravada em Fevereiro de 2010.
http://store.payloadz.com/details/805592-M...k-About-It.html "

Eu: Você não sabe se Think About it é o novo single de Avril Lavigne?
iLeaks: "Não. Não é o novo single."

Da!: Você sabe se a música estará no novo álbum dela? Ou, você sabe alguma coisa sobre o novo single?
iLeaks: A música foi gravada para o novo álbum. Isso é tudo que eu posso falar.

Da!: Posso esperar ouvir o novo single no iLeaks?
iLeaks: Sim. Logo.


fonte e créditos ALBR



--------------------------------------------------------------------------



EPÁH EU ATÉ QUE ADOREI A MUSICA!!!!!

GOSTO DO ESTILO!!!!

SE TÁ DISPONIVEL PARA VENDA DEVE SER COMPLETA NÃO SEI!!!!


E CUSTA SÓ 100 DÓLARES!! (75 EUROS) OMG
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 09:25

OMG 75 EUROS ? 8|

Mas gostei da música ; )
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 10:32

eu sinceramente já não percebo nada...

c/m é q sabemos q eles tao a dizer a verdade? nada nos garante q eles não inventaram aquilo para aumentar as vendas da música. e, se for mesmo do 4º álbum, c/m é q a Avril e a gravadora e essa gente deixaram este excerto vir parar à Internet?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 10:55

BG escreveu:
eu sinceramente já não percebo nada...

c/m é q sabemos q eles tao a dizer a verdade? nada nos garante q eles não inventaram aquilo para aumentar as vendas da música. e, se for mesmo do 4º álbum, c/m é q a Avril e a gravadora e essa gente deixaram este excerto vir parar à Internet?


Não vale a pena fazeres essa pergunta aqui no forum que acho que ninguem te vai conseguir responder... lo0l...

Eles nesse site custumam lançar muitos exclusivos....

Se fores ao site tens lá trechos da nova musica da katy perry, da leona lewis e muito mais...

porque que agora haviam de mentir com este trecho da avril!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
BG
AP Addicted
BG


Número de Mensagens : 8224
Idade : 34
Localização : Planeta Minerva
Data de inscrição : 16/04/2008

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 11:02

AvrilLavigneFanON escreveu:

Não vale a pena fazeres essa pergunta aqui no forum que acho que ninguem te vai conseguir responder... lo0l...

eu também não estava à espera de resposta, é uma pergunta retórica, só para avisar para não se fiarem. não seria a primeira vez q nos aldrabavam...

Citação :
porque que agora haviam de mentir com este trecho da avril!!!!

tal como eu disse, porque devem saber que existem imensos fãs à espera de um novo single e de um novo CD da Avril há já algum tempo e se disponibilizarem a música dizendo q faz parte do novo CD e não hesitam em comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoLG
What The Hell
RicardoLG


Número de Mensagens : 2550
Idade : 28
Localização : SBA
Data de inscrição : 24/02/2010

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 11:19

BG escreveu:
AvrilLavigneFanON escreveu:

Não vale a pena fazeres essa pergunta aqui no forum que acho que ninguem te vai conseguir responder... lo0l...

eu também não estava à espera de resposta, é uma pergunta retórica, só para avisar para não se fiarem. não seria a primeira vez q nos aldrabavam...

Citação :
porque que agora haviam de mentir com este trecho da avril!!!!

tal como eu disse, porque devem saber que existem imensos fãs à espera de um novo single e de um novo CD da Avril há já algum tempo e se disponibilizarem a música dizendo q faz parte do novo CD e não hesitam em comprar.

Mas eu acho que isto deve ser verdade...

1 razão: Esta música nunca foi ouvida (pelo menos até agora ninguem o disse), e tudo o que é da avril acaba-se por descobrir e nunca ter descoberto esta é isquisito!!!

2 razão: Nesse site fazem muitos lançamentos exclusivos, basta ir lá e tá de caras...

3 razão: Acho que eles não se habilitavam a inventar isto!!!!!

E a música até que tá muito boa!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Babyblackstar
4 Real
Babyblackstar


Número de Mensagens : 5425
Idade : 35
Localização : Lx
Data de inscrição : 15/12/2009

THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) EmptyQua 05 maio 2010, 12:14

Adorei a música, eu acho que desta vez acredito THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Icon_lol é linda, eu quero a versão toda, mas 75€ THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty
MensagemAssunto: Re: THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)   THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.) Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
THINK ABOUT IT É DO NOVO ÁLBUM! (MAIS INF.)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» MTV: Mais sobre o novo álbum
» Mais 1 Rumor Sobre o Novo Album
» PopLine: Avril mais melancólica em novo álbum
» Mais pistas sobre o 5º álbum
» O que esperas para o novo albúm?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Avril Portugal :: AVRIL LAVIGNE :: Avril Lavigne-
Ir para: